Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61kg Para 73kg, 2 Semanas E Definição

Posts Recomendados

Postado

Creatina + Maltodextrina

Alimentação:

-> 8 ovos cozidos ao dia

-> 1 vitamina ao acordar ( mamão, banana, maça, aveia, soja, cevada)

-> Muita massa , macarrão minha preferida

-> Pão integral todo dia com queijo minas

-> só coca-cola nas refeições

-> carboidratos de monte

-> carne é soh frango, e pexe

é isso ai +ou-

TODAS FOTOS SAO RECENTES.

fotos:

Com 61 kg

dsc00709rls.th.jpg

Com 73kg sem treinar e sem creatina

73kg.th.jpg

Depois:

imagemsh.th.jpg

após 1 mes da 3° foto tirei uma nova

agora com 79 kg OBS: ta foda ganhar massa agora hahahaha

costash.th.jpg

Postado

ué amigo

eu ja to com 20 anos de idade

treinei dos 17 aos 18

parei de treinar, nao comia nada perdi meu peso certo

pra fala a verdade foi quando larguei da namorada , acabou com minha cabeça

fiquei em depre...

pohh to falando a verdade

voltei agora, com alimentação e minha amada creatina

Postado

vo por uma foto minha com 15 anos. e uma agora com 22 hduashdua. ai fica facil fala q minha genética é monstro hudashud

mas blz. valeu a intenção ai.

pq em 2 semanas vc muda de uma foto pra outra ali. hduashu só se vc for um X-MEN amigo hduashdu

Postado

fico meio confuso...

a primera foto é antes de vc treinar né?

e as outras é 2 semanas de vc voltar a treinar?

pq 12kg em 2 semanas... pelamor né

Postado

Realmente nao tenho porque mentir, foram 12 kg em 2 semanas acredite ou não

Sim as fotos são antes e depois no periodo de 2 semanas

Mais algumas semanas to com 80 kg e vou tirar novas fotos

Postado

cara você tá viajando muito.

"Com 73kg sem treinar e sem creatina"

então vc nao ganho dos 61 aos 73 treinando e nem com creatina hduashuda. pq posta q ganho em 2 semanas entao ?

ta doido cara ?

vc treino 2 semansa e deu uma definidinha e ganho um pouco de volume de retenção. mas vc ja tava com 73kg antes disso

a sei la. nem vo tenta entender. só sei q vc ta querendo posta um milagre da raça humana ou q vc é um X-MEN hudashuda

mas de boa. bons treinos ai e boa sorte

Postado

Porra, sem qualidade nenhuma? Ses tão de brincadera né?

EU particularmente não acho que isso seja verdade, mas tem gente aqui que ta morrendo de inveja ein, puta que pariu!

ICE.COLD, vou te falar a verdade, não acredito que isso tudo foi em 2 semanas. Mas não acho que tu tem que prova pra alguém !

Postado

bons ganhos cara. continua assim, antes vc tava so o osso em rsrs, mais o ke importa é o presente e o futuro entao vc ta no caminho certo, e vc ganho muita massa em poco tempo em, 2 semanas o.O, da para ver ke a dieta ta bem caprixada, so remove essa coca cola ai ke fica baum(coca cola= veneno )

abraços

Postado
Porra, sem qualidade nenhuma? Ses tão de brincadera né?

EU particularmente não acho que isso seja verdade, mas tem gente aqui que ta morrendo de inveja ein, puta que pariu!

ICE.COLD, vou te falar a verdade, não acredito que isso tudo foi em 2 semanas. Mas não acho que tu tem que prova pra alguém !

Isso eu achei tambem :rolleyes:

Entao amigo, em 1 ano tu teve bons ganhos certo? Depois perdeu peso ali devido a depre e voltou e 2 semanas passou de 61 para 73? Se for é possivel, memoria muscular ;)

Postado

na foto 3 tem qualidade. considerando q ele tava se contraindo. vide a barriga.

mas vcs entenderam o q o cara falo ? se na foto 2 ele ja tava com 73kg. sem treina e sem crea.

nao da pra entende nada.

mas sei la. boa sorte ae.

Postado

A evolução foi muito bacana, mas coloca as datas aproximadas das fotos. Pelo que eu entendi, da segunda foto pra terceira você disse que o tempo foi de 2 semanas, o que é absurdo (ganho de massa e definição significativos).

Mes tentando entender de novo, dá pra entender que você era magro (foto 1), mudou a alimentação (foto 2). Entrou na academia, a mais tempo, e com o uso da creatina a 2 semanas, chegou ao resultado da foto 3.

Explica qual das duas coisas que é, acho que ficou meio confuso, na verdade.

Postado

Cara pela foto dá para ver que não foram resultados tão fora do comum e que nitidamente vc não teve esse ganho todo de peso que vc disse, além da minha suspeita de que vc não tem 73 kg, quanto de altura e qual o seu bf ?

Postado

eu sempre tive 75kg tenho 1,83 CM

como ja falei, perdi mt peso devido a depre... fiz 1 ano de academia, tomando whey protein isolada

meu corpo ja é acostumado nesse peso, unico trabalho que eu tive foi recuperar e toma acreatina e definir

o povo nao ta entendendo

em 2 semanas ganhei os 12 kg

como ja fala no tópico -> 61kg Para 73kg, 2 Semanas "E Definição"

Após recuperar o peso fiz saturação da creatina com maltodextrina e treinando, da foto 2 para 3 foi 1 semana + ou -

Postado

muito bem. então é o esquema da memória muscular né.

vc tinha 75kg. é de boa recuperar mesmo. tá entendido. pq mano alguem ecto. q nunca peso 75 na vida. sair dos 61 e chegar nos 73 em 2 semanas. só se for o magaiver. hduashd

mas ta valendo.

sem depre ai agora e go cresce. q pra sua altura tem q pesa uns 85kg pra fica legal. ai depois vc manda um cutting pra perde esse panceps ai hduashd

eu to no 70. querendo chegar nos 80. mas primeira vez q peso 70 na vida. entao chegar nos 80 vai ser hard. alias antes de treina nunca tinha pesado mais de 59kg hduashud.

flw ae. bons treinos

Postado

Ótimos ganhos!!!

Mas cuidado com a gordura (vc tah legal, apenas cuidado mesmo)...Tenta ganhar peso magro e chegar aos 85/90kg.

Muda seu post inicial...Fica parecendo q entre a primeira e segunda não houve treino (se for isso, nem precisa postar). Se o 61 até 73kg e da 2 foto para 3 não tem pq ter postado a primeira...Ou explica direitinho pq postou...não ficou claro no post inicial

Postado

Na verdade o tópico n diz "61 para 73kg em 2 semanas , presta atenção... Ele boto uma foto dele com 61kg , dps boto uma foto antes dele começa a trenar , e boto otra foto dps d 2 semanas trenandu...Mas é isso ae, engano geral memo APHOaPHOhpoahpoa . Msm assim teve ganhos nessas 2 semanas , n sei se a ultima foto ali ele tava pumped ainda , mas...

Postado

o cara é xmen mesmo...

o levrone, como o magroboy falo.

agora q voltou, por causa de sua memoria muscular ganha 2kg por semana.

vc ganha 6kg!

novo olympia!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...