Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mion Exibe Seus Músculos

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Postado

mion é dono de uma pá de restaurante, nightclubs em são paulo.. empresário da noite

salário dele é bom, mas não é um absurdo não.

absurdo é o que faustão e o luciano huck ganham com os programas deles hahaha o resto é resto

Postado

vocalista do iron maiden

muitos meses atras kiki foi autor de um dos posts troll que eu mais ri ate hoje, jamais esquecerei. saudade daquele dia e do momento que eu li o referido post, nostalgia total

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda kkkkkkkkkkk

@topic shape massa ate

Postado

não precisa tant dinheiro assim pra ficar desse jeito...

disciplina parece-me mais importante ... principalmente com a dieta... fdp eu saio da dieta demais... hoje mesmo comprei muita coisa pra comer vendo o jogo do tricolor kkkkkk

Postado

Mirins, vcs esquecem que o Thor batista já postou aqui no off

Hudauhda

e era ele sim, certeza absoluta

aaiaiai... vida fácil ele

rico, gato, famoso ..

Postado

Mirins, vcs esquecem que o Thor batista já postou aqui no off

Hudauhda

e era ele sim, certeza absoluta

Pior de tudo é que era realmente ele

Postado (editado)

Vcs tem q levar em conta q ele eh real ectomorph, num cresce mais q isso n

Vlvv

Tem um pessoal de zueragem, mas ele ta com shape melhor que 82,36% do fórum

Ninguém até agora desmereceu o shape, só tão zuando pq é engraçado. E Allan, pq vc afirma que ele é ectomorfo e não cresce mais que isso? É achegado dele ou deduziu por foto?

Editado por Guilherme C. P. A.
  • Supermoderador
Postado

Acha? :laughingsmiley: Kkkkk como vc é modesto rsrs!

Vai saber se ele não trocou de nick e posta como anônimo agora depois do acidente com o carro, assim como "n" pessoas conhecidas na mídia que agente nem faz ideia.

Postado

Acha? :laughingsmiley: Kkkkk como vc é modesto rsrs!

Vai saber se ele não trocou de nick e posta como anônimo agora depois do acidente com o carro, assim como "n" pessoas conhecidas na mídia que agente nem faz ideia.

aff ja me descobriram, eu n tive culpa, o ciclista q entrou na minha frente
  • Supermoderador
Postado

aff ja me descobriram, eu n tive culpa, o ciclista q entrou na minha frente

Capaz,

Agora é só na base do XUXU-no-antebraço.

Senão, nada feito.

:nerd:

Postado

Tenho só uma pergunta: Dá para chegar nesse shape natural? :laughingsmiley:

5 anos de treino, dieta impecável e 8h de sono da pra chegar perto, mas com bf maior so

Capaz,

Agora é só na base do XUXU-no-antebraço.

Senão, nada feito.

:nerd:

hueahueahuea levei meia hora aqui pra entender o xuxu no ante braço kkkkkk, o mito da criançada do forum
Postado

o cara curte a parada... lifestyle, o cara deve estar levando a parada a sério, comendo certinho, treinando e tals... acho bacana a atitude dele. Esses dias ele postou uma foto (Instagram) de domingão, treinando com Norton James... tá aí uma coisa que não entendo nos colaboradores do hipertrofia, o cara vem dar apoio ao movimento, curte a parada, está com um shapinho até bacana, e o pessoal tira onda, critica... aposto que boa parte dos "críticos" tem shape pior do que o do mion, e ainda por cima usam anabólicos... #fato!

Postado

Não está tão mal quanto eu pensei que estaria, está treinando e fazendo a dieta dele e querendo resultados, mas esse cara é o retrato do frango, sempre vi milhares e milhares de caras grandes falando dele como o exemplo de frango, talvez porque eram mais velhos e falavam dele, aquele Abomai mesmo. Chamava ele de filho do costinha.

Nessa ele está bem pior

835b2f74a55811e2a32722000aa800c4_7.jpg

Postado

qdo eu pensava ja ter visto de tudo me vem um tópico de análise do corpo e carreira de marcos mion

obrigado forum por estar sempre me surpreendendo

vamos fazer um agora pra analisar o gusttavo lima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...