Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme C. P. A.

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Guilherme C. P. A. postou

  1. "Quando a mãe liga pra explicar tediosamente o caminho pelo telefone e pergunta se eu entendi"
  2. When I play against friends who just started to play League of Legends "Quando eu jogo contra os meus amigos que acabaram de começar a jogar League of Legends"
  3. When I'm cleaning the bathrooms and a drop from the toilet water touches my face
  4. My reaction (In my mind) when my crush and her boyfriend get into a fight. "Minha reação (na minha mente) quando minha paixão e seu namorado começam uma briga."
  5. Acho que ficaria com um shape muito maneiro se fizesse um cut bem feito Giovanni
  6. É viável treinar de estômago vazio? Não necessariamente em jejum, mas de 3 a 6 horas depois da última refeição por exemplo? Há alguma vantagem do que comer 1 hora antes do treino? Alguém que treina desse modo ou já treinou pode me dizer como foi? Em posts do hipertrofia já li falando sobre como é extremamente necessário comer em até no máximo 1 hora antes de treinar e coisas do tipo, mas recentemente tenho lido outras coisas que mas fizeram questionar isso.
  7. "Minha namorada terminou comigo bem um mes antes do natal " "Quer experimentar um apocalipse zumbi? Va a uma loja popular nos EUA na Black Friday .
  8. Ha estudos que dizem que a creatina pode auxiliar a manter a massa nesses casos, de uma pesquisada sobre isso se tiver interesse.
  9. Na minha academia não tem a maquina para fazer panturrilha em pé (é uma boa academia, foi a única coisa que senti falta nela). Lá só tem a maquina para fazer panturrilha sentado, e pelo que eu sei o exercício nela atinge somente o sóleo, já com pernas esticadas atinge o sóleo e o gastrocnêmio. Então queria saber a opinião de vocês para suprir essa falta, talvez fazer com pernas esticadas e barra livre seria a melhor opção?(mas não teria a mesma amplitude).
  10. Ri bastante desse gif mas depois fiquei analisando. Olha como a garota está se escondendo de baixo da mesa, se ela já estivesse lá antes do cara sentar, ele provavelmente a veria. Fake, o que acham?
  11. http://www.youtube.com/watch?v=kUtRcCL8Ly0 ve ate o final kkkk
  12. http://www.youtube.com/watch?v=PaEnaoydUUo&list=PLfNe3nGQENtP3VCn1t1pybju9ffSPBohU dubstep
  13. Eu soube que na hora das refeições, mastigar pouco e comer depressa são hábitos que atrapalham na digestão e até na absorção de nutrientes, então fiquei preocupado se esses hábitos atrapalham também na absorção das proteínas porque não encontrei especificações de quais nutrientes que podem ter absorção prejudicadas (talvez sejam todas ou não) alguém que tenha noção do assunto poderia esclarecer isso melhor? Algumas fontes: http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/mastigar-alimentos-forma-errada-atrapalha-digestao-engorda-586411.shtml http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/04/mastigar-pouco-e-comer-rapido-sao-habitos-que-prejudicam-digestao.html
  14. +2 pesquise sobre: quantidade de proteinas necessarias na dieta pra quem faz musculação progressão de cargas e sobre treinos em geral suplementação não é necessária se vc tem uma boa dieta para hipertrofia
  15. cara entendi q vc tava com 15 anos e meio de treino, tive que ler umas 3 vezes kkkk
  16. Tambem quero saber porque parou, que real esse tal de shapudo te deu? Não sabia que o Bruce tinha escrito um livro sobre esse assunto, admiro muito ele e sua filosofia.
  17. Hmm procurei em todas as paginas e só encontrei post seu do treino detalhado quando vc tava fazendo abcde, queria saber do abc, mas talvez tenha tambem e eu n vi.
  18. Admiro tua decisão de continuar natural. Posta o teu treino abc detalhado pra mim? Com os exercícios e series pra eu ver o volume.
  19. Foda que pensei que nem ia ficar desanimado caso reprovasse na primeira, mas aquele sistema me desanimou muito, fico pensando se na 2ª eu reprovar de novo, que porcaria.
  20. Sou de MG, pois é acho que devia ter feito mais devagar, cara eu nem tava muito nervoso, na verdade eu acho que eu tava tão tranquilo que seila, na prepotencia acabei perdendo a concentração na prova, não fiquei tremendo nem nada disso. E o foda: um conhecido meu estava tremendo a perna antes de prova, o outro tava muito desacreditado e falou q começou a tremer durante a prova, os 2 passaram. Acho que tensão e pressão deve ajudar na concentração, fuck logic. @Pa prut euri
  21. Tudo bem é tua opinião, mas pelo menos aqui na minha cidade não parece tão simples assim, se acharem em vc qualquer coisa errada e especialmente se for a primeira vez, eles te reprovam. Teve cara que foi reprovado pq tava com capacete meio frouxo cara. Se vc diz só a parte prática, são 20 aulas obrigatórias, fiz 2 por dia então com 2 semanas fiz as aulas, dai só marcar o exame, mas tem a legislação (parte teorica) que demora mais.
×
×
  • Criar Novo...