Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Sábado 25/06/2016

 

Treino: OFF

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-25

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Domingo 26/06/2016

 

Treino: OFF

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-26

 

Resolvi documentar a dieta do domingo e o resultado está ai... kkkkkkkkkkkkk...

Sinceramente achei que seria pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei a documentar, mas a noite foi rodízio. Eu até cheguei no restaurante com a balança, mas na hora da espagueteria eu desisti, porque a mistura de temperos, molhos, a moça preparando e pedindo pra mim se eu queria isso, aquilo, labaredas de fogo azul saindo e aquela mulher jogando aquele macarrão pra cima... e eu olhando feito cachorro praquelas máquinas de assar frango, enfim, não prestou.

 

Mas o começo da documentação foi interessante. Na hora do almoço eu comi "um lanchinho", pra que o saldo calórico do dia não fosse tão pesado. Oras, oras, um sandubinha de presunto e queijo, um Nescau prontinho, daqueles de caixinha e um kinder bueno não iriam contar nada né? ---->>> 710 calorias <<<---- Por isso que eu chegava à noite, na hora do crime, sem fome.

 

Pra fazer esse lance que você fez eu só dou conta de uma pegada forte, acima de 3000 cal só ela. As outras refeições do dia precisam todas estar abaixo dos 300 cal, "pra não perder o foco"...rs No final eu acabo comendo mais que você...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 27/06/2016
 
Treino A1:
 
5 minutos de elíptico e aquecimento do Manguito


Aquecimento no cross ........................... 3x20 x 10kg

Supino reto ........................................... 3x12 x 40kg (ainda aquecimento)

Supino reto ........................................... 3x5   x 70kg + 2x5 x 76kg
Remada curvada ................................... 5x5   x 80kg
OHP ...................................................... 5x5   x 45kg
Paralelas ............................................... 3x8   x BW
Chin-ups ............................................... 3x6   x BW
 
5 minutos de esteira.
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-27

 

Peso: 89,7kg

 

Comentários: Reduzi algumas cargas, aumentei um pouco as series de aquecimento e o ombro reagiu bem, senti ele um pouco durante a execução mas depois não ficou com aquele incomodo.

Dieta ficou tudo tranquilo, faltaram algumas gramas de carboidratos mas foi proposital pois comi aquele bolo de aniversário e desconfio que os macros são um pouco mais altos... rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

Comentários: Reduzi algumas cargas, aumentei um pouco as series de aquecimento e o ombro reagiu bem, senti ele um pouco durante a execução mas depois não ficou com aquele incomodo.

Dieta ficou tudo tranquilo, faltaram algumas gramas de carboidratos mas foi proposital pois comi aquele bolo de aniversário e desconfio que os macros são um pouco mais altos... rsrsrsrs...

 

Mesmo reduzindo cargas, parece que vc tem boa força.  Sua composção corporal apresenta massa muscular compatível com essa força?

 

Ler o que vc comeu na dieta é pura satisfação, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Fefe disse:

 

Mesmo reduzindo cargas, parece que vc tem boa força.  Sua composção corporal apresenta massa muscular compatível com essa força?

 

Ler o que vc comeu na dieta é pura satisfação, rsrsrs.

 

Então... Nunca fiz uma avaliação para saber ao certo minha composição corporal. =\

Sério que você acha as cargas boas? rsrsrsrs...

Eu queria pelo menos 100kg no supino, 130kg no agacho e 150kg+ no terra, essas são as minhas metas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

Então... Nunca fiz uma avaliação para saber ao certo minha composição corporal. =\

Sério que você acha as cargas boas? rsrsrsrs...

Eu queria pelo menos 100kg no supino, 130kg no agacho e 150kg+ no terra, essas são as minhas metas! =)

 

Sim, considero boas cargas, principalmente diante de seu pouco tempo de treino. 

 

Acho que vc devria fazer uma avaliação para checar dados com mais precisão (apenas sugestão). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

 

Sim, considero boas cargas, principalmente diante de seu pouco tempo de treino. 

 

Acho que vc devria fazer uma avaliação para checar dados com mais precisão (apenas sugestão). 

 

Então... Eu não relatei o meu tempo de treino no diário, desculpe!

Na verdade meu diário sempre ficou indo e voltando mas os treinos nunca pararam, estou nessa vida desde 2011 (apesar de não parecer... kkkkkkk...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar, ganhei um Adidas Powerlift 2.0 da minha namorada e ele chegou ontem. :wub:

Ansioso para testar hoje no agacho, calcei ontem e parece ser muito top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Esqueci de relatar, ganhei um Adidas Powerlift 2.0 da minha namorada e ele chegou ontem. :wub:

Ansioso para testar hoje no agacho, calcei ontem e parece ser muito top!

 

meme-3637-inveja-eu--jame-meu-docinho!.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Esqueci de relatar, ganhei um Adidas Powerlift 2.0 da minha namorada e ele chegou ontem. :wub:

Ansioso para testar hoje no agacho, calcei ontem e parece ser muito top!

Bonito tênis, heim Fernandinho??

Agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...