Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Anderson,

Conheço um jovem diabético que tem um shape exemplar. Aproveitando muito bem dos efeitos da insulina em seu corpo, seguindo uma dieta rígida, conseguiu construir uma massa magra sólida, muito bem elaborada. Obteve boa colocação num desse Arnold Ohio da vida.

TODO SUCESSO PARA VC TAMBÉM

Nome dele é Thúlio Wanderley

http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2014/09/campeao-em-las-vegas-fisiculturista-alagoano-ganha-destaque-nacional.html

ssss.jpeg

 

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Tio Trinca disse:

Anderson,

Conheço um jovem diabético que tem um shape exemplar. Aproveitando muito bem dos efeitos da insulina em seu corpo, seguindo uma dieta rígida, conseguiu construir uma massa magra sólida, muito bem elaborada. Obteve boa colocação num desse Arnold Ohio da vida.

TODO SUCESSO PARA VC TAMBÉM

Nome dele é Thúlio Wanderley

http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2014/09/campeao-em-las-vegas-fisiculturista-alagoano-ganha-destaque-nacional.html

 

Opa!

Muito bom mesmo, ainda não faço uso de insulina mas o fato de ser diagnosticado como diabético me ajudou muito, de certa forma mantenho uma disciplina que talvez não seria a mesma se não tivesse o problema, sem contar que foi por conta disso que entrei para a academia, antes isso nem passava pela minha cabeça... rsrsrs...

 

Obrigado pelo apoio, sucesso pra você também amigo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça 14/06/2016
 
Treino B:
 
Aquecimento (5 minutos elíptico + 3x10 Agacho [40kg])
Agachamento - 5+5+5+5+6 [94kg]
Terra - 3x5 [120kg]
Extensora - 3x10 [100kg]
Flexora - 12+10+10 [90kg]
Panturrilhas em pé - 3x15 (máquina)
Panturrilhas sentado - 3x15
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, beleza? Nunca postei aqui, mas de vez em quando passeio pelo seu diário :ph34r:

 

Vi que você está fazendo dieta reversa, e mantendo o peso. Como está o shape? Sentiu diferença? E você ficou quanto tempo em cutting?

Pergunto porque nunca tive paciência para a dieta reversa, gorda sabe como é, quer logo sair matando...rs...

Eu faço aquele esquema do Lyle, 90% do GCD por duas semanas. Mas acho que a reversa, dependendo do tempo do cutting, pode dar mais tempo para consolidação do peso que trará melhores resultados no longo prazo.

E pretende subir as kcal até onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mootley disse:

Anderson, beleza? Nunca postei aqui, mas de vez em quando passeio pelo seu diário :ph34r:

 

Vi que você está fazendo dieta reversa, e mantendo o peso. Como está o shape? Sentiu diferença? E você ficou quanto tempo em cutting?

Pergunto porque nunca tive paciência para a dieta reversa, gorda sabe como é, quer logo sair matando...rs...

Eu faço aquele esquema do Lyle, 90% do GCD por duas semanas. Mas acho que a reversa, dependendo do tempo do cutting, pode dar mais tempo para consolidação do peso que trará melhores resultados no longo prazo.

E pretende subir as kcal até onde?

 

Opa!

Que bom saber que acompanha e melhor ainda que resolveu postar, isso motiva a continuar os relatos. :D

É minha primeira experiência com reversa e estou muito contente até o momento, sinto que estou conseguindo recuperar o volume muscular (que foi embora depois do cutting) sem acumular muita gordura, logo nas primeiras semanas o negocio foi melhor ainda, conforme as calorias foram subindo parecia que eu continuava perdendo gordura e ganhando volume muscular.

Meu último cutting foi um pouco mal planejado, iniciei em novembro do ano passado porém em fevereiro eu fui viajar (não sabia da viajem) ai lascou tudo, foram 15 dias de férias OFF de dieta, ai voltei e continuei de onde parei até inicio de maio quando entrei em reversa.

Meu plano inicial é manter as calorias subindo e entrar em bulking, pretendo fazer um bulking bem controlado e longo, quero ganhos sólidos.

Vou providenciar umas fotos atuais essa semana e posto aqui.

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta 15/06/2016
 
Treino A2:
 
Aquecimento (Manguito + 20+15+12 Peck Deck [30kg])
 
Peck Deck - 3x10~12
Crossover - 3x10~12
Supino com halteres - 3x10~12
Elevação unilateral halter - 3x10~12
Crucifixo inverso - 3x10~12 (unilateral no cabo)
Supino fechado - 3x10~12
Tríceps testa - 3x10~12
 
5 minutos de aeróbico
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-15

 

Peso: 89,5 kg

Glicemia: 118 mg/dl

 

Comentários: Treino de peito, tríceps e ombro com foco em hipertrofia, coloquei 10~12 nas repetições pois nesse treino sempre tento chegar perto da falha e acabo nem me ligando na quantidade de repetições, fico focado em contrair bem o músculo alvo e faço quantas conseguir e com o peso que conseguir (caso saiam muitas repetições eu aumento o peso) para pegar aquele pump maneiro... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Dieta batida sem muitas dificuldades, depois que já tinha fechado o diário no app mandei um chocolatim por fora e acabei não contabilizando, foram umas 5g de carboidratos e gorduras a mais... :devil:

Mais tarde posto umas fotos do shape atual, tirei ontem e estão no pc em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta 16/06/2016

 

Treino B2:

 

Aquecimento (5 Elíptico + manguito + Polia alta 3x12)

Polia alta anterior + posterior - 3x10~12 (bi-set)

Remada sentado maquina - 3x10~12

Kroc Rows - 3x10~12

Encolhimento halteres - 3x10~12

Rosca direta barra W - 3x10~12

Rosca alternada sentado - 3x10~12

Rosca inversa no cross - 3x10~12

 

Aeróbico - 5 minutos de esteira (hit)

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-16

 

Peso: 89,2 kg

 

Comentários: Como podem notar ontem houve um pequeno descontrole na dieta, por algum motivo acabei de jantar e fiquei com uma enorme vontade de sair comendo tudo oque encontrasse... Acabei passando um pouco a meta do dia mas ainda acho que saiu barato... rsrsrsrsrs...

No mais tudo em ordem, treino suave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas também nisso. E o pior, no meu caso, é o seguinte: eu chego com fome e tenho de preparar as marmitas para o dia seguinte. 

 

Às vezes eu preciso correr e ir escovar os dentes depois de ter feito o último lanche pra continuar o preparo das marmitas. Ficar com gosto de pasta de dente me tira todo o embalo pra comer depois. O gosto fica horrível...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...