Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Rasz disse:

 

 

Falando em Myfitness pal, você já reparou que alguns alimentos diferem na quantidade de calorias x macronutrientes?

Tipo aquele macarrão (último item no meu almoço do dia 12 ali) os macros são os seguintes:

 

Carboidratos: 32g

Gorduras: 8g

Proteínas: 5g

 

Logo: (32x4 = 128) + (8x9 = 72) + (5x4 = 20) = 220 kcals

 

Porém lá estão aparecendo 192 kcals :huh:

Dei uma rápida olhada e isso acontece tanto pra cima quanto para baixo no valor de calorias de alguns alimentos.

Talvez eu esteja comendo barriga, mas não deveriam bater esses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que dar uma avaliada, ainda que superficial, nos alimentos que estão cadastrados no MFP.

Eu já achei feijão preto cozido com mais proteína do que whey protein isolado.

 

85 de glicemia... muito bom!

Você toma remédio e/ou insulina ou controla via alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta 13/05/2016

 

Treino C:

 

Aquecimento (3x10 Agachamento frontal [40kg])
 

Agachamento frontal - 8+8+6 [60kg]
Stiff (halter) - 10+8+8 [40kg]

 

Extensora - 3x8 (unilareal) + 3x8 (normal)
Flexora - 12+10+10 [95kg],[90kg],[90kg]

 

Panturrilha leg - 3x15 [100kg]
Panturrilha sentado - 3x10 [50kg]

 

Não faço aeróbicos nesse terino.

 

Dieta:
 

http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary?from=2016-05-13&to=2016-05-13

 

Comentários: Ontem foi tenso, calor demais e me sentindo um esqueleto vivo... kkkkkkkkkkk... Fiz o treino todo com sensação de fadiga e me sentindo muito "vazio", minhas roupas parecem estar penduradas em um cabide (necessito urgentemente trocar minhas camisetas de treino para M... rsrsrsrs...), sensação de final de cutting, ainda não tinha me sentido assim desde que comecei a subir as calorias. Durante o treino decidi então que iria fazer um carb-up, nada demais, nenhuma jacada nem nada, comi a mesma quantidade de carne que normalmente uso e arroz branco com feijão a vontade, depois comi um pouco de um pudim diet que faço com leite desnatado.

 

Outras informações:

 

Peso: 89,5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jaraqui disse:

Tem que dar uma avaliada, ainda que superficial, nos alimentos que estão cadastrados no MFP.

Eu já achei feijão preto cozido com mais proteína do que whey protein isolado.

 

85 de glicemia... muito bom!

Você toma remédio e/ou insulina ou controla via alimentação?

 

Pois é... Passei a olhar melhor os alimentos também.

 

Atualmente controlo na alimentação e uso 1 comprimido de Metformina 850mg por dia!

Já utilizei outros medicamentos com métodos de ação diferentes, mas a Metformina tem se mostrado bem eficiente.

Mesmo assim não tem jeito, a alimentação é a chave do sucesso quando se trata do controle glicêmico (e dos resultados na academia também é claro... rsrsrs...). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a minha situação de diabetes eu andei chegando a alguns números e alimentos. Em geral, minhas refeições não devem passar de 700 cal e os carbos precisam ser complexos. Com isso, juntamente com o saldo calórico diário máximo, é quase certeza de que eu amanheça com a glicemia abaixo de 90 mg/dl, atualmente sem remédios.

No passado eu cheguei a injetar 40 ui pela manhã, 26 ui pela noite e tomar dois comprimidos de vidalgliptina (Galvus). Espero que esse tempo fique no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2016 at 13:53, Jaraqui disse:

Para a minha situação de diabetes eu andei chegando a alguns números e alimentos. Em geral, minhas refeições não devem passar de 700 cal e os carbos precisam ser complexos. Com isso, juntamente com o saldo calórico diário máximo, é quase certeza de que eu amanheça com a glicemia abaixo de 90 mg/dl, atualmente sem remédios.

No passado eu cheguei a injetar 40 ui pela manhã, 26 ui pela noite e tomar dois comprimidos de vidalgliptina (Galvus). Espero que esse tempo fique no passado.

 

Opa! Que bom cara... Controlando sem medicamento é bacana demais.

Teve uma época que até fui diagnosticado como pré-diabético e também parei com o remédio, mas tava meio complicado de controlar (ainda mais quando iniciei um bulking sinistro... rsrsrs...), eu me privava demais e ainda assim não ficava 100%, então ele decidiu que o remédio iria me ajudar a ter uma vida melhor e tals (aquele papo de médico), mas já utilizei uns três tipo de remédio e a Metformina é que tem me ajudado mais, no inicio tive aqueles colaterais escrotos mas depois fui me adaptando e aqui estou.

Teve um tempo que eu ficava meio paranoico em ter que tomar um remédio todos os dias (pensando que talvez o corpo criasse resistência a medicação, essas coisas...), mas agora coloco junto com meus suplementos e fica de boa, já mando um monte de capsulas por dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado 14/05/2016

 

Treino: OFF

 

Dieta:

 

http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-05-14

 

Comentários: Subi minhas kcals para 2000, mas mesmo assim dei uma ultrapassada nesse dia, fizemos uns cookies de aveia pra testar e comi dois. 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Domingo 15/05/2016

 

Treino: OFF

 

Dieta: OFF

 

Comentários: Fui na casa da minha mãe e me dei ao luxo de não contar macros, e a noite comi pizza! #ToVivendoFellas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 16/05/2016

 

Treino A1:

 

Aquecimento (5 minutos de bike, manguito e 20+15+12 Supino reto [30kg],[36kg][40kg])

Supino reto - 5x5 [80kg] [82kg]

Remada curvada - 5x5 [75kg]

OHP - 5x5 [43kg]

Paralelas - 3x8 BW

Chin-ups - 8+6+6 BW

 

10 minutos de aeróbico leve

 

Dieta:

 

http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-05-16

 

Comentários: A pizza de domingo deu resultado, subi o peso no supino... rsrsrs... Não é uma carga que domino completamente ainda, mas acho que com mais uma ou duas semanas posso conseguir isso. Sai do treino destruído, uma sensação de enjoo e sem animo nem fome alguma, isso normalmente acontece no dia de pernas.

Mas é isso ai, vamos que vamos... Hoje tem agacho e terra! xD

 

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça 17/05/2016

 

Treino B1:

 

Aquecimento (5 minutos elíptico + agachamento 3x10 [40kg])
Agachamento - 5x5 [90kg]
Terra - 3x5 [110kg]
Flexora - 10+8+8 [90kg]
Extensora - 3x8 [35kg] + 3x8 [70kg] (Unilateral + normal)
Panturrilha - Em pé e sentado

 

Aeróbico: Treino de inferiores não faço aeróbico

 

Dieta:

 

http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-05-17

 

Comentários: Tudo tranquilo, começando a dominar as cargas no agacho e terra, acho que na semana que vem posso tentar um aumento.

 

Outras informações importantes:

 

Peso: 89,3 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...