Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Voltei a fazer treinos dia sim dia não, coloquei açafrão nos meus lanchinhos (disseram que é bom pra recuperar lesões) e peguei firme nas sessões de alongamento.

 

Eu não sei qual foi "o responsável", mas fato é que já ando dormindo e me acordando sem mais uma dorzinha no ombro esquerdo que me deu, um mês e meio atrás e precisei ficar nesse purgatório que a mootley comentou (baixar carga e pegada leve).

 

Com o sumiço da dor deu até pra bater um PRzinho no snatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Jaraqui disse:

Voltei a fazer treinos dia sim dia não, coloquei açafrão nos meus lanchinhos (disseram que é bom pra recuperar lesões) e peguei firme nas sessões de alongamento.

 

Eu não sei qual foi "o responsável", mas fato é que já ando dormindo e me acordando sem mais uma dorzinha no ombro esquerdo que me deu, um mês e meio atrás e precisei ficar nesse purgatório que a mootley comentou (baixar carga e pegada leve).

 

Com o sumiço da dor deu até pra bater um PRzinho no snatch.

 

O meu problema ainda não está critico, sinto um incomodo no ombro esquerdo durante os movimentos (sempre senti esse incomodo, antigamente era mais quando fazia supino inclinado) mas depois a dor meio que passa, se eu apalpar com os dedos o deltoide anterior sinto aquelar dor(zinha), mas não me afeta durante o dia. Acho que o problema ainda está no inicio, vou tentar não deixar evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça 21/06/2016:
 
Treino B:
 
Aquecimento (5 bicicleta + movimentos de mobilidade)
 

Agachamento ................................ 3x10 x 40kg (ainda aquecimento)

Agachamento ................................   5x5 x 96kg
Terra .............................................   3x5 x 120kg
Extensora ...................................... 3x10 x 80kg
Flexora .......................................... 3x10 x 100kg
Panturrilhas ................................... 3x15
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-21

 

Peso: 89,3kg

 

Comentários: Subi o peso no agacho e consegui manter a forma (na verdade parece que agachei melhor), não sei vocês, mas sempre sinto que agachar com carga é mais fácil do que no aquecimento por exemplo... Quando agacho muito leve parece que vou cair... rsrsrsrs... Talvez seja pelo fato de ainda estar frio (e acho que tenho um leve encurtamento do tendão de aquiles também).

Na dieta as coisas ficaram meio estranhas, mesmo passando um pouco os macros o Myfitnesspal insistiu em dizer que as calorias não foram batidas (isso acontece bastante). Talvez algum alimento que tenha sido cadastrado errado, mas nem me preocupei também, são detalhes demais para minha cabeça... kkkkkkkkkkkkkk...

E por hoje é só!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta 22/06/2016:
 
Treino A2:
 
Aquecimento (Manguito + 20+15+12 Peck Deck)
 
Peck Deck ........................................... 3x10~12
Crossover ............................................ 3x10~12
Supino com halteres ........................... 3x10~12
Elevação unilateral halter .................... 3x10~12
Crucifixo inverso .................................. 3x10~12
Supino fechado ................................... 3x10~12
Tríceps testa ........................................ 3x10~12
 
10 minutos de aeróbico
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta 23/06/2016

 

Treino B2:

 

Aquecimento (5 Elíptico + manguito + Polia alta 3x12)

 

Polia alta anterior + posterior .......................... 3x10~12 (bi-set)

Polia alta triangulo .......................................... 3x10~12

Kroc Rows ....................................................... 3x10~12

Encolhimento halteres ..................................... 3x10~12

Rosca direta barra W ....................................... 3x10~12

Rosca alternada sentado ................................. 3x10~12

Rosca inversa no cross .................................... 3x10~12

 

Aeróbico - 5 minutos elíptico

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-23

 

Peso: 89,2 kg

 

Comentários: Bati a dieta até a noite e então resolvi comer algumas coisinhas que estava com vontade! :blush:

Jantei sem contar nada, mas comi normal como sempre (só aumentei um pouco as quantidades), arroz, feijão, carne e ovos (uma farofa com ovos) e depois comi uns biscoitos recheados (uns 5), um torone e uma barrinha de chocolate diet (que é muito boa por sinal, fica a dica pra quem quiser encaixar na dieta, são 13g de carboidratos, 1,9g de proteínas e umas 8g de gordura).

Foi isso... Considero que ainda passou barato pois tinha em mente comer pizza... kkkkkkkkkkkkkk...

Hoje aumento as calorias para 2600 e vamos ver como o peso se comporta.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2016 at 10:07, Anderson Horsczaruk disse:

 

 

Quando é pra fechar o diário, isto é, supostamente eu ter batido os macros, eu digito os três totais - P, G e C - numa planilha externa que eu tenho pra dela saírem as taxas em g/kgMM por macronutriente. Nessa planilha esses totais são multiplicados, respectivamente, por 4.3, 9.3 e 4.1. Há vezes em que eu deixo arredondado mesmo - 4, 9 e 4. E aí, quando há um alimento cadastrado na base da fuleiragem no MFP, o furo aparece. Foi aí que eu encontrei um superfeijão, um mega-suco de uva, etc...rs

 

Interessante que o trabalho que vem sendo gerado pra você seja o de atingir os macros...hehehe... o meu já é o contrário, isto é, tosar as últimas refeições em algumas coisas pra não ultrapassar os macros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta 24/06/2016

 

Treino C:

 

Aquecimento (5 minutos bike + mobilidade)

 

Agachamento frontal ......................................... 3x10 x 30kg (aquecimento ainda)

Agachamento frontal .........................................   5x5 x 60kg

Stiff ................................................................... 3x10 x 22kg (halter)

Flexora .............................................................. 3x10 x 100kg

Extensora .......................................................... 3x10 x 80kg

Panturrilhas ....................................................... 3x15 x 55kg (em pé na máquina)

Panturrilhas ....................................................... 3x15 x 45kg (sentado)

 

Sem aeróbicos.

 

Dieta:  http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-24

 

Peso: 89,4kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros alterados ontem, adicionadas 100 calorias e ansioso para o peso começar a subir!

 

Atualmente:

 

Calorias - 2600

 

Carboidratos - 260g

Proteínas - 195g

Gorduras - 87g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...