Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, pode ser uma duvida bastante idiota mas já andei pesquisando, queria uma ajuda de vocês se for possivel,

Estava muito sem tempo esses ultimos anos trabalhando e estudando e e era tudo longe uma coisa da outra e blabla, e vou ter um tempo livre agora, e gostaria de começar a malhar, como muito besteira por dia e vou ter que entrar numa dieta rigorosa, mas ainda bem que não chego a ser gordo,

Tenho 1,80, Peso 80kg, minha pretensão futuramente seria não sei se é o ideal, 90KG e braço 40-42cm, gordura uns 10%, isso seria muito dificil de alcançar?, depois de um periodo de academia o que irei precisar tomar, queria economizar o maximo possivel pois estou com meu dinheiro muito apertado com uma divida, sei que é essencial depois de uns meses de academia o Whey+dextrose ou maltodextrina, mas depois disso pra chegar a este objetivo o que irei precisar tomar alem de uma boa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu brother, existem centenas de tópicos falando sobre este assunto, mas vou te dar uma luz, seguinte, vc precisar fazer uma dieta adequada pro seu objetivo neste link tem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

a suplementação nao é necessaria no inicio, depois de alguns meses de treino é util, mas não obrigatoria pra crescer, veja este link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61499-da-pra-ter-resultados-sem-suplemento-com-video-explicativo/

com certeza é possível vc atingir seus objetivos desde que vc tenha dedicação e paciência, pois requer tempo pro seu corpo evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmos obejtivos que eu, com mesma altura e peso também, porém como o Ice falou, mas não posso me iludir que subir 10kg com 10%, natural seja algo rápido. Ou se tem paciência, treina, come e descansa direito, na medida do possível por anos, o que a grande maioria não consegue, ou apela.

Lembre-se: A única coisa essencial será a sua força de vontade e dedicação, para tudo o que quiser conquistar.

Grande abraço do Tião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a galera tem que parar de achar que suplemento é algo milagroso e que vai te dar altos resultados, suplemento é algo que faz parte da dieta, de tu tomar 30g de whey vai ser SEMELHANTE a tu comer 100g de frango, so que vai ter uma absorção mais rapida, e toda aquela história, suplemento é comida cara, mas se tu quiser mesmo usar, vai com o básico, whey, malto, creatina, e dependendo até um hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...