Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

Fala Paredao, blz?

E sobre o desenvolvimento, vc faz nessa amplitude lateral de propósito, pra pegar mais o ombro?

Não fica mais fácil de lesionar o ombro assim?

blzz man e vc ?

Entao eu acho que e impressao no video, fazendo normal mesmo, amplitude normal, e que ta pesadinho , 30kg de cada, ai talvez de uma mechida , mais a intecao e manter a coluna reta e fazer o desenvolvimento normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blzz man e vc ?

Entao eu acho que e impressao no video, fazendo normal mesmo, amplitude normal, e que ta pesadinho , 30kg de cada, ai talvez de uma mechida , mais a intecao e manter a coluna reta e fazer o desenvolvimento normal

Vendo o video dá a impressão q os pesos estão bem distantes da cabeça, dobrando pouco o braço durante o movimento. Parece até q seria uma elevação lateral começando da altura dos ombros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man

fotinha pra motivar a galera magra

olha como eu era 18 anos com meus 88 cm de torax

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379439_507872509320643_1179173387_n.jpg

agora com 24 com meus 103 de torax

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1390717_507721916002369_2022400613_n.jpg

Editado por paredao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande resultado, parabéns!

O povo pensa mais nos resultados em função do tempo do que propriamente no esforço, determinação e paciência que você teve para ganhar 20kg, em cinco anos, sem a utilização de esteróides anabolizantes.

Com certeza você alcança os 80kg com 6% de BF em 6 anos de treino. Agora vai ser bem complicado chegar e manter durante um bom tempo essa relação boa forma em função da bf/massa.

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...