Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fórmula Mágica Do Crescimento Anabólico.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vish veio rsrs vai ser dificil hein, vc qr inventar msmo a FÓRMULA MÁGICA DO CRESCIMENTO. akela que todos os moderas falam q não existe para os frangos que vem pedir ... ñ to lhe ofendendo nem te colocando no meio do exemplo de FRANGOS, pq vc é muito criativo e tem varias ideias, mas veio, acho q vc está a procura de uma coisa que ja foi procurada antes e nunca encontrada....

Postado

O nome do tópico foi para chamar atenção, pois sei, por experiência, que muitas pessoas entrariam nesse tópico só pelo título. Quem me acompanha sabe como sou, e sabe da minha dedicação e amor ao fisiculturismo. E tenho toda certeza que podemos criar um suplemento mais anabólico que a maioria comercializado atualmente. Não é loucura, muito menos coisa de frango.

Postado
O nome do tópico foi para chamar atenção, pois sei, por experiência, que muitas pessoas entrariam nesse tópico só pelo título. Quem me acompanha sabe como sou, e sabe da minha dedicação e amor ao fisiculturismo. E tenho toda certeza que podemos criar um suplemento mais anabólico que a maioria comercializado atualmente. Não é loucura, muito menos coisa de frango.

isso é possivel sim

o foda é a condicao(caseira) para tal fato

temos que encontra uma maneira simples e precisa pra fazer isso

Postado

Tá querendo ficar rico vendendo o suplemento mais anabólico pra Universal ? hehe :D

pra isso não vai poder colocar anabolizantes..

Meu velho, achei interessante a idéia.. mas é complicado você falar que como vc disse 100gr de whey teria 10gr de ox...

nunca você vai poder dizer isso ...

pra ter tal suplemento ele teria que ser desenvolvido em laboratório =)

crie seu blend...não precisa juntar ao whey ...é só toma-los juntos..

não existe um modo de criar um suplemento juntando varios deles...

o max que vc vai conseguir fazer é criar um shake meio loko ai shiuohue

:D

Abç e Bons Treinos!

Postado

Pensar em um suplemento + anabólico que o Básicão Whey + dextrose + Creatina é mei dificil vei....

E não estou questionando sua dedicação e nem sua paixão pelo esporte.

Estou tentando abrir teus olhos que este tópico vai cair jájá cara.

'' não existe um modo de criar um suplemento juntando varios deles...

o max que vc vai conseguir fazer é criar um shake meio loko ai shiuohue ''

era isso q eu queria dizer . AGORA VC DISSE TD RAGE.

Postado

Então Rage, eu sei que é complicado. Mas mesmo assim é possível potencializar um suplemento tão comum entre nós marombeiros como o Whey. Acredito que poderemos continuar tomando outros suplementos separados como fazemos, mesmo que eles já estejam na composição do nosso suplemento caseiro.

Postado

Eita, tu é foda mesmo...

se tudo que você imaginasse desse certo tu já tava do tamanho do arnold..

nem tudo na vida é tão facil meu querido amigo..

mas estou aberto a experimentar algo que não contenha Ae's..

pelo menos pra ver se dá certo =)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Inovação é tudo. Criar é preciso.

Edit: Os No2 um dia foi inventado por uma mente criativa, algum louco disse que se misturasse tal e tal ingrediente iria render um suplemento que daria força, vascularização, aumento da resistência e massa muscular. Tudo que existe um dia foi inventado por alguém. Porque nós não podemos inventar também?

Postado

Tenho uma idéia mas não de misturar tudo em 1 potão só, mas 1 shake...que seria...

Whey+Dextrose+Creatina+Arginina+Vit C

Alem de Ajudar no crescimento muscular evita o catabolismo e mantem o pump do treino ?!

shsIUHe

é isso aew!

Postado

Sem querer dá uma de chato pessoal mas não vou compartilhar dessa idéia. :D

Apenas uma sugestão não misturem suplementos com esteroides anabolizantes , como se os dois fossem um só, Ae's precisam de outros "medicamentos" para que seu organismo volte ao normal, e tem um tempo determinado par serem ministrados, ok.

Se é pra usar anabolizantes usem logo do jeito correto.

Agora misturar suplemento com outro suplemento que não tem nada a ver teoricamente é uma boa, eu mesmo fazia isso as vezes, mas não colocava no mesmo pote porque poderia perder as contas da concentração de cada um dentro do pote.

Postado

Fórmula mágica = Alimentação espartana + suplementação saudável e regrada + horas de sono + treinamentos levados à sério.

Abraço!

Postado
Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso.

Ruan, vc acha mesmo que um exemplo de colágeno pode ser usado na comparação com AE? AE são drogas perigosas, vc tem q ter segurança no consumo, saber exatamente a quantidade q toma etc

Agora, ter ideias criativas é ótimo!

Amigo meu que foi profissional muiiiito tempo atrás disse q fazia um shake de proteína (na época não rolava whey etc)...

Postado
Eu citei a OX por ser um EA relativamente fraco.

fraco sim+se usado errado pode trazer colaterais...

mesma coisa prod.natural,se vc exagera no tempo de uso de um ele pode fazer mau,

assim c/remédios,drogas...td tem sua dose e tempo de uso,se fizer errado os colaterais estarão lhe esperando.

é foda mano,sua idéia é bacana,qtos ja não pensarma nisso p/crescer

+pense,se o PH q ja é suplemento e tem suplemento e anabolizante

ja tem tempo preescrito e doses p/uso e mesmo assim tem colaterais,

quem diria essa mistura q quer fazer...e a tpc? não da,infelizmente não será possível s/colaterais :o

Postado
Inovação é tudo. Criar é preciso.

Edit: Os No2 um dia foi inventado por uma mente criativa, algum louco disse que se misturasse tal e tal ingrediente iria render um suplemento que daria força, vascularização, aumento da resistência e massa muscular. Tudo que existe um dia foi inventado por alguém. Porque nós não podemos inventar também?

Cara vc tá viajando nas idéias! O NO ( Óxido Nítrico ) já é produzido naturalmente em nosso organismo, assim como a creatina! Então eles não foram inventados, foram apenas adaptados!

Tudo um dia foi inventado por alguém, mas isso meu amigo por pesquisadores ( com formações e doutorados ), enfim... sabem o que estão fazendo! com anos e anos de muito estudo!

E por favor... não me venha responder com outra resposta, ou, pergunta sem sentido!

Postado

Então Rikardo, o tópico é paraa quem quer dar idéias, e não para quem não tem idéias e tenta desanimar os outros. E sim o óxido nítrico não é criado, por isso mesmo que os No2 apenas estimulam a produção de Óxido Nítrico, se tivesse lido, talvez saberia. Abraço querido.

Postado

N curti tb kra, além do mais , eu acho hemo horrível, quando tomei, fiquei realmente "inchado" , tanto é que nem tomei toda cartela, fora uma bula inteira de efeito colateral.

Creio que seja melhor vc montar um ciclo (testex, deca grega,etc) em conjunto com a suplementação, ao invés de fazer esta experiência.

Postado
Então Rikardo, o tópico é paraa quem quer dar idéias, e não para quem não tem idéias e tenta desanimar os outros. E sim o óxido nítrico não é criado, por isso mesmo que os No2 apenas estimulam a produção de Óxido Nítrico, se tivesse lido, talvez saberia. Abraço querido.

E por favor... não me venha responder com outra resposta, ou, pergunta sem sentido!

não vou discutir com vc, sem coments...

Postado
não vou discutir com vc, sem coments...

Pois é, nem tem o que discutir, o que você disse não teve sentido algum.

Eu acho que pequenas proporções não seriam capazes de desrregular o eixo hormonal.

Postado
Pois é, nem tem o que discutir, o que você disse não teve sentido algum.

Eu acho que pequenas proporções não seriam capazes de desrregular o eixo hormonal.

mais daria ganhos?

CxB

Postado

Nao misturaria anabols com suplementos .. nao saberia a quantidade que estava tomando .. nao teria controle disso .. mesmo sendo em pequena quantidade ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...