Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rikardo

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rikardo postou

  1. Por isson euq o futuro bem próximo, terei minha própia horta e minha própia criação de aves!
  2. Fenômeno ocorreu na terça-feira (6) na província de Balqa. Animais 'foram completamente queimados e desapareceram.' As autoridades jordanianas investigam a partir desta quarta-feira (7) o que motivou um repentino aumento da temperatura até 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais. O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador dessa província, Abdul Khalil Sleimat. "O fenômeno foi descoberto por acaso quando ovelhas entraram no terreno enquanto estavam pastando", disse o governador. Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais "foram completamente queimados e desapareceram". As autoridades isolaram a área e retiraram os moradores do local, acrescentou o governador. O Governo jordaniano deixou a investigação do fenômeno a cargo de um painel formado por diversos departamentos e instituições acadêmicas. O chefe da associação jordaniana de geólogos, Bahjat Adwan, descartou a presença de qualquer atividade sísmica ou vulcânica na área. O diretor do Conselho de Recursos Naturais da Jordânia, Maher Hijazin, informou que certos materiais orgânicos podem ter se juntado e reagido sob a superfície, gerando o inusitado aumento de temperatura. Hijazin também destacou que há uma rede de água e esgoto que lança seus resíduos na região. fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...74-5603,00.html Imagina o pastor colcando as ovelhinhas pra pastar, e, de re pente --> puf, puf, puf Desaparecendo as ovelhas, acho que ele deve ter dado um pinote, kkk!
  3. Por que será que aconteceu tudo isso? O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e seu colega português lhe pergunta: - Por que estás a rir à toa? - Ele responde: - Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! - Por que você não faz a mesma coisa? - E assim o português se propôs a fazer...No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... E seu amigo pergunta: - E aí não deu certo? Ele respondeu: - Claro que não!!! ... Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido. Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando: - NÃO ME MATE POR FAVOR!!!. kkkkk! Que dó do coitado a mulher se cagou de medo!
  4. rikardo

    Minha Academia...

    Caraca!! A De branco eh o meu sonho, essa eu realmente caso!!! Alem de ser gostosa, gosta de academia vixe!!! Como vcs tiraram essas fotos ?!?!
  5. Aí pra quem reclamava: http://ljamorim.blogspot.com/2008/08/blog-post_17.html Se o seu for menor que um desses, ai, vc realmente chora!
  6. Video triste... Realmente faltou tudo em primeiros socorros.
  7. E quando chega um Galo na sua academia, vc fala: Nossa que "fortão..", olha o braço dele... num duvido nada!
  8. Caraca! Num eh que o cara parece mesmo com um Viking , auhauhauh o mulekin se cagou d eemdo, nem olhou na cara dele!
  9. kkkkkkk, tô rindo muito aqui!!! Só frango, precisa saber agora, só quem vai ser cada um ali.
  10. Será que fora a perda de nutrientes da proteinas e o ph do nosso sangue que fica ácido, a soda caústica pode trazer danos à saúde assim como é no leite?
  11. Cara vc tá viajando nas idéias! O NO ( Óxido Nítrico ) já é produzido naturalmente em nosso organismo, assim como a creatina! Então eles não foram inventados, foram apenas adaptados! Tudo um dia foi inventado por alguém, mas isso meu amigo por pesquisadores ( com formações e doutorados ), enfim... sabem o que estão fazendo! com anos e anos de muito estudo! E por favor... não me venha responder com outra resposta, ou, pergunta sem sentido!
  12. rikardo

    Zuaram O Gatinho!

    auhauhauh, que tosquice danada!
  13. Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?.. A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por quem passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos. Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!! Fique esperto!
  14. Pesquisei e , está ai a resposta : Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?.. A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por que passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos. Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!! Fique esperto!
  15. Vi que o Tribullus aumenta os níveis de testoterona no corpo, ai vem a pergunta? Isso demais no corpo pode causar algum mal ?
  16. E como seria esse : Passando pra alimentação ?
×
×
  • Criar Novo...