Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fórmula Mágica Do Crescimento Anabólico.


Ruan.90

Posts Recomendados

Ruan vc gostou mesmo da ideia do hemogenin com franol ? ou gostou da ideia somente no quesito de INVENTAR uma fórmula?

Eu ja fiz uma coisa parecida, mas por necessidade, eu saia do treino e ia estudar à noite. Então junto com o Whey + a dextrose eu adicionava CAFEÍNA ... tipo tomava 50 - 80 gr de whey + 100gr de dextrose + 150mg de cafeína ( cápsula manipulada ). rsrs fikava acordado até as 11 da noite numa boa. ai chegava em casa tomava uma capsula de 500mg de chá-verde e durmia q nem um nenem HahAHahHa =)

isso ae BOAS INVENÇÕES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai :

Mistura como vc disse : NUM POTÃO 1 kg de Whey Protein + 1,8kg de Dextrose + 150 g de Aveia + 100g do colágeno que vc falou + 10 g de cafeína + 5g de ácido linoleico + 10 g de Vit. C + 10 g de Tribbullus Terrestris + 5g de Vit.A,E,D,ComplexoB. Aí mano, Já era.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma creatina, e uma OX iriam potencializar muito o whey. Vamos lá pessoal, montar o suplemento perfeito.

~mais cara vc que potencializar o whey

nãoseria mais simples tomar whey e um comprimido de ox ?

doque triturar e tals?

o controle é bem melhor

ja que nao temos um laboratorio

sei la até agora nao axei nem uma ideia viavel

vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...