Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Impressão minha ou está um pouco retido em relação as fotos anteriores? No mais, o shape está muito bom!

Quero ver esses packs aparecerem, hein?

Abraço!

Postado

segue fotos da 6º semana...
vou ficar devendo dorsal de novo, me perdoem
as prox vou tirar COMPLETISSIMAS.
abraço!

vai dar uma treta das boas ali

cara melhorou mais ainda, mas não da pra ver absolutamente nada na sua perna, já disse isso hahahahahha ...

toma um diurético ai vai saint a retenção ta que ta hein. tira uma foto puxando a pele pra eu ver um treco plz?

Postado

Impressão minha ou está um pouco retido em relação as fotos anteriores? No mais, o shape está muito bom!

Quero ver esses packs aparecerem, hein?

Abraço!

não é impressão

to retido sim, devido a uns sódios e lixos que comi esses dias...

cara melhorou mais ainda, mas não da pra ver absolutamente nada na sua perna, já disse isso hahahahahha ...

toma um diurético ai vai saint a retenção ta que ta hein. tira uma foto puxando a pele pra eu ver um treco plz?

puxando a pele da perna?

eu vou dar um jeito nessa retenção

na verdade ja comecei :medieval:

Postado

não é impressão

to retido sim, devido a uns sódios e lixos que comi esses dias...

puxando a pele da perna?

eu vou dar um jeito nessa retenção

na verdade ja comecei :medieval:

da barriga msm, pra ver se ta fina ...

a perna não tem jeito ou vc tira esse matagal, ou nunca vamos conseguir ver hahahahahaha

Postado (editado)

da barriga msm, pra ver se ta fina ...

a perna não tem jeito ou vc tira esse matagal, ou nunca vamos conseguir ver hahahahahaha

hahahaha

vou tirar la

perai

não vou raspar, vai me dar uma coceira infernal, e nao to afim de depilar, doi po

eahuheauheauheauhea

to com 61 de perna

ai caiao

ps: tem uns 3 cm de banha encobrindo meus packs
Editado por saintgraal
Postado (editado)

Acho que ele quis dizer pra voce puxar a "pelanca" mesmo manja .. como se estivesse fazendo avalição de dobra sacou ? pega a pele e puxa..

Mas ja melhorou pacas hein Saint ..

não pensa em acrescentar um queimador ai, tpw um Oxyelite, pra ajudar a limpar a graxa.

Um amigo fez um cutting de 12 semanas SEM DROGAS (eu garanto, vi exames e conversei com ele durante todo o cuting diariamente) com apenas Oxyelite e uma dieta fudida de redução de carbo, vou perguntar se posso postar a foto dele aqui .. vcs vao ficar em choque !

Editado por rvtz
Postado

Acho que ele quis dizer pra voce puxar a "pelanca" mesmo manja .. como se estivesse fazendo avalição de dobra sacou ? pega a pele e puxa..

nao tem mais o que puxar

é puxar pra baixo? pro lado?

eu nao sei fazer avaliação =X

desculpem a ignorancia

eu puxei pra baixo...

Postado

não ta ruim não man ...

vc parece comigo com isso a porra da pele não cola de jeito nenhum.

hahahaha

so na pele né

-.-

voltei agora da corrida

tirei o almoço, e coloquei uma corridinha de 20 min

quero ver nao rasgar agora essa porra

Postado

A primeira foto tá zuada Saint...só dá pra ver que você não treina glúteos (não faz agacho/RDL não?)huahuahuah

Nossa! Você tá com a pele esticadinha já, dobra afinou pra caralho mano, parabéns. Pelo seu tamanho de massa magra, você com certeza tem no máximo 14%, mas diria que 12-13% é um percentual mais acertado. (Meu chute é bom hein hauhauuah)

Se vc fosse frango tudo bem dizer que tá com 15-16%, mas vc tem bastante massa até e isso diminui o %

Os packs estão aos poucos melhorando... Mas esse peitoral aí que tá foda hein...já pensou em trocar de treino pra ver se melhora o progresso no peitoral?

Você tem feito o quê?

Postado

Quanto de déficit vc está fazendo Saint?

cara, não tenho ideia...

A primeira foto tá zuada Saint...só dá pra ver que você não treina glúteos (não faz agacho/RDL não?)huahuahuah

Nossa! Você tá com a pele esticadinha já, dobra afinou pra caralho mano, parabéns. Pelo seu tamanho de massa magra, você com certeza tem no máximo 14%, mas diria que 12-13% é um percentual mais acertado. (Meu chute é bom hein hauhauuah)

Se vc fosse frango tudo bem dizer que tá com 15-16%, mas vc tem bastante massa até e isso diminui o %

Os packs estão aos poucos melhorando... Mas esse peitoral aí que tá foda hein...já pensou em trocar de treino pra ver se melhora o progresso no peitoral?

Você tem feito o quê?

obrigado pelos pontos ;)

de verdade, estava precisando de alguem que apontasse

eu faço agacho + rdl

o gluteo não vai...

meus quads tão pequenos?

não é falta de treinar inferior eu garanto

o peitoral eu to lascado

ja troquei em tudo que é treino

estou experimentando assim agora

supino reto

inclinado com halteres

paralelas

nao há o que cresça essa merda, o que faça alguma coisa com ele

ele nao muda nunca :(

Postado

Mano sua genetica é bem ruiim né ? não sei pq mais não vejo muita mudança no seu shape ! será que essas drogas que vc está utilizando são quentes mesmo ?

são sim.

minha genética não é ruim, é uma bosta!

Postado

são sim.

minha genética não é ruim, é uma bosta!

foda né, mais é isso ai !! tenho vontade de ciclar com trembo mais quando vejo os resultados da galera com essas trembo under eu fico meio desanimado :( mais enfim tem algum shape como objetivo ?

Postado

foda né, mais é isso ai !! tenho vontade de ciclar com trembo mais quando vejo os resultados da galera com essas trembo under eu fico meio desanimado :( mais enfim tem algum shape como objetivo ?

almejo esse aqui no final do ciclo...

todd-lasance-erkekmuhabbeti.jpg

nem muito peito também

acha que consigo?

Postado

almejo esse aqui no final do ciclo...

todd-lasance-erkekmuhabbeti.jpg

nem muito peito também

acha que consigo?

Esse shape é bastante natural (pelo menos eu acho) até sem aes da pra pegar esse shape ( nunca ciclei e meu shape é mais ou menos assim) mais como vc disse e tbm por suas fotos sua genetica é ruim, pelo fato de vc está ciclando com uma droga como trembo acho que no minimo era pra vc pegar esse shape ! mais vc ainda tem mais 4 semanas né isso, vai ter que baixar mais o bf ganhar mais peito,ombro pega firmee aii que vc chegaa !

só um comparativo

frentefull.jpgtodd-lasance-erkekmuhabbeti.jpg

Postado

Se é que posso te dar uma sugestão no treino de peito, coloque o pull-over, faça um teste de 4 semanas e depois compare os resultados...

Postado

por incrivel que pareça, oq eu deu um up no meu peitoral foi SL 5x5...ou a oxandrolona!?! agora num sei kkkk

Postado (editado)

soca diurético, depleta e carba que vc fica hahahahahaha

hsuasuhhasu arrisca em diuretico ? acho que da pra ele baixar mais o bf, falta mais peito e ombro !

Editado por RodrigZ
Postado

vc tem mais braço que ele pô só falta o peitoral que nem é tanto assim. (me corrija se eu estiver errado)

Saint vc ta treinando peitorais quantas vezes na semana?

2x na semana :)

soca diurético, depleta e carba que vc fica hahahahahaha

ja estou fazendo isso :)

agora vamos deixar o tempo agir HAHAHA

chega de hidrocloritiazida

vou socar uma furosemida hoje

que se foda caiao!

Se é que posso te dar uma sugestão no treino de peito, coloque o pull-over, faça um teste de 4 semanas e depois compare os resultados...

pullover, hm, ok amanha ja experimento!

acho que a única genética pior que a do sg é a minha viu...

se eu ganhar meio quilo pode crer que 400g é de gordura

hue

hahahaha

normal normal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...