Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Eu não tô nem ai se os cara olha, zua, acha estranho, acha que sou bicha, ou qualquer coisa do tipo, agachamento só falto bater a bunda no chão, e malho perna igual mulher, devagar e concentrado...

fora que entro de cara fechada e calado e só comprimento o dono da academia o resto dos frango nem olho no rosto... só quando puxam assunto de boa eu respondo, mas tbm já indo treinar...

eu nem estresso com oque os cara pensa e ultimamente to tão nervoso por causa do trembo que se fosse importar eu iria treinar armado...

tbm so assim blother.

falando em frango...tem 2 na minha academia que vão treinar com pulseira de ouro u.u devem ter uns 26 28cm de braço no maxx³²¹ e dobram a manga da camisa acima do deltoide e ficam andando todos empinados,é muitoo comedia.

hj um cara com o uper grandinho mas NADA de perna "treina sempre de calça e nunca treina perna" tava "ensinando" um guria a fazer terra,se pagando todo cheio de bla bla bla,ele mostrou como era,tudo errado,esperei ele sair de perto e fui falar com a guria:

eu: isso é terra ou stiff ?

ela: terra...pq

eu:ta tudo errado,é assim que se faz "mostrei como faz"

ela:poxa,brigado agora sim eu to sentido a minha lombar,o fulano me mostrou tudo errado.e como faz stiff

eu:assim "mostrei como faz"

ela:poxaaaa bem melhor agora sim eu to sentido,antes eu nunca sentia,o fulano me mostrou tudo errado

eu:éhhhh

o terra era +- assim só que bem pior,execução identica,so que ela ficava fazendo gangora com o peso u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

porra saint capricha nesse treino aí, deixa mais metabolica as coisas, cade os drops, rest's etc?

ta feio cara na boa..

to criticando de boa pq sou seu amigo a distância, se fosse seu amigo de cidade ja ia te descer porrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra saint capricha nesse treino aí, deixa mais metabolica as coisas, cade os drops, rest's etc?

ta feio cara na boa..

to criticando de boa pq sou seu amigo a distância, se fosse seu amigo de cidade ja ia te descer porrada..

vou falar a real meu velho...ele ta assim pq ta sem a cuequinha de estimação dele =/

porra velho cada dia to mais louco pra ciclar, só que minha mulher é foda³²¹,queria termina com ela por 16 semanas só pra ciclar.

ia fazer um ciclo bem de boa:deca,ciclo 6,stano e diana

kkkkk

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm so assim blother.

falando em frango...tem 2 na minha academia que vão treinar com pulseira de ouro u.u devem ter uns 26 28cm de braço no maxx³²¹ e dobram a manga da camisa acima do deltoide e ficam andando todos empinados,é muitoo comedia.

hj um cara com o uper grandinho mas NADA de perna "treina sempre de calça e nunca treina perna" tava "ensinando" um guria a fazer terra,se pagando todo cheio de bla bla bla,ele mostrou como era,tudo errado,esperei ele sair de perto e fui falar com a guria:

eu: isso é terra ou stiff ?

ela: terra...pq

eu:ta tudo errado,é assim que se faz "mostrei como faz"

ela:poxa,brigado agora sim eu to sentido a minha lombar,o fulano me mostrou tudo errado.e como faz stiff

eu:assim "mostrei como faz"

ela:poxaaaa bem melhor agora sim eu to sentido,antes eu nunca sentia,o fulano me mostrou tudo errado

eu:éhhhh

o terra era +- assim só que bem pior,execução identica,so que ela ficava fazendo gangora com o peso u.u

ridículo esse terra de baitola...pq não faz essa bosta pelo menos com 10kg de cada lado pra nao parecer um treino de ballet... entendo que o terra é pras costas e só cabe uma leve dobra nos joelhos para tocar a barra no chão, no mais é na força das costas mesmo...

#engraçado sabe aqueles caras que fazem Aero-Bahia, Spinning do capeta, Aero-lambada, veio tentar corrigir meu terra esses dias, falando que eu estava dobrando a lombar (OBS: eu estava usando cinturão, mais fácil quebrar toda a coluna que dobrar a lombar)... ai ele me ensinou fazer um stiff e depois me sugeriu uma variação que seria o terra estilo sumô com as pernas abertas, só que o instrutor que é um cara que manja razoavelmente, tipo um cara de shape massa mas que nao quer ser gigante, corrigiu ele no stiff e ainda deu 1 colada, falando que pode deixar que ele ensina quando precisar de ensinar alguém...

na acad se um cara pedir minha opinião eu tento ajudar, quase sempre pego 1 livro que tenho aki e tem 1 cópia na academia e mostro o exercicio pro cara, mas pagar de sabichão na academia é pedir pra ouvir merda.

porra saint capricha nesse treino aí, deixa mais metabolica as coisas, cade os drops, rest's etc?

ta feio cara na boa..

to criticando de boa pq sou seu amigo a distância, se fosse seu amigo de cidade ja ia te descer porrada..

se ele estiver praticando a dieta em déficit realmente, ele pode até começar usando técnicas avançadas, mas fatalmente em algum momento terá que reduzir ou eliminá-las, lá pra quarta ou quinta semana, o corpo pede arrego, ai vc pode até manter na ignorância, mas eu preferi aceitar e evitar uma lesão... reduzi as cargas e estou mais concentrado para as repetições, executando-as o mais perfeito possível, sem nenhuma técnica avançada, eu voltarei a usar técnicas avançadas no FST7 após a TPC e início do bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra saint capricha nesse treino aí, deixa mais metabolica as coisas, cade os drops, rest's etc?

ta feio cara na boa..

to criticando de boa pq sou seu amigo a distância, se fosse seu amigo de cidade ja ia te descer porrada..

aeuheahuuhaeaeeuahuaehueahuea

porque você quer que eu coloque drop set, e o caralho a quatro velho?

eu to treinando encima da progressão apenas, com 3 a 4 sets por musculo

talvez agora que eu volte a treinar de manhazinha, eu insira algumas tecnicas, pra agilizar o treino

O Saint não precisa treinar. Ele está on fire, logo está apenas estimulando os musculos :)

bem, isso

aeuhaehuaeuhaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com vontade de matar todo mundo por causa da tren?

mais ou menos

ela deixa bem estressado e sem saco

na facul ta um inferno cara!

relato

peito/ombro/tricp

sup reto

4x8 - 100kgs

2x8 - 92kgs

sup inclinado halteres

3x12 - 32kgs

crucifixo inclinado

3x12 - 16kgs

press com haltere

3x10 - 26kgs

elevação lateral

3x10 - 14kgs

triceps pulley inverso

3x12 - 30kgs

paralelas

3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...