Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

que treino frouxo é esse meu deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te respeitaria se tivesse colocado no final, treino concluído em 20 min ...

nao acredito que foi na academia só fazer isso kkkkkkkkk

vc acha que o Madara fazia esses treinos?

Entro aqui e dou mt risada disso kkkk.

Saint, enan dói tanto assim é? Aplica no gluteo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro aqui e dou mt risada disso kkkk.

Saint, enan dói tanto assim é? Aplica no gluteo?

Não sou o saint mais tbm estou tomando enan, doi um bucado sim... fica inchado e demora uns 3 dias pra recuperar completamente o dolorido/inchaço, só o no dia da aplicação(no meu caso que aplico 5:10 da matina) que fica doendo a ponto de encomodar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, trembolona lander não usem... nao sei se o enantato dói muito, mas a trembolona meu amigo...juro que já acordei com os olhos cheios d'água por causa da trembo lander, isso no glúteo, num deltóide da vida acho que deve dá vontade de arrancar o braço.

blother quem dera eu ter uma trembolona aqui ;~ cada dia que passa eu to mais louco³¹² pra ciclar =/ mas a mulher é foda³¹²

@Saint

e ai meu velho ta achando oque do ciclo em uma forma geral ? achas que vais ter bons ganhos no final ? e o "problema" do peitoral ta melhorando ?

\o saint amiguinho de desabafo kkkk tamo junto

acha que isso pra 1º ciclo ta bom ? "sei muito pouco sobre combinação de suquinhos"

1-14 ciclo 6

1-8 Deca

4-10 Stano

12-16 Diana

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o saint mais tbm estou tomando enan, doi um bucado sim... fica inchado e demora uns 3 dias pra recuperar completamente o dolorido/inchaço, só o no dia da aplicação(no meu caso que aplico 5:10 da matina) que fica doendo a ponto de encomodar bastante

Qual enan?

só sei de uma coisa, trembolona lander não usem... nao sei se o enantato dói muito, mas a trembolona meu amigo...juro que já acordei com os olhos cheios d'água por causa da trembo lander, isso no glúteo, num deltóide da vida acho que deve dá vontade de arrancar o braço.

Por mim, ninguem deveria usar nada da lander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blother quem dera eu ter uma trembolona aqui ;~ cada dia que passa eu to mais louco³¹² pra ciclar =/ mas a mulher é foda³¹²

@Saint

e ai meu velho ta achando oque do ciclo em uma forma geral ? achas que vais ter bons ganhos no final ? e o "problema" do peitoral ta melhorando ?

\o saint amiguinho de desabafo kkkk tamo junto

acha que isso pra 1º ciclo ta bom ? "sei muito pouco sobre combinação de suquinhos"

1-14 ciclo 6

1-8 Deca

4-10 Stano

12-16 Diana

Não sou ele, mas faria apenas assim pra primeiro ciclo

1-8 enan 500 mg

1-8 deca 400 mg

Esse stano que tu quer usar é oral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...