Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Saint,pra aplicar no delt eu to meio que mandando por tras assim,entre o delt e o triceps saca?

Meu instrutor que falou pra fazer assim que nao ia sentir dor no pos aplic ,só que no spotinjection ele fala pra mandar bem no meio mesmo na porção media , e eu to mandando no posterior,e ontem deu uma dor do caraleo kkkkkkkk , conseguia nem levantar o braço,é melhor mandar no meio msm?

exercicios-ombros_l.jpg

se seu objetivo é sentir menos dores, vc tem 2 recursos, usar remédios para isso e escolher músculos maiores, no meu caso alterar a profundidade (tamanho da agulha) ajudou até certo tempo, depois voltou a dor tudo de novo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saint,pra aplicar no delt eu to meio que mandando por tras assim,entre o delt e o triceps saca?

Meu instrutor que falou pra fazer assim que nao ia sentir dor no pos aplic ,só que no spotinjection ele fala pra mandar bem no meio mesmo na porção media , e eu to mandando no posterior,e ontem deu uma dor do caraleo kkkkkkkk , conseguia nem levantar o braço,é melhor mandar no meio msm?

exercicios-ombros_l.jpg

Se você mandar no meio é capaz de seu treino de ombro ser prejudicado por isso, se mandar na parte posterior não corre esse risco pq os exercícios (normalmente, nunca vi nenhum ser capaz de conseguir fazer) não trabalham essa parte diretamente

O pensamento que eu levo é que sempre que puder mandar no glúteo melhor, além de ser um músculo grande que você pode mandar em 500 lugares diferentes, ele não vai te atrapalhar tanto no treino/dia-a-dia, e também é de fácil auto aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que é lander dói pqp.

Saint, pq aplica no deltoide se pode mandar tudo na buzanfa?

Abraço!

o Saint tem muitas aplicações pra fazer, falta espaço no lombo pra mandar isso tudo se for ver que Enantato tem um inchaço que dura uns 3 dias... Eu com Enan e Stano só ja estou tendo dificuldade de mandar tudo no glúteo, de vez enquando tem que rolar uns sacrificios tipo de mandar em cima de onde ja ta sentindo dor. Tudo pra evitar mandar no deltoide kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com a trembo estou aplicando em cima de onde já tem o calombo...antes dores razoáveis a fortes que te atrapalham sentar, do que uma dor desgraçada de forte que te atrapalhe andar ou mover os braços...=D... na vdd os dias q menos doem, é quando aplico cipionato junto...diluir a trembo ajuda pacas...negócio é não usar lander mais nunca =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com a trembo estou aplicando em cima de onde já tem o calombo...antes dores razoáveis a fortes que te atrapalham sentar, do que uma dor desgraçada de forte que te atrapalhe andar ou mover os braços...=D... na vdd os dias q menos doem, é quando aplico cipionato junto...diluir a trembo ajuda pacas...negócio é não usar lander mais nunca =D

estou usando enan e stano da lander, sinceramente estou achando até engraçado a dor... não chega a ser nada insuportavel, fora a primeira stano e a enan+stano no mesmo lugar o resto foi tudo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enan é tao ruim assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei se vou bulkar com droga direto que acabar o cut,mas sei que vou bulkar com um blend que gostei da pure labs de enan+deca , e o enan faz calombo? :(

Ah galera so pra avisar,tamox ta em promoção dnv na ultrafarma , 1 caixa 30comp-20mg ta uns 26 reais!!!! e 4 caixas ta 80 e poucos(1 sai de graça)

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enan é tao ruim assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei se vou bulkar com droga direto que acabar o cut,mas sei que vou bulkar com um blend que gostei da pure labs de enan+deca , e o enan faz calombo? :(

Ah galera so pra avisar,tamox ta em promoção dnv na ultrafarma , 1 caixa 30comp-20mg ta uns 26 reais!!!! e 4 caixas ta 80 e poucos(1 sai de graça)

eu achei de boa até, mais sou meio casca grossa com essa coisa de dor... deixa um calombinho por uns 2~3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...