Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Não sou ele, mas faria apenas assim pra primeiro ciclo

1-8 enan 500 mg

1-8 deca 400 mg

Esse stano que tu quer usar é oral?

agulhada mesmo

Henrique, eu acho que isso aê que você tá querendo usar é muita droga pra primeiro ciclo, eu faria um deca x dura de primeiro ciclo, um só oxan, oxan + testo, enfim, algo mais simples, que não foge muito do padrão

abç

então,eu só ciclaria isso se eu tivesse terminada com a minha namorada e com isso não teria muito a "perder",ja pensei em mandar 6 semanas de oxan pura 80 por dia,mas sai muito caro pra pouco ganho alem do meu dht ser alto pra kralho ia ficar mais careca ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blother quem dera eu ter uma trembolona aqui ;~ cada dia que passa eu to mais louco³¹² pra ciclar =/ mas a mulher é foda³¹²

@Saint

e ai meu velho ta achando oque do ciclo em uma forma geral ? achas que vais ter bons ganhos no final ? e o "problema" do peitoral ta melhorando ?

\o saint amiguinho de desabafo kkkk tamo junto

acha que isso pra 1º ciclo ta bom ? "sei muito pouco sobre combinação de suquinhos"

1-14 ciclo 6

1-8 Deca

4-10 Stano

12-16 Diana

Sinceramente cara, eu estou no primeiro ciclo, com cipionato trembolona e stano, eu não uso mais stano, ñ senti nda dele, nem um colateral, só do trembo e do cipio...

sinceramente na minha opinião eu fiz errado, acho que deve-se começar com ciclos fracos, qualquer ciclo te desenvolve muito, acho que vc tem que pegar as "manhas" de dieta e treino pra depois praticar um ciclo foda...eu mesmo poderia ter conseguido mais resultados em outras situações, estou te falando de algo que eu estou fazendo, estou criticando uma atitude minha, pense nisso...

na minha real opinião, dieta e treino te levam a bons patamares, vc não deveria ciclar enquanto não fosse muito bom nestes 2 quesitos, eu não teria ciclado se eu soubesse disso com tanta certeza como sei agora, a teoria e a prática diferem muito...tem tanta coisa q muda... por exemplo injeções, a minha primeira seringada eu tremia igual bambu. suei horrores, pra tu ter idéia eu escorri suor no peitoral de tanto medo, demorei uns 10 minutos pra dar 2 injeções, hj eu faço de olho fechado e tiro e coloco 10 seringas por minuto...

Ansiedade é a pior característica que alguem pode ter, eu infelizmente tenho muita, mas ela é uma merda, se puder controlar, te desejo sorte...

#por último te digo que ciclando sem seguir dieta e treino adequados, vc desperdiça potencial, um ciclo de 500mg de durateston por 6 semanas pra um cara que manja muito de dieta e treino, pode dar melhores resultados do que o de um cara leigo de 20 semanas cheio de drogas... agente superestima as drogas, elas não são milagrosas como pensamos e só descobrimos ao usá-las. vou te dar 2 exemplos de caras que ciclaram 1 vez e estão muito bem aki do fórum, o LeandroTwin ciclou 1 vez e tá nos 3 dígitos, e tem 1 cara que ciclou 80mg de oxandrolona por 6 semanas aki, não me recordo o nick mas ele evoluiu muito. Eu com todas as drogas que estou usando não evolui o que ele evoluiu...fora que ele não citou nem 1 colateral, eu faço coleção deles...

Edit: po se tu entendeu as precauções que agente propos pra ti, e tudo mais, achar que realmente é a hora, mete o ciclo...agora nao fazer por causa da namorada eu acho meio q nda haver, na vdd dá pra ela nem ficar sabendo véi...eu mesmo pensei que geral ia reparar, mas como eu sou razoavelmente fechado e nao do muita ousadia, as pessoas falam que eu to + seco, que eu estou ficando mais forte, mas nunca que eu to ciclando, eu corto de cara...qualquer coisa é tudo "Whey e Dieta"

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, eu estou no primeiro ciclo, com cipionato trembolona e stano, eu não uso mais stano, ñ senti nda dele, nem um colateral, só do trembo e do cipio...

sinceramente na minha opinião eu fiz errado, acho que deve-se começar com ciclos fracos, qualquer ciclo te desenvolve muito, acho que vc tem que pegar as "manhas" de dieta e treino pra depois praticar um ciclo foda...eu mesmo poderia ter conseguido mais resultados em outras situações, estou te falando de algo que eu estou fazendo, estou criticando uma atitude minha, pense nisso...

na minha real opinião, dieta e treino te levam a bons patamares, vc não deveria ciclar enquanto não fosse muito bom nestes 2 quesitos, eu não teria ciclado se eu soubesse disso com tanta certeza como sei agora, a teoria e a prática diferem muito...tem tanta coisa q muda... por exemplo injeções, a minha primeira seringada eu tremia igual bambu. suei horrores, pra tu ter idéia eu escorri suor no peitoral de tanto medo, demorei uns 10 minutos pra dar 2 injeções, hj eu faço de olho fechado e tiro e coloco 10 seringas por minuto...

Ansiedade é a pior característica que alguem pode ter, eu infelizmente tenho muita, mas ela é uma merda, se puder controlar, te desejo sorte...

#por último te digo que ciclando sem seguir dieta e treino adequados, vc desperdiça potencial, um ciclo de 500mg de durateston por 6 semanas pra um cara que manja muito de dieta e treino, pode dar melhores resultados do que o de um cara leigo de 20 semanas cheio de drogas... agente superestima as drogas, elas não são milagrosas como pensamos e só descobrimos ao usá-las. vou te dar 2 exemplos de caras que ciclaram 1 vez e estão muito bem aki do fórum, o LeandroTwin ciclou 1 vez e tá nos 3 dígitos, e tem 1 cara que ciclou 80mg de oxandrolona por 6 semanas aki, não me recordo o nick mas ele evoluiu muito. Eu com todas as drogas que estou usando não evolui o que ele evoluiu...fora que ele não citou nem 1 colateral, eu faço coleção deles...

eu acompanhei esse ciclo o cara ficou fibrado pra kralhooooooooooooooooooo³¹² foi vendo relato dele que eu pensei em ciclar oxan.

cara uma coisa eu posso te garantir,eu levo minha dieta e treino muito a serio,quando eu começei na academia era gordo pra kralho 79kg,25% de bf,depois de 7 meses de dieta e treino serio tava com 64kg,7% de bf,e hoje to maior que qualquer um dos caras que ficava "rindo" de mim e falando pelas costas:olha la o gordinho se matando só nascendo de novo,hj eu olho e dou risada dos caras que eu achava "grande" estão do mesmo tamanho,fazendo treinos escrots e cheio de ciclos nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma modificação em peso/bf/medida ???

peso em 90kgs

medidas aumentando

ibaaaagens :questionmark: :questionmark: :questionmark: :questionmark:

opa parceiro

só semana que vem

Entro aqui e dou mt risada disso kkkk.

Saint, enan dói tanto assim é? Aplica no gluteo?

doi brother

o enan da lander doi demais

se tu jogar testenat em qualquer lugar que não seja o gluteo

ou manca ou não mexe o braço por 2 dias

blother quem dera eu ter uma trembolona aqui ;~ cada dia que passa eu to mais louco³¹² pra ciclar =/ mas a mulher é foda³¹²

@Saint

e ai meu velho ta achando oque do ciclo em uma forma geral ? achas que vais ter bons ganhos no final ? e o "problema" do peitoral ta melhorando ?

\o saint amiguinho de desabafo kkkk tamo junto

acha que isso pra 1º ciclo ta bom ? "sei muito pouco sobre combinação de suquinhos"

1-14 ciclo 6

1-8 Deca

4-10 Stano

12-16 Diana

o peitoral anda melhorando, ta maiozão

o que estou ficando orgulhoso é a minha dorsal pqp

ORRA

BOTO FE NESSE SEU PROTOCOLO AI

aumenta essa deca pra 14 semanas tb

relato de hoje

costa e biceps

pull ups

5x5

remada curvada pronada

3x10 - 52kgs

remada cavalinho pronada

3x10 - 52kgs

puxada fechada no pulley

2x8 - 80kgs

puxada aberta atras da nuca

3x10 - 60kgs

biceps scott

3x10 - 36kgs

biceps barra w

2x10 - 35kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acompanhei esse ciclo o cara ficou fibrado pra kralhooooooooooooooooooo³¹² foi vendo relato dele que eu pensei em ciclar oxan.

cara uma coisa eu posso te garantir,eu levo minha dieta e treino muito a serio,quando eu começei na academia era gordo pra kralho 79kg,25% de bf,depois de 7 meses de dieta e treino serio tava com 64kg,7% de bf,e hoje to maior que qualquer um dos caras que ficava "rindo" de mim e falando pelas costas:olha la o gordinho se matando só nascendo de novo,hj eu olho e dou risada dos caras que eu achava "grande" estão do mesmo tamanho,fazendo treinos escrots e cheio de ciclos nas costas.

então cicla parceiro, mas ignora essas parada da muié tua, tá ligado, mete pra dentro e já era, ninguem precisa saber nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, quer ciclar escondido? Arruma a casa de algum brother pra guardar os injetáveis ou faça um ciclo oral, guarde oxandrolona em um pote de vitamina qualquer, que ninguém toma na sua casa e já era.

Eu não faria nada escondido, pois vai que dá alguma zica em mim, quero que as pessoas próximas de mim saibam o que eu tô tomando pra falar pra um médico, mas se eles não vão aceitar, faça o que te falei.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nunca aceitaram aqui em casa tbm não, e eu sou meio estúpido, cheguei e falei que ia tomar até pro véio...mas ele achou que era mentira, preferiu nao acreditar...então eu deixei ele lá descrente e to tomando...raramente dá algum problema, que vc mesmo não resolve, só se vc aplicar na veia, mas isso é extremamente incomum. pelo menos comigo, direto eu tiro a injeção e sai sangue, mas disso a acertar 1 veia está muito distante...eu ia de boa... e iria ou só de testo ou só de oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, quer ciclar escondido? Arruma a casa de algum brother pra guardar os injetáveis ou faça um ciclo oral, guarde oxandrolona em um pote de vitamina qualquer, que ninguém toma na sua casa e já era.

Eu não faria nada escondido, pois vai que dá alguma zica em mim, quero que as pessoas próximas de mim saibam o que eu tô tomando pra falar pra um médico, mas se eles não vão aceitar, faça o que te falei.

Abraços!

sabe qual é o foda ? é que eu não minto pra minha mulher....e isso da muito rolo,tem horas que eu acho que é melhor menti mas falo a verade,ela vive perguntando tu ta ciclando,ta aplicando,ta tomando anabol;eu não minto pra ela mas destorço a verdade =p

é nunca aceitaram aqui em casa tbm não, e eu sou meio estúpido, cheguei e falei que ia tomar até pro véio...mas ele achou que era mentira, preferiu nao acreditar...então eu deixei ele lá descrente e to tomando...raramente dá algum problema, que vc mesmo não resolve, só se vc aplicar na veia, mas isso é extremamente incomum. pelo menos comigo, direto eu tiro a injeção e sai sangue, mas disso a acertar 1 veia está muito distante...eu ia de boa... e iria ou só de testo ou só de oxan...

cara quando eu ciclar a 1º coisa que eu vou fazer é uma CARTA assumindo toda a culpa,pq se der merda e eu parar na rede record nego não ficar falando besteira,eu iria avisar meu irmão que tava mandando pra dentro.

tava olhando um ciclo de oxan ontem =X 800 pau,acho uma grana fodida pra relativamente poucos ganhos =X,mas estou quase certo que vou mandar isso mesmo \o/ oral é tão psicologicamente tão inofensivo "Vai crendo" que se minha mulher pegar da pra largar um: isso é amplificador de síntese proteica =p e ir falando a verdade ocultamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint o que se ta achando da trembo da lander? vide o preço estar a metade de toda a concorrencia

Nossa,a galera ai com problema com muié,ainda bem que a minha é tranquilona,ja tava até querendo tomar uma stano kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...