Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

sabe qual é o foda ? é que eu não minto pra minha mulher....e isso da muito rolo,tem horas que eu acho que é melhor menti mas falo a verade,ela vive perguntando tu ta ciclando,ta aplicando,ta tomando anabol;eu não minto pra ela mas destorço a verdade =p

cara quando eu ciclar a 1º coisa que eu vou fazer é uma CARTA assumindo toda a culpa,pq se der merda e eu parar na rede record nego não ficar falando besteira,eu iria avisar meu irmão que tava mandando pra dentro.

tava olhando um ciclo de oxan ontem =X 800 pau,acho uma grana fodida pra relativamente poucos ganhos =X,mas estou quase certo que vou mandar isso mesmo \o/ oral é tão psicologicamente tão inofensivo "Vai crendo" que se minha mulher pegar da pra largar um: isso é amplificador de síntese proteica =p e ir falando a verdade ocultamente

Os resultados não são ruins... ñ é pouco ganho, se tu treinar e comer adequadamente vai ter resultados bons... e 800 conto é ficha...se tu achar 800 caro manin, pode largar mão disso, pq o meu foi quase 2conto tudo...eu nem quero saber quanto custa, eu vivo essa vida, eu gosto é disto, na verdade é barato, tenho truta ai que gasta 200 por balada no fds... 800 de AEs é fichinha... se tu dividir as semanas, se for tipo 8 semanas é 100 conto por FDS, um gasto razoável ai pra quem vai pra essas baladas da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tudo que é bom é caro, 800 reais em um ciclo de oxan, só se for em farmácia de manipulação, se você for comprar de gc/landerlan da vida você pega por menos (800 reais deve sair com tpc e tudo incluso).

800 reais por um ciclo de 8 semanas não dá nem 100 reais/semana. Uma balada boa é isso que o marmanjo gasta só pra entrar, se for beber são outros quinhentos.

A brincadeira começa a sair cara pra caramba quando você começa a mandar uns GH's da vida, tirando isso não é algo tão absurdo pros ganhos que você vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint o que se ta achando da trembo da lander? vide o preço estar a metade de toda a concorrencia

Nossa,a galera ai com problema com muié,ainda bem que a minha é tranquilona,ja tava até querendo tomar uma stano kkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, é boa sim

cumpre com o papel

os resultados estão aparecendo devagar

essa semana será a quarta

se é doido

a minha muié é sussegada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei agora so suplementação

598682_354726781310992_625769161_n.jpg

essa tribulus ai é mo veneno blother,melhor tomar cuidado da problema de figado.

BCAA injetável é o q há!

puff puff

bcaa injetavel ? so rindo...isso da cancer de lingua,c é doido de usar isso ai,nem ficar inxadin fica

negocio quente do momento é bcaa pra cavalo

20091118111404muscle_horse_turbo%5B1%5D.

Os resultados não são ruins... ñ é pouco ganho, se tu treinar e comer adequadamente vai ter resultados bons... e 800 conto é ficha...se tu achar 800 caro manin, pode largar mão disso, pq o meu foi quase 2conto tudo...eu nem quero saber quanto custa, eu vivo essa vida, eu gosto é disto, na verdade é barato, tenho truta ai que gasta 200 por balada no fds... 800 de AEs é fichinha... se tu dividir as semanas, se for tipo 8 semanas é 100 conto por FDS, um gasto razoável ai pra quem vai pra essas baladas da vida...

sim blother problema é que é 2/3 do meu salario "pobre é foda"

cara, tudo que é bom é caro, 800 reais em um ciclo de oxan, só se for em farmácia de manipulação, se você for comprar de gc/landerlan da vida você pega por menos (800 reais deve sair com tpc e tudo incluso).

800 reais por um ciclo de 8 semanas não dá nem 100 reais/semana. Uma balada boa é isso que o marmanjo gasta só pra entrar, se for beber são outros quinhentos.

A brincadeira começa a sair cara pra caramba quando você começa a mandar uns GH's da vida, tirando isso não é algo tão absurdo pros ganhos que você vai ter.

to ligado,não sou baladeiro mas sei que da pra gastar uma grana boa.

foda é que eu não tenho as "fontes",vou tentar até agosto achar uma boa 'fonte" pra pegar umas oxan e mandar pra dentro,to pensando em 8 semanas de 80mg dia com doses de 8 em 8 h 30/30/20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,pra aplicar no delt eu to meio que mandando por tras assim,entre o delt e o triceps saca?

Meu instrutor que falou pra fazer assim que nao ia sentir dor no pos aplic ,só que no spotinjection ele fala pra mandar bem no meio mesmo na porção media , e eu to mandando no posterior,e ontem deu uma dor do caraleo kkkkkkkk , conseguia nem levantar o braço,é melhor mandar no meio msm?

exercicios-ombros_l.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...