Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Você Gostaria/pretende Fazer ?

Rage

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mes que vem chega meu jack3d...vamo ve se é tudo oq dizem. Vo comprando os produtos aos poucos, mas pretendo fazer: Jacked, glutamina MHP, synthesize ou sizeon, muscle milk, um malto e fecho...

Postado

zecarlinhos, vc fez algum revien sobre o anabolic Halo? bem to achando que vo ganhar um de aniversario hehe UHASHUSAUHASHU

Ah, eu taria feliz com um Nano vapor + anabolic Halo + Caseina / 1 saco de 20 kg de whey isolado. hehe

Postado

alguém poderia me responder se há algum problema em usar o NITRIX da BSN com o No shutgun V3 da VPX sabendo que o primeiro pode ser usado como pré treino tanto como o shotgun? ou seja, não haveria "conflitos" entre seus compostos, sei la, algum problema? agradecido desde ja!

Postado

Oorra! auhuahuahuhua

o mais simplesinho é o meu:

Creatina Prolab - 80

Albumina Salto's - 20

Whey Health Labs =p - 50

Tongkat 200:1 (tô tarado pra testar esse negócio só falta arrumar alguém com cartão internacional)ou Tribullus terrestris - 75

Malto - 10

Total: 235

Postado

Meu combo para daqui 1 semana:

No Shotgun + No Synthesize + básico (Creatina mono Higher Power + Optmen + Xtend + whey gamblia/hilmar + albumina saltos)

Meus próximos combos:

- SP250 + SizeOn + Plasmajet + Novedex + básico

- Nano Vapor + Anabolic Halo + Intravol + Aplodan + básico

- Dark Matter + Dark Rage

- Storm + ShockTherapy + Torrent

- Assault + Combat Powder

- Bullnox + (falta definir)

Está na minha lista de suplementos a experimentar também o Drive (https://www.bodybuilding.com/store/app/drive.html) e M-Drol.

Postado

Vou fazer um post sseguido pois o tópico já esta a um tempo sem posts, dai ninguem vai ver a fotinha rs.

Chegou agora meu combinho, vocês verão na foto:

1 No Shotgun, 1 No Synthesize, 2 Higher Power Creatine Mono 1kg, 1 X-tend 1kg, 1 JetFuel, 1 OptMen.

De amostra gratis tem: 1 SP250, 1 GreenMag, 2 Purple Wraath, 1 Gakic, 1 Myofusion.

Observação importante rs... não sou eu na foto.

14092009009.th.jpg

Postado
Vou fazer um post sseguido pois o tópico já esta a um tempo sem posts, dai ninguem vai ver a fotinha rs.

Chegou agora meu combinho, vocês verão na foto:

1 No Shotgun, 1 No Synthesize, 2 Higher Power Creatine Mono 1kg, 1 X-tend 1kg, 1 JetFuel, 1 OptMen.

De amostra gratis tem: 1 SP250, 1 GreenMag, 2 Purple Wraath, 1 Gakic, 1 Myofusion.

Observação importante rs... não sou eu na foto.

14092009009.th.jpg

Caraca, so top do top eim. Eu ja ficava feliz so com as amostras gratis...hehe

O que esse jet fuel e optmen ? Tu comprou aqui no forum ?

Postado
alguém poderia me responder se há algum problema em usar o NITRIX da BSN com o No shutgun V3 da VPX sabendo que o primeiro pode ser usado como pré treino tanto como o shotgun? ou seja, não haveria "conflitos" entre seus compostos, sei la, algum problema? agradecido desde ja!

mais alguém? :( :(

Postado
mais alguém? :( :(

Não há problema não rapaz..

pode mandar bala..

mas vai de dosagens baixas..

tipo 6 caps de Nitrix e 1 dose de Shotgun só..

LEMBRE-SE o NITRIX deve ser tomado dividido durante o dia..

pra manter a vascularização..

Abç e Bons Treinos!

Postado
Caraca, so top do top eim. Eu ja ficava feliz so com as amostras gratis...hehe

O que esse jet fuel e optmen ? Tu comprou aqui no forum ?

JetFuel é um termo: https://www.bodybuilding.com/store/gat/jetfuel.html

Opt-Men é um multivitaminico da Optimum: https://www.bodybuilding.com/store/opt/men.html

Esse Opt-Men entrou na minha lista de básicos, nunca mais fico sem ele, tem as vitaminas normais, tem BCAA, tem Saw Palmetto, fora outras coisas muito boas.

Os dois eu comprei com o Fabião do forum, 100%.

Postado

pode mandar bala..

Abç e Bons Treinos!

JetFuel é um termo: https://www.bodybuilding.com/store/gat/jetfuel.html

Opt-Men é um multivitaminico da Optimum: https://www.bodybuilding.com/store/opt/men.html

Esse Opt-Men entrou na minha lista de básicos, nunca mais fico sem ele, tem as vitaminas normais, tem BCAA, tem Saw Palmetto, fora outras coisas muito boas.

Os dois eu comprei com o Fabião do forum, 100%.

valeu mesmo cara, pensei que ninguém ia me responder mais! :lol:

obrigadão! abrass!

vou ver se testo esse! ;)

esse multivitamínico é bom mesmo? ouvi falar muito dele nos ultimos dias...

Postado
Opa, gostei desse Opt-Men ae... Ele dura em média quanto tempo? E toma os 5 blends por dia msm?

Esse opti-men que eu comprei é o de 180 tabs, você toma 3 por dia, dura 2 meses.

Hoje foi assim... pré treino:

1 dose de myofusion + 8 caps de white flood + 2 doses de xtend

durante o treino tomei 1 dose de purple wraath

pós treino tomei: 1 dose de green mag + 2 scoops de whey + 1 scoop de albumina + 1 opti-men

Isso foi hoje, pois eu tinha as amostras grátis de myofusion, purple e green mag.

Agora até acabar o White Flood será:

pré: 1 scoop de albumina + 8 caps de white flood

intra: 2 doses de xtend

pós: 5g de crea mono + 1,5 scoops de whey + 1 scoop de dextrose + 1 opti-men.

Ai depois troca o white flood por No Shotgun e no pós troca a crea por No Shynthesize.

O JetFuel eu não estou tomando.

Postado

pode mandar bala..

Abç e Bons Treinos!

só mais uma duvida

eu tomaria os dois juntos no pré treino? de estomago vazio? como que seria ? :unsure:

Postado

vou pegar com o cybertech ainda esse mes se Deus quiser..

sera :

Animal Pak

Animal Pump

3kgs de Whey Hilmar

Malto

Milkprotein

e claro uma dieta boa, lembrando que oq eu vou pegar com o cyber será só o Animal Pak e o Pump

Postado

Próximo combo que vou utilizar vai ser:

Jack3d + Storm + Intrabolic + Básico (Whey ON, Albumina Salto's, Dextrose e Colágeno).

E pro final do ano, farei um cutting fod* com Hydroxycut Hardcore.

Abraço.

Postado
alexandre pq nao faz relatos com seus combos =D??? seria uma boa ,pois vc faz combos q nao tem relatos aqui no forum .

Rs.. cara tem relato meu de Nano Vapor ai e de Hydroxycut Hardcore, além da Dieta do Guerreiro.

Atualmente estou tomando o White Flood, mas não fiz relato pq não tomei de forma séria, dei doses para um monte de gente e tem dia que não tomo e uso clemb, ou jetfuel.. então ta fica ruim para relatar, ainda mais pq o DraggO já está relatando o White Flood.

O opti-men, creatina e x-tend são básicos, assim como albumina e whey. Por isso não relatei, pois é dificil medir resultados de coisas básicas. O que eu posso dizer é que o opti-men é excelente e tem um bom custo benefício, não tem tudo que tem no Animal Pak, mas o Animal tem até proteína, e isso eu consigo com o whey e albumina.

O X-tend também é excelente, é BCAA + Glutamina, tomo durante o treino e ajuda muito na recuperação. Ainda estou analisando se manterei o X-tend como básico ou trocarei para Purple Wraath.

O meu próximo combo será NO Shotgun + NO Synthesize, e esse já tem relato do zé carlinhos.

Eu to cotando meus próximos combos ainda, se eu ficar louco e rasgar dinheiro, devo fazer 5 semanas com Nano Vapor 3lbs, 2 potes de Anabolic Halo e 2 de Intravol, dai farei relato.

Outra possibilidade é SP250 + SizeOn + Plasmajet, se até lá ninguem fizer esse combo e relatar, dai eu vou relatar sim. Assim como os outros que pretendo tomar, se ninguem relatar relatarei.

Mas por enquanto, até pq minha filha nasceu e eu to com pouco tempo de relatar direito, vou deixar para postar apenas conclusões ao final dos ciclos.

• 5 semanas depois...
Postado

Meu combo dos sonhos é:

Muscle Milk

+

Whey Optium

+

Dextrose

+

Nitrix Bsn

+

Creatina Prolab

Mais também gostaria de usar animal pack da universal e nano vapor da muscletech.

• 11 meses depois...
Postado

eu ainda vo fazer esse combo

Purple Wraath

No Shotgun V3 - VPX

Isopure naturebest

whey cytosport

Glutamina ON( doses altal(20g) :P pq so consigo manter 5~10g/dia kkkkkkkk)

Green Magnitude

Animal pack(so botei ele pq to pensando q so rico rsrsrsrs)

aja dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

CREATINA UNIVERSAL - ANIMAL PAK - JACK3D - SYNTHA-6 - BÁSICO

CELL-TECH - NO-EXPLODE - PLASMAJET - CASEINA - BÁSICO

NO SHOTGUN - ANABOLIC HALO - INTRAVOL - MUSCLE MILK - BÁSICO

ABRAÇOS

BONS TREINOS

Editado por P.A..
Postado (editado)

tenho vontade de usar o combo da

Muscletech: Nano Vapor Hardcore + Intravol + Anabolic Halo Hardcore + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Vpx: No Shotgun MHF-1 + SyntheSize + Basicos

Gaspari: Plasmajet + Super Pump 250 + Sizeon + Basicos

Controlled Labs: White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude + Basicos

combos avulsos ;p

Anarchy Covalex + Anabolic Halo + Plasmajet + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Assault + Sizeon + Oxyelte Pro + Nitrix + Basicos

estão ai futuros combos que eu pretendo fazer ! =)

Editado por Rafael T.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...