Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto xD

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guto xD postou

  1. Guto xD

    [Música] Sr. Bombado

    Prefiro esse. http://www.youtube.com/watch?v=dqVm2mPawLs&feature=related
  2. nossa cara pelo orkut q vc passo, teu corpo ta horrivel, ta parecendo carregador, vai faze um cutting.
  3. Bom meu amigo falou que se eu queimar o frango ele perde as proteinas, bom como eu gosto de bem passado eu fexo algums pontos queimados, e deixo bem torrado o frango na grelha, tem algum problema, estou fazendo errado para a hipertrofia?
  4. Eu tambem sou assim, penso da seguinte forma. meu objetivo é realisação pessoal mesmo, sempre fui fraco, magro (o mais fraco da turma se é que me entendem), resolvi mudar, não ao ponto de recorrer aos AE's mais em termos de alimentação, suplementação, descanso e treino, quando pisei na academia me apaixonei como a maioria daqui, é amor a primeira "repetição", mais também guardo meus resultados para o publico feminino, estarei mintindo se falar que não iria gostar de chegar em uma balada com 45cm de braço e uma regata estorando, e altas gostosa dando mole, e eu tento que escolhe a dedo cada uma. afinal ninguem é de ferro. mais por enquanto com meus 30cm UHASUhauhs to na busca ainda.
  5. Franco Columbu apavora, ainda mais que ele é baxinho como eu, tenho 1,66 m, ele é meu idolo, e em 2º vem arnold e depois jay cutler.
  6. vo usa uma da universal no bulk por um mes, dai vo acrescenta jack3d no 2º mes. mais se me der diarréia vo suspender o uso.
  7. Guto xD

    Gorro De Natal

    uHASUHauhsuHA legal a ideia.
  8. oi linda, tem como me passa o orkut?

  9. e o peso de antes e depois, sentio alguma retenção ou foram ganhos solidos?
  10. Concordo com o texto. eu até acho a whey hilmar ótima, mais a questão é. como esta sendo preparada, separada, estão sendo tomados os devidos cuidados de igiene, qual a validade, esta sendo preservada com o saco fexado e em lugar fresco, esta sendo adulterada? todas essas perguntas que sáo preucupantes. o jeito de resolvermos isso. é fazer analizes quimicas PERIODICAS. (1 por mes) com os produtos vendidos, assim, se tiver algo de errado, denunciamos os vendedores. PS: não tenho nada contra o ricardo e o fernando, estou falando nos vendedores em greal.
  11. Guto xD

    Ajuda.

    Bom minha academia abre sabado até meio dia e n abre domingo, por motivo de falta de dinhero. hj eu n fui, e eu treino ab2x A: segunda B: terça C: quarta A: quinta B: sexta C: sábado Domingo, descanso. mais e agora, eu n fui hj, como eu fasso? n falto nunca. continuo normal?
  12. 6000 kcal é tenso, come ate vomita, mais acho q tem um AE ai, o cara tem 17 só.
  13. massa, vo compra um pote quando tive la pelo meu 5º mes de academia, por inquanto so basico (whey+dextrose+albumina+creatina).
  14. Oque ele quis dizer (eu acho) é q n podemos confiar nos vendedores de whey hilmar/glanbia. Segue o texto: Bom alguem tem alguma desconfiança tanto no ricardo como no fernando?
  15. então vo continua assim, pelo menos pros proximos 5 meses. =D a não ser que eu mande um combo, dai vo muda o treino. Obrigado a todos.
  16. alguem mais pode ma ajudar? por favor, estou indo pra academia agora. mudo ou não?
  17. Bom, olha oque aconteceu, eu tava com 32cm de braço contraido, antes de dormi, quando acordei, medi e deu 30. oque fazer? mando albumina antes de durmi?
  18. cara se deu um BULK orra, posta suas medidas de antes e depois ai. dieta suplementos pra bulkar.
  19. Cara, dieta é fundamental, reveja oque esta acontecendo, reveja sua dieta, treino e descanso, eu também ja ouvi de um "40cm de braço" algo intrigante, perguntei, cara se fez dieta, toma algum suplemento? e ele falo, nunca tomei nada, e sempre fui na base do "ARROZ COM FEJÂO MESMO". dai perguntei, a quanto tempo se treina? e ele, a cara, mais de 15 anos. UAHSUhaushAUS cara as pessoas queremfazer uma dieta 100%, treino em dia, e descanso ótimo, mais oque faz vc crescer é o tempo cara. fassa tudo correto e ESPERE. Como ja dizia um dos MONSTROS aqui do fórum. Saibam pegar todo o desejo de ficar forte e não gastem ele tudo de uma vez, pois é uma trabalho de anos, vão para a academia, se olhem no espelho, mas não fiquem bitolados em só pensar e falar nisso, façam sua parte, comam, treinem e vivam felizes que o organismo fará o resto. Se vcs ficarem pensando só nisso o dia inteiro vai chegar uma hora que vão ficar injuriados. Andre VitaFIT E o tal do animal pack, ja ouvi muitooo disso, que animal pack é milagroso e tals, ja vi caras fortes almejarem o tal do animal pack. Ai vai de cada um. pra mim o custo X beneficio n vale a pena.
  20. Bom to com abc2x to fazendo (series de 3x 10 repetições) A: peito, triceps e ombro (supino reto, supino inclinado com halteres, voador, triceps testa, triceps unilateral supinado no cros, elevação lateral, desenvolvimento com halteres) B: perna, trapézio e abs (leg pres, cadeira extensora, cadeira adultora, mesa flexora, panturrilha sentado, remada alta, encolimento com halteres, bicet de abdomen) C: costas e biceps (puxada aberta, puxada fexada, remada sentada, rosca scott, rosca concentrada, exercicio pra lombar) bom a questão é a segunte, eu to fazendo 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, alguem podia me responder, a seguinte questão? Depois de quanto tempo eu mudo o volume pra 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno? (Obs: a intensidade ta boa, tenho 2 meses de academia. comecei com esse treino a 1 mes +-.)
  21. Guto xD

    Confessionario!

    hj almoçei aroz feijão e lasanha, e no meio da tarde comi uma trakinas UAHSUhaushAUHS. isso nunca mais vai se repetir. agora vo manda um sanduiche com ricota, peito de peru e pão integral, mais 200ml de leite pro pré treino.
×
×
  • Criar Novo...