Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

Estranho a libido ta alta cara, pois você tá fazendo só oxan né? Pra mim que aos poucos ela ia diminuindo a libido e não aumentado.

Mas e ai parceiro, após o filminho deu uma acalmada na libido? rsrsrs

Abraços, e bom ganhos, é nós! rumo ao gigantismo²

Postado (editado)

Vendo os relatos, a libido diminui nas ultimas semanas, mas vai saber, acho varia de pessoa-pessoa...

' Pois é brah, antes de iniciar o ciclo estavas com receio que a libido baixasse muito, mas agora cheguei a conclusão de que isso varia de pessoa pra pessoa mesmo...

Estranho a libido ta alta cara, pois você tá fazendo só oxan né? Pra mim que aos poucos ela ia diminuindo a libido e não aumentado.

Mas e ai parceiro, após o filminho deu uma acalmada na libido? rsrsrs

Abraços, e bom ganhos, é nós! rumo ao gigantismo²

' Sim, mas já acompanhei alguns relatos que a galera falou que a libido aumentou nas primeiras semanas, depois normaliza. Filminho foi bom rsss, depois foi tiro e queda, dormi até as 4:00 da matina, acordei do nada com fome e fui comer. Hoje vou ficar mais acomodado só de jéga, dar um descanço pro amigo rs.

Ps: academia não abriu hoje não sei por qual motivo.

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

Velho, tu ganhou 3cm de braço so com Oxan? conte-me mais sobre seu ciclo...

Eu fiz um ciclo de Oxandrolona tomando 80mg/dia durante 40 dias, e dentro disso, tomei o SD10 nas 3 primeiras semanas...

Segue uma foto de antes do ciclo e uma mais atual, infelizmente não tenho na posição igual, mas mesmo assim tem como ter uma noção:

Antes

be4.png

Depois

arms0404.jpg

front25.png

front252.png

Editado por dsaMp
Postado (editado)

---------------------RELATO-----------------

6º Dia

Galera, adiantando relato de hoje aqui, pois vou pegar uma prainha com a galera, já preparei as marmitas minha pra levar, a noite vamos pra uma peixada, proteina a 1000 rss.

Alimentação até agora 100%, e vais ser sempre! Hoje não treinei pois a academia não abriu, não sei devido a qual motivo, mas estava fechada. Medi minha cintura pela manha e ela tinha voltado ao normal, oque indica que o bf não subiu, mesmo eu comendo carbo pra caralhooo. Parece que meu shape tais melhorandinho aos poucos, ficando mais rigido, veias mais dilatadas etc.

É isso ai galera, a noite dou uma passada aqui, vamo que vamo.

Forte abraço a todos

#Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

não estou acompanhando desde o inicio e nao tenho tempo pra ler tudo(rsrsrs) ta mandando alguma testo? vi ali em cima o cara falando sobre dura, se sim qnts mg/sem??? a tpc vai ser feita com tribulos + tamox e indux? na descrição vc só falava do tribulus

Abraços, bons ganhos

Postado

Acompanhando !

Bacana o relato. Tenho interesse em um ciclo similar a esse (somente com oxan/50mg). Bons Ganhos !

' Isso ai brah, se for 1º ciclo manda oxan mesmo, mas na real, 50mg não faz nem cócegas, a droga é fraquinha, eu que numca tive contato com nem uma droga, estou achando oxan com menos efeitos colaterais que albumina! rss

Se for mandar uma dosagem estavel manda:

1-8 80mg sem medo!

Forte abraço.

fala gente fina blza ? vou acompanhar seu relato, estou amadurecendo a ideia de talvez mandar 1 ciclo parecido com o seu! abrass

' Heay jogadô, tudo certo?. Acompanha ai brah, como disse pro irmão ai em cima, se for 1º ciclo é legal mandar só oxan pra testar o corpo, mas podes mandar dosagens altas que é tranquilo! droga fraquinha.

Forte Abraço.

não estou acompanhando desde o inicio e nao tenho tempo pra ler tudo(rsrsrs) ta mandando alguma testo? vi ali em cima o cara falando sobre dura, se sim qnts mg/sem??? a tpc vai ser feita com tribulos + tamox e indux? na descrição vc só falava do tribulus

Abraços, bons ganhos

' Heay, tranquilo a gente te atualiza aqui rss, então brah, como o planeta falasse, só estou na oxan mesmo! testo vai ser 3 meses depois desse ciclo que estou fazendo, tpc só TT mesmo, aquela tpc com tamox + indux que tenho completa ali é pro proximo ciclo de Enan + oxan, já tenho tudo em mãos.

Abração, valeu.

Postado (editado)

Ooi, Passando por aqui novamente...

como vão os ganhos? mandei manipular as minhas com uma amiga.

o meu vai ser

1-6 30mg.

Bjookas ;*

Editado por Carla Tathiane
Postado (editado)

' Olá, os ganhos estão subindo com o decorrer dos dias, como todos sabem, oxan és uma droga que age quiétinha, cada dia que se passa percebe-se uma pequena mudança na balança e nas medidas.

Legal seu protocolo, boa sorte e bons ganhos!

Beijos.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Está fazendo aerobico?(se sim qnts vezes por semana/duração/intensidade)

Qual foi o custo total do ciclo incluindo a tpc? Oxan manipulada ou é de algum laboratório?

Não sabia que Oxandrolona proporcionava esses ganhos musculares mesmo sem testo, talvez se soubesse isso estava fazendo o mesmo ciclo que voce no lugar de Enan + Stano kkkkk

Postado (editado)

Está fazendo aerobico?(se sim qnts vezes por semana/duração/intensidade)

Qual foi o custo total do ciclo incluindo a tpc? Oxan manipulada ou é de algum laboratório?

Não sabia que Oxandrolona proporcionava esses ganhos musculares mesmo sem testo, talvez se soubesse isso estava fazendo o mesmo ciclo que voce no lugar de Enan + Stano kkkkk

' Nem chego mais perto de esteira mano! rss só treinando, comendo e dormindo. Nada de aeróbicos.

Oxan manipulada, saiu em média 400R$

Já no quesito de ganhos, vales a pena ressaltar que minha diéta tais fudida, treino dahora, estou dormindo bastante também...

Bom amigo, agora vc me encorajou um POUCO mais... vou mandar 1-6 / 60 mg.

Isso porque é meu primeiro ciclo, nunca usei nada de AE's... e pela minha altura/peso acho que tá bom.

Tenho 1,69m e estou com 65 kg. Termino meu cutting daqui 1 semana, estava com 74 kg no bulking. 2 anos e 5 meses de treino.

1-6 60mg é baléla, droga fraquinha, manda 1-8 80mg que não irás se arrepender! é meu 1º ciclo também!

Só te falo uma coisa irmão, quando mais droga melhor! ;)

vai com tudo muleke.

Bons ganhos e boa sorte.

belezaa até agoraa too gostando do result BTF que vou usar em cut junto com clemb não quero catabolizar, achoo que vai ser uma boa.

' Isso ai, só mete uma dose forte, porque oxan é muito fraca!

-----------RELATO-----------

7º Dia

Galera, fds tudo tranquilo, sabado e domingo na praia com a galera, e as marmitinhas do lado haha'.

Hoje meu dia foi meio bagunçado em relação a alimentação, atrasei algumas refeições, mas não deixei de faze-las.

Passei a tarde toda com uma dor de cabeça leve, mas estou contente por um motivo, estou começando a reparar uma mudança no corpo com a oxan, vascularização aumentando a cada dia, e meu braçinho fui medir hoje e esta batendo 43cm, creio que nesses 7 dias ganhei cerca de 2cm de braçóla, algo bem satisfatório e esperado pela minha dieta, treino, descanço e dedicação. Agora fica a duvida, será que ganho mais 1cm de braço nas 7 semanas com 80mg que me restam? rsssssssssss'

Ps: Libido a 1000! haha

É isso ai galera, continuem acompanhando que o bagulho tais ficando loucoo.

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Esta cada dia melhor o topico ... Só motivação e Obg por relatar tudo . Rs

Amanhã começo meu ciclo de oxan tb.

Iria fazer 1-6 / 60mg . Pois tenho 120 caps de 20mg... Mas vo tenta arruma mais para na terceira semana ja aumentar para 80mg .

Mas foda é conseguir outra receita. Peguei a primeira com médico do trampo hehe .

Seus relatos ta show. Se continuar assim vai conseguir os 3cm de braçola facil e sólido.

Abcs

Postado (editado)

on drugs kkkk

boa!

' Apelar pelas drugs é oque liga! rsss

porra 2 CM :o !!! essa parada é milagrosaa fhii ganhei 2 tbm no meu ciclo de Stan e propi :/ 6 semanas

' haha, pois é, comecei a gostar! Porra, ganhasse pouco, eu com stan + prop ganho uns 4cm ou mais brincando... Bora correr atraz do preju agora! monta um ciclo Hardcore e esculaxa! haha'

Esta cada dia melhor o topico ... Só motivação e Obg por relatar tudo . Rs

Amanhã começo meu ciclo de oxan tb.

Iria fazer 1-6 / 60mg . Pois tenho 120 caps de 20mg... Mas vo tenta arruma mais para na terceira semana ja aumentar para 80mg .

Mas foda é conseguir outra receita. Peguei a primeira com médico do trampo hehe .

Seus relatos ta show. Se continuar assim vai conseguir os 3cm de braçola facil e sólido.

Abcs

' Fico contente que estão gostando do tópico.

' Só digo uma coisa, manda 60mg na primeira semana, da segunda em diante mete uma dose pra homem, faz 8 semanas.

Tentas conseguir a receita, se não conseguir fala comigo por mp...

3cm és meu piru depois de 3 horas de geladaaa aheuaheuaheu, agora quero 4cm!

mas diz ae, sera q ñ é retenção, diz ae tem comido muito sodio ?

' +/- mano, não curto parada com muito sal...

Mas tem creatina em jogo ai também, mas se tivesse retido muito não estarias saltando as veias a cada dia, creio que grande parte sejas massa magra. Caso não sejas estou definitivamente com o cú na mão! hahaha'

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

cade as imagens, eu quero as imagens, rsrrsr. continua o relato

' HUAEHAUHEU, todos querem as ibagens, aguardem...

boraaaaaaaaaa mano ta ficando bom em!! abrass tamo junto

' Yééah ;)

estou gostando dos resultados, creio que ireis bolar pra vida toda! rss

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

toma uma deca junto.

' É pra rir? ok "hahaha"

vc tá suplementado de creatina né ?

' Uhum

XIU. rss'

segundo o 1º post sim.

Teve algum aumento de força, resistencia ou recuperação entre as séries?

' Força aumentou sim brah, assim como resistência, vascularização e recuperação.

Editado por SrTIGRAOx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...