Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

' Salve Salve marombas, tudo certo?

Então galera, dia 22/04 estareis iniciando meu 1º ciclo e ireis relatar aqui no forum. Segue as informações.


Idade: Quase 18, faltam 1 mes ;)

Altura: 1,87m

Peso: 95kg

BF: 9-10%

Braço: 41cm

Peitoral: 110cm

Cintura: 84cm

Ombro: 127cm

Perna: 67cm


Treino: 5x na semana.

Suplementação: Whey Concentrado Glambia, Malto, Creatina Universal, Protein bolic(como albumina) e bcaa.


A dieta é a seguinte:

3-4gr/kg proteina

6:00 Shake de proteínas com 1 banana, aveia, proteina de soja em flocos, 300ml de leite desnatado, 2 claras de ovos, 2 gemas, 20gr de protein bolic e batata doce.
9:00 200gr de figado de frango cosido, 50gr de ricóta e batata doce.
12:00 almoço 250-300gr de peito de frango grelhado, macarrão, arroz, batata doce, legumes e salada.
15:00 200gr de figado de frango grelhado, ricota e batata doce ou arroz integral.
18:00 250gr de figado, ricota e batata doce.
20:00 pré treino 100ml de leite com aveia, proteina de soja em flocos, 200gr de figado, batata doce, arroz integral e 2caps de bcaa.
21:35 pós treino 30gr Whey concentrado Glanbia, 5gr creatina, 30gr de malto e 3caps de bcaa
22:00 jantar 250-300gr de peito de frango grelhado, 100gr batata doce, salada ou vegetais.
22:30 20gr de protein bolic, 2 claras de ovos e 2 gemas.

PS: Todas as refeições tens em média de 35-45gr de proteinas.
PS²: Nas terças e Quintas eu almoço em um restaurante, devido ao trampo... lá eu esculacho na carne e massas, como em média 700gr de frango cosido e carne assada.


Bom, vamos ao ciclo. Ireis começar só com a oxan devido a ser meu 1º ciclo, quero começar leve para ver como meu corpo vais reagir com a droga. Várias pessoas falaram para mim mandar uma testo junto, então pensei em mandar um enantato, mas creio que ireis deixar para mandar com testo 3 meses após o ciclo.

Bom, Tenho 600caps/10mg de Oxan, meu ciclo serás o seguinte:

1-4 60mg

5-6 80mg

7-8 100mg

TPC

Tribulus 1500mg/tds

Pretendo ganhar no minimo 5kg de MM nesse ciclo, pois tenho facilidade de ganhar peso, ganhar em torno de uns 3-4cm de braço, ou o máximo possivel, meu treino serás o mesmo, a diéta a mesma, porém ireis aumentar os carbos para facilitar no ganho de peso.

Caso alguém tenha sugestões para o ciclo, elas serão bem vindas.

Segue ai as fotinhos atuais:

postar3.jpg

postarea.jpg

postar1l.jpg

postar7.jpg

VENENINHOS HEHE

postar4.jpg

SUPLEMENTAÇÃO

postar5.jpg

Desde já agradeço galera, Forte abraço.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando brother,to pensando em breve em ciclar oxandrolona também, mais to na duvida se com uma testo ou sem.. quero ver seus resultados ,quando começar o ciclo mande fotos pra nos,tamo junto # rumo ao gigantismo!!

' Que idade tu tens brother? eu vou mandar oxan e testo daqui 3 meses, mas primeiro quero ver como vais ser o impacto somente com oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...