Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

tenho 19 mano,fazer 20.. rs po se der resultado só com oxan contigo me fala...

' Porra brother, tens 20 anos e tais com medo, manda oxan com testo sem medo, eu só vou esperar 3 meses pra mandar com testo porque em maio faço 18 rss, agora vamos ver como serão meus resultados somente com oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Porra brother, tens 20 anos e tais com medo, manda oxan com testo sem medo, eu só vou esperar 3 meses pra mandar com testo porque em maio faço 18 rss, agora vamos ver como serão meus resultados somente com oxan.

na verdade nem e medo brother rsrs e mais problema na aplicação quem aplicaria pra mim e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Hey Misterio, se alto aplica brother! é suave...

Falange, na maioria das pessoas acontece de a libido baixar mesmo, agora vamos ver comigo, vou mandar o tribulus durante o ciclo pra não baixar a libido, quanto a testo ireis dar um intervalo de 3 meses também ai sim mandar uma pancada mais forte

1-8 Enantato de testo

1-6 Oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Hey Misterio, se alto aplica brother! é suave...

Falange, na maioria das pessoas acontece de a libido baixar mesmo, agora vamos ver comigo, vou mandar o tribulus durante o ciclo pra não baixar a libido, quanto a testo ireis dar um intervalo de 3 meses também ai sim mandar uma pancada mais forte

1-8 Enantato de testo

1-6 Oxan

po vo procurar saber como é a alto aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem válido testar o corpo primeiro, ver como reage só com a oxan mesmo...

Vamos ver qual é que é.

Cara, ganhar 5kg com 97kg e 2,5g de proteína por kg e pouco carbo eu acho que vai ser complicado, a não ser que você consuma bastante gorduras...

Já tem a dieta montadinha e tal? Se precisar com uma força em dieta eu posso dar um help :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem válido testar o corpo primeiro, ver como reage só com a oxan mesmo...

Vamos ver qual é que é.

Cara, ganhar 5kg com 97kg e 2,5g de proteína por kg e pouco carbo eu acho que vai ser complicado, a não ser que você consuma bastante gorduras...

Já tem a dieta montadinha e tal? Se precisar com uma força em dieta eu posso dar um help :]

' Claro claro, vou testar meu corpo antes...

Quanto a ganhar 5kgs eu creio que consigo, até o final do meu ciclo com clenbuterol eu fico com uns 90kgs rasgadaço com bf de uns 7-8% ai eu mando a oxan, quanto a dieta eu vou meter o pau nos carbos também! rss, estou acostumado a fazer aqueles bulk violentos, a 3 meses atraz eu estava com 118kg's e bf de 19%...

a dieta é a seguinte, atualmente em cutting ela tais assim :

6:00 Shake de proteínas com 1 banana, 300ml de leite desnatado, 2 claras de ovos, 1 gema, 1 scoop 30gr de protein bolic e 60gr de ricóta.

9:00 200gr de figado de frango grelhado e 50gr de ricóta. " ou se estiver no trampo até as 9:00 mando um shake de protein bolic misturado com WPC "

12:30 almoço 250-300gr de peito de frango grelhado com legumes e salada.

15:00 200gr de figado de frango grelhado, ricota e 100ml de leite desnatato.

18:00 250gr de figado e ricota.

20:45 pré treino ricota e 50ml de leite, 30gr de protein bolic e 2caps de bcaa.

21:45 pós 30gr Whey concentrado Glanbia, 30gr de malto e 3caps de bcaa " adicionareis a creatina no pós treino quando iniciar o ciclo "

22:00 jantar 250-300gr de peito de frango grelhado com salada ou vegetais.

22:50 ceia 1scoop de protein bolic.

PS: todas as refeições tens em média de 35gr de proteinas.

Essa é a dieta atual, quando iniciar o ciclo adicionareis de 100 a 200gr de arroz ou macarrão nas refeições durante o dia, a noite cortareis os carbos...

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...