Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

' Isso mesmo, terminareis o cutt e no ciclo mandareis um off, quantos aos macros, agora em cutt, estou ingerindo em média 35-40gr de prot por refeição, 30gr de carbo, e mais ou menos 10gr de gorduras, já a noite eu corto o máximo de carbo possivel.

Quanto ao Clemb estou mandando 15on 15off, dia 5 ireis iniciar a segunda parte do 15on, nos periodos off não estou mandando nada, apenas dieta e treino, aeróbicos também não faço, e tive ótimos resultados até agora, é sensacional.

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 anos e já tomando anabolizantes?

Esse povo é muito fraco da cabeça.

' Pois é né brother, por isso que cada um assume o risco que tens, e eu conceteza assumireis o meu jaé?!

vejo que está meio desesperado para perder gordura

amigo vá com calma, principalmente se for querer jogar clenb ai

' Que nada amigo, és pelo contrario, estou bem tranquilho, dia 5 começo a 2ª parte do 15on com clemb jogo meu bf lá na casa dos 8% ai manda o ciclinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' A real é que a gente acabas se cansando de tanto ouvir a galera falar " tais muito novo pra ciclar " ou " vai fundo, podes ciclar sem medo " e agora chegou a hora de deixar de ouvir oque vão falar sobre ciclar ou não ciclar, e tomar minha próxima decisão, e estou decidido a ciclar, por isso respeitem minha decisão, eu ireis ciclar!

Como o amigo ai em cima falasse " ESSE POVO ÉS MUITO FRACO DA CABEÇA ", eu não diria fraco da cabeça, apenas acho que cada um cicla não porque és fraco da cabeça e sim por que estamos cientes do que estamos fazendo, por isso respeitem a decisão de cada um.

Forte Abraço.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Parceiro, vai estudar português, depois pensa em anabolizantes. Quem não lê, se futrica.

Ao mencionar que você não precisa de anabolizante agora, estou te passando uma dica valiosa: para o seu shape, para a sua saúde.

Meu objetivo não é outro que o ganho com qualidade e benefício dos parceiros de treino.

Estou te disponibilizando 11 anos de experiência em musculação, que englobam até Ph.D. Portanto, fica ligado das dicas, e não faça besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, vai estudar português, depois pensa em anabolizantes. Quem não lê, se futrica.

Ao mencionar que você não precisa de anabolizante agora, estou te passando uma dica valiosa: para o seu shape, para a sua saúde.

Meu objetivo não é outro que o ganho com qualidade e benefício dos parceiros de treino.

Estou te disponibilizando 11 anos de experiência em musculação, que englobam até Ph.D. Portanto, fica ligado das dicas, e não faça besteira.

' Isso ai, obrigado pelas dicas, em relação a " ESSE POVO ÉS MUITO FRACO DA CABEÇA " devo ter interpretado errado, pois reconheci como uma critica ou ofença.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...