Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

' Galera, é o seguinte, mudei a estrutura do ciclo! não irás mais ser 1-6 60mg, irás ser
1-5 60MG OXAN 3/3HRS
6-8 80MG OXAN 2/2HRS
TRIBULUS INTRA CICLO.

resolvi expandir para 8 semanas e almentar a dose nas 3 ultimas semanas, consegui mais 500caps de 10mg e provavelmente em 10 dias ireis começar o ciclo, já estou estocando o maximo de suplementos e alimentos que conseguir rss.

Abração a todos.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li sobre vc pensar em usar silimarina intra ciclo. Lembro de já ter lido em algum lugar que além de não servir como proteção, ela pode bloquear parcialmente o metabolismo da oxan no fígado, atrapalhando os ganhos...

Mas na dosagem que quer usar a Oxan é pouco hapatotóxica pra alguém do seu porte, não vejo necessidade de tanta preocupação com o fígado. Obviamente, evitaria álcool e demais substâncias que sobrecarregam o fígado. Seria interessante fazer um exame pra saber como estão as enzimas do fígado antes de iniciar o ciclo, pra ver se realmente está td blz.

Acho que para a saúde do fígado, mantenha-se bem hidratado...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sobre vc pensar em usar silimarina intra ciclo. Lembro de já ter lido em algum lugar que além de não servir como proteção, ela pode bloquear parcialmente o metabolismo da oxan no fígado, atrapalhando os ganhos...

Mas na dosagem que quer usar a Oxan é pouco hapatotóxica pra alguém do seu porte, não vejo necessidade de tanta preocupação com o fígado. Obviamente, evitaria álcool e demais substâncias que sobrecarregam o fígado. Seria interessante fazer um exame pra saber como estão as enzimas do fígado antes de iniciar o ciclo, pra ver se realmente está td blz.

Acho que para a saúde do fígado, mantenha-se bem hidratado...

Abs.

' Então brother, a algumas semanas estavas pensando em mandar silimarina junto mesmo, mas me falaram que ela irás prejudicar nos meus ganhos.

Quanto ao figado, ele estás tudo ok, eu não faço uso de bebidas alcoolicas não brother, figado esta 100% pronto pro ciclo, segunda feira já inicio o ciclo, comprei 1000caps de 10mg de oxan e 30ml de enantato, vou mandar só oxan nesse, daqui 3 ou 4 meses já mando o segundo ciclo com oxan e enantato ;)

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao mandaria menos que 70mg tsd por 6 semanas.

No seu caso, mandaria de 6 a 10 semanas com 70~90mg + clemb com cetotifeno durante o periodo todo.

Alias, eu meteria uma testo junto e ia de testo + oxa + clenb e t3.

Vou fazer isso a partir da 5 semana.

Editado por Couchpotato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 semanas não é demais pro fígado e pra libido ?

...

acompanhando ae que quero fazer ciclo de oxan daqui uns 2 ou 3 meses...

ow, me diz, pode fazer um ciclo de oxan de 6 semanas em junho e julho e depois fazer outro de 6 semanas em novembro e dezembro ??

ou tem que esperar mais entre um ciclo e outro ?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...