Ir para conteúdo

Diario De Um Gordo Depressivo

Davihpx123

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother vc consseguiu comprar o franol sem receita mesmo?

Eu to com um oxyelite aqui e quadno acabar to pensando em mandar franol, to em uma situação parecida com a sua boa sorte aí, e cuidado com essa raiva toda velho, pode catabolizar..

Postado

vivo .... 2 comprimidos de franol , tomei hoje , recomendo pra que ninguem uise , eh muito ruim , eu tava tomando meio comprimido dai aconteceu uma coisa aqui em casa fiquei com raiva dai botei 2 de uma vez , eh muito ruim , minha saliva , cuspe , sei la como voce chama isso na sua cidade , entao , minha saliva ficou grossa , como se eu tive-se ficado o dia todo sem beber agua , quando fui no banheiro meu mijo , urina , saiu amarelo escuro pra caramba , nao recomendo uso , eu parei o uso dele hoje

Postado

To tomando Franol + cafeina a 2 semanas, começei com 2 comprimidos / dia, agora to tomando 4 / dia (2 x ao dia, 2 comp. manhã, 2 comp. pré-treino), não senti colateral nenhum, nem gás.

Quanto ao diário, segue meu pequeno relato. Eu também sou gordo e era depressivo, já gostei de algumas garotas como essa que vc falou, de paixão mesmo, daí conheci a musculação, pesquisei, me apaixonei e hoje é meu foco.Acho que nessa vida agente tem que se dedicar a alguma coisa, eu me dedico a esculpir meu corpo.

Uma dica para depressão, saia mais, curta mais, faça coisas que você gosta com mais frequência, isso ajuda muito a tocar a vida.

Já perdi uns 30 Kg de 6 meses até agora, e meu lema é "Fique orgulhoso, mais nunca satisfeito" "Stay Hungry" - Arnold.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Porra mano, tamo junto, eu era gordo também, decidi emagrecer pra pegar mulher, mas eu iniciei o regime com 11~12 anos, mas só fiz merda, fui entrar na academia com 16, mas enfim, não morra e não esqueça de estudar, torne-se forte e inteligente, a mina vai passar mal por ter te chutado, rs

sério que vc resolveu emagrecer pra pegar mulher com 11 ?

eu com 11 queria ser piloto de formula 1 e só kkkk

;;;;

pro criador do tópico...

todos já falaram... é o seguinte, aumenta a proteina, é sério, se vc não fizer isso vc vai se arrepender, vai ficar mais feio molengão do que gprdo, tem que preservar os músculos.... arruma isso agora... aumenta o frango e

compra albumina e toma umas 3 doses de 25g por dia, sendo 1 delas a CEIA

Editado por planeta
Postado

So colocar mais uma lata de atum ou + um franguinho pra ti comer com o pãozinho de manhã.

Tu deve ta com um défcit de no mínimo 1000kcal mas se tu não tem medo de mórrer e vc q sabe.

Postado (editado)

;;;;

pro criador do tópico...

todos já falaram... é o seguinte, aumenta a proteina, é sério, se vc não fizer isso vc vai se arrepender, vai ficar mais feio molengão do que gprdo, tem que preservar os músculos.... arruma isso agora... aumenta o frango e

3 doses po dia? eitaaaa kkk eu que não quero ficar perto dele flatulência total

Editado por Daniel Cenali
Postado

deve ter uns 30 dias desdo inicio , e perdi 14 kg , bom eu n gostei , acho que deveria ter perdido mais , mais ta bom , to com 89KG , e eh isso ai , ja percebo meu braço mais duro , minha perna tambem tem partes que ta ficando mais duro , porem nao faço musculaçao , minha barriga , diminuiu muito pouco , e meu rosto continua redondo --' , vo ir ate 70 kg pra ver no que da

Postado

foda , tenho foto so no iphone e to sem o cabo que ta na casa de um colega , amanham posto

eu to em duvida se compro o

THERMA PRO HARCORE OU THERMOGENIC EXTREME BLACK

Postado

foda , tenho foto so no iphone e to sem o cabo que ta na casa de um colega , amanham posto

eu to em duvida se compro o

THERMA PRO HARCORE OU THERMOGENIC EXTREME BLACK

Compra o lipo 6 black, eh um pouco mais cara porem eh melhor

Postado

Cara, termogênico pra quem tá com 20% + de bf é besteira, eu sempre falo : guarde as cartas na manga pra quando as dificuldades chegarem. Se você já gastar tudo agora, vai ter que 'apelar' pra clemb, pra oxan, pra EC, pra essas paradas na hora de secar.

Quer secar e não tem medo de morrer? Manda FRANOL + Cafeína e compra Puran (T4)

(Não faça isso, por enquanto não, vai na manha e depois você começa a tomar as paradinhas hahahahaa)

Postado (editado)

vc tá tomando decisões com emoção ao invés de lógica e está fazendo merda.... os músculos que vc tá perdendo vc vai precisar 1 ano pra recuperar.. sem falar que logo vc vai parar de emagrecer porque o corpo vai diminuir o metabolismo.... ficar magro sem musculos é feio do memso jeito..

entenda que hoje vc tá assim apaixonado mas isso é doença... existem milhoes de mulheres no mundo

vc está fazendo errado...

Editado por planeta
Postado

essa neura com o peso e so no inicio, logo depois vc vai ficar viciado e no espelho de sua casa. boa sorte

nao esqueça troque essa sua obsessão negativa em algo positivo, lute, quebre barreiras. Mulher? vai chover quando vc estiver com um corpo melhor, agora ta fase de luta, lute contra comida que comia antes.

Postado

;;;;

pro criador do tópico...

Kkkkkkkk eu queria ser lixeiro mano.... eu achava mto doido os cara pendurados no caminhão kkkkkk

Postado

cara presta atenção nas proteinas aumente elas cara pense a longo prazo quando você estiver magro vai se arrepender da burrice de ter feito dieta mal planejada tente perder gordura aos poucos pra quando chegar fim do ano não estar pesando 75 parecendo muito magro nos osso.

Postado

Cara vim aqui pra te dar um grande conselho , ouça atentamente , quando tinha 16 anos era igualzinho a vc , mas coloquei um ponto naquela vida e resolvi mudar , mais não procurei orientação , simplesmente tampei a boca de qualquer jeito , pra vc ter ideia eu fazia 2 refeições no dia , Almoço e janta e pronto , passava a manhã toda com fome e a tarde , sim eu perdi peso e muito rápido , mais hoje eu sofro com isso , tenho 18 anos hj e fiz o que n deveria fazer perdi minha massa magra e mantive muita massa de gordura , tenho 1.78 de altura com bf de 24% e 76 kg ...

Da pra perceber ? a loucura que fiz né.

então cara ser magro é bom pra caralho , um exemplo é as roupas cara , antigamente eu usava nº 50 52 nas roupas hj uso até 38 cara rsrs ,mais ser Saudável é mais importante , então n faça a besteira que fiz, foque nas proteínas e no deficit Calórico , e como diz o ditado meu caro ''A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO '' .

Postado

Acompanhando ai, segue firme cara.

Cara, pq vc nao substitui alguma atividade aeróbica pela musculaçao? ou simplesmente começa a fazer musculaçao tbm?

Alem do gasto calorico vc ainda vai estar garantindo nao perder muita massa magra nessa dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...