Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns, Ricardo!

Excelente seu overhead squat. Os outros dois também, mas o OHS acho bem mais complicado, toda a questão de estabilidade.

Obrigado martin :D

GRANDE PEDROSA.

Esse back squat foi com olympic squat né?

Não. Foi low-bar shapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monday 131021

Snatch 3-3-2-2-2-1-1-1-1-1 reps

30kg x3

30kg x3

35kg x2

35kg x2

35kg x2

40kg x1

45kg x1

47,5kg x1 [PR] muito desajeitada

47,5kg x1 [PR] saiu muito melhor que a anterior então aumentei!

50kg x1 [PR] saiu bem desajeitada também mas subi e completeu o movimento por isso valeu!

:D

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim hahahahaha Quando li "68reps handstand shoulder touch", depois "49reps handstand shoulder touch" e ainda "29reps handstand shoulder touch" eu pensei: "Caramba! 146 shoulder touch!" @_@ Mas depois li que você fez com os pés numa caixa e não na parede. Mas mesmo assim, muito bom! Para mim já seria mais que difícil hahahaha :D

Aquele abraço, Ricardo!

Também tomei um susto aqui hahaha nos circuitos que fazia, sentia agonia em fazer 10!

Muito bom ver seu progresso depois desse tempo de crossfit ricardo, notei alguns wod parecidos com os que o warrior diet faz de strongman, como você está dividindo seus treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado caio.

Os treinos do próprio site (crossfit.com) já são divididos assim...

Tem treinos mais pra força, outros pra resistência, outros de explosão, cardio... e as vezes uma mistura de vários.

É só seguir o wod que eles postam diariamente.

O pessoal certificado lá do site é que tem de levar em conta os treinos que passa para manter tudo balanceado.

O warrior diet já pode (e tem a capacidade) de fazer os próprios wods dele. Eu não consigo. Nem imagino como. Por isso sigo o oficial.

A parte boa de alguem fazer seus próprios treinos é poder dar um toque pessoal (no meu caso gostaria mais de força, mas não excluindo os outros).

Os strongman wods do rob orlando são força pura, mas requerem muitos materiais

específicos de strongman que eu não tenho. Mas ando procurando algo desse genero (crossfit strength)

achei este aqui, parece muito interessante mas vou esperar a opinião do WD. Já mandei MP pra ele, mas ele anda na agricultura agora kkkkkkkkkk xD

http://crossfit-strength.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...