Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sunday 131013

Resting 60 seconds between sets:

Bench press 2-2-2-2-2-2-2-2-2-2reps

30-40-45-50-55-60-65-70(fail)-60-60kg

falhei nos 70kg =\

já nem me lembro da ultima vez que tinha feito supino, foi bem estranho até.

depois do treino treinei mais 1 pouco de duble unders, é mesmo bastante difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tuesday 131015

102kg Deadlift, 21 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 21 meters - (68reps handstand shoulder touch)
102kg Deadlift, 15 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 15 meters - (49reps handstand shoulder touch)
102kg Deadlift, 9 reps - (baixei para 92kg)
Handstand walk 9 meters - (29reps handstand shoulder touch)

Substituição de handstand walk é handstand shoulder touch (ficar apoiado só num braço e tocar no ombro).

Como pra mim handstand shoulder touch ainda é muito difícil pra mim, fiz com os pés em cima de uma box de 30" em vez de fazer direto na parede.

No site fala que cada shoulder touch é igual a 1feet então depois foi só converter pra metros :)

TOTAL tempo de treino = 14minutos!

---

adorei o treino!!

muito muito bom!

terra a última série foi bem pesada! e os shoulder touch senti MUITO todo o upper body! desde core, peito, tríceps, um pouco costas até!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim hahahahaha Quando li "68reps handstand shoulder touch", depois "49reps handstand shoulder touch" e ainda "29reps handstand shoulder touch" eu pensei: "Caramba! 146 shoulder touch!" @_@ Mas depois li que você fez com os pés numa caixa e não na parede. Mas mesmo assim, muito bom! Para mim já seria mais que difícil hahahaha :D

Aquele abraço, Ricardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.

Relax para a próxima vez, penso já fazer na parede. Mesmo nao sendo completamente na vertical.

Tentar uma altura entre a caixa de 30" e a altura de pernas esticadas.

Esse meio termo vai dar mais uma ajudinha pras handstand completamente vertical.

E quando conseguir vários shoulder touch can completamente esticado aí acho que já dá pra sair uma push-up :)

Engraçado que com tanta coisa nova para aprender, a mais difícil de todas são os "duble unders", parece um exercício tão básico e a dificuldade tem-se revelado EXTREMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olaaaa....

hoje o treino foi BEM puxado! vieram 3[PR] :D

Wednesday 131016

Overhead squat 1-1-1-1-1 reps
Front squat 1-1-1-1-1 reps
Back squat 1-1-1-1-1 reps

Try to increase the load on each of the fifteen sets.

as cargas ficaram assim:

OHS: 35kg - 40kg - 45kg - 50kg[PR] - 55kg[PR] máximo que tinha feito antes era 45kg do meu Snatch

FS: 60kg - 70kg - 75kg - 82,5kg - 90kg[PR] aumentei a PR da semana passada quando fiz FS com 87,5kg

BS: 95kg - 97,5kg - 100kg - 102,5kg - 105kg[PR] foram todas PR loool. a ultima vez que me lembro de fazer BS foi com 90kg, hehe. a de 105 já foi beemmm forçada!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...