Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vlw Danilo, mas já estou esperando o meu número chegar a 6 meses e até agora nada e já faz um tempinho que eles não renovam a numeração. Mas se tu for ver, só tem nessa loja e não tem mais nada no Brasil inteiro, uma vergonha.

Eu já vi na Rogue, tem o Romaleos 2 a $190, está mais barato que no Ebay. E no Ebay tem um Adidas Adistar que parece o taco ser de madeira, muito bonito e vem da Polonia, $ 240. Esses tênis duram uns 10 anos, tem gente que gasta mais de mil reais num smart phone, então até não é nenhum absurdo de caro.

Tá pézudo ein lesk! Quanto se calca? Mete o pé e compra logo esse Romaleos... Sonho de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Também estou esperando, Gremista. Eles falaram que ainda não fecharam a próxima importação.

Gostaria de saber como eles conseguem vender tão barato, o original custa mais caro do que o vendido aqui no Brasil.

Também não acho nenhum absurdo de caro esses que você viu lá fora, mas imagina se vem uma numeração diferente da sua? Se pelo menos tivesse um lugar aqui no Brasil para experimentar...

Ricardo, da mesma forma que você diminui a carga em alguns exercícios, diminua a distância nesse WOD - faça, por exemplo, 2k ao invés de 5k.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Meu número é 39/40, mas na dúvida eu vou no 40. Martin, faz o seguinte, vai numa loja e pede um tênis de futsal da nike no teu numero americano, depois pede um da Adidas e outro de qualquer marca, os numeros americanos sobem de 1/2 em 1/2, então na dúvida tu pede um maior. O meu geralemente é 8 ou 8,5 mas o número britanico é menor, tem que ver a tabela.

Para o RS além dos 60% do IPI tem mais 17% do ICMS, o problema é que eles cobram o valor que IR acha que a mercadoria vale e não o que vem na nota, é muito complicado isso. O bom seria descolar um vendedor que topasse enviar uma nota de uns $50. Não sei se a Rogue envia. Um tenis bom da adidas é o adipower que o Dan Green aparece nos vídeos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginando que eu enviava daqui uma coisa pra morada de vocês no brasil, ela era taxada?

poderia dizer que vc teve cá e esqueceu então eu enviei pelo correio, será que pega??

assim não iria com papeis de faturas nem nada, só o produto dentro de um saco simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu número é 39/40, mas na dúvida eu vou no 40. Martin, faz o seguinte, vai numa loja e pede um tênis de futsal da nike no teu numero americano, depois pede um da Adidas e outro de qualquer marca, os numeros americanos sobem de 1/2 em 1/2, então na dúvida tu pede um maior. O meu geralemente é 8 ou 8,5 mas o número britanico é menor, tem que ver a tabela.

Para o RS além dos 60% do IPI tem mais 17% do ICMS, o problema é que eles cobram o valor que IR acha que a mercadoria vale e não o que vem na nota, é muito complicado isso. O bom seria descolar um vendedor que topasse enviar uma nota de uns $50. Não sei se a Rogue envia. Um tenis bom da adidas é o adipower que o Dan Green aparece nos vídeos dele.

Gremista, pelo que eu li esses sapatos de levantamento de peso variam bastante, para alguns você usa o mesmo número de um tênis de corrida, para outros o mesmo número de um sapato social... bom, pelo menos a internet está aí para ajudar com muitos e muitos comentários de compradores.

Por exemplo, no site da Rogue os comentários sobre o do-win é que a numeração dele em geral deve ser 0.5 menor do que a de tênis de corrida (o mesmo para o Romaleos 2). E falaram que ele é bom para quem tem pés largos, pelo menos uma pessoa experimentou um Adipower e não gostou por ser estreito.

Esse negócio do imposto é um saco, volta e meia compro alguns suplementos para a minha mãe, os últimos foram todos taxados. Pelo menos aqui no Rio não cobram ICMS.

imaginando que eu enviava daqui uma coisa pra morada de vocês no brasil, ela era taxada?

poderia dizer que vc teve cá e esqueceu então eu enviei pelo correio, será que pega??

assim não iria com papeis de faturas nem nada, só o produto dentro de um saco simples...

Hmmm

3ohueb.jpg

Parece ser uma excelente ideia, Ricardo.

Aí é fácil de encontrar sapatos de levantamento de peso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

O Martin, tenho dois total 90 da nike, modelos diferentes, um deles é 7,5 e ficou justo e acabo qse não usando e o outro é 8,5 e é o tênis que eu mais uso. Na dúvida compra 0,5 maior. O meu All Star é 40 e ele fica solto no pé, mas para o agachamento está mais do que bom, ruim mesmo é tênis justo ou apertado, ainda mais se tu for usar aquelas meis de jogador de futebol para puxar um terra depois, vai apertar mais o tênis ainda.

Ricardo, o que tu tem de loja física da Nike ou da Adidas? O bixo mesmo seria ou Romaleos 2 ou Adipower :)

Olha que tênis lindão @_@

m4LM3G3z_20XBm-E2KiP0Hw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturday 131005

"Dragon"

For time:

Run 5k - alterei e corri apenas 1400metros
4 minutes to find 4 rep max Deadlift - cheguei a 4reps de 105kg e não deu mais
Run 5k - alterei e corri apenas 1400metros
4 minutes to find 4 rep max Push Jerk - cheguei a 4reps de 53kg e não deu mais

tempo de treino: 25minutos

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Martin, nesse tópico o Gaspar fala que o tênis é mais barato do que lá fora porque eles vendem um modelo antigo que deve estar encalhado no mercado externo e não é o da foto anunciada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91474-tenis-de-weightliftinglpo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...