Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ricardo, excelente wod!!! Ótima sequência!

Gostei da execução do "halteres" burpee!! :D Farei assim na ausência das kettlebells.

Boas cargas, e sua postura é fenomenal!!

Virei sua puxa saco de carteirinha agora hahahahaha

ps: você usa timer??

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ricardo, excelente wod!!! Ótima sequência!

Gostei da execução do "halteres" burpee!! :D Farei assim na ausência das kettlebells.

Boas cargas, e sua postura é fenomenal!!

Virei sua puxa saco de carteirinha agora hahahahaha

ps: você sua timer??

obrigado :)

esteja á vontade!

eu uso o cronómetro do telemóvel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei demais do vídeo! As execuções estão muito boas!

Ontem fui um treino mesclando o meu treino que eu mesmo montei e alguns movimentos do Drills and skills que você tinha me passado e fazia tempo que eu queria fazer algo de lá, pra ver como estou. rs Daqui a pouco irei postar.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturday 131102

Five rounds for time of:

10 Wall climbs
10 Toes to bar
20 Box jumps, 24" box (20")

pensei que fosse ser fácil mas os Wall climbs foram desgastantes!!

toes to bar achei bem mais fácil desta vez, apesar de ainda ser difícil, hahaha.

box jump baixei para 20".

fiz 3 rounds em 18min39seg. não fui pro 4round pois já estava esgotado e os 20min já tavam bem próximos. fiquei por ali.

abraço e boa noite pessoal :)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações galera, vou seguir com o zercher + press, se ficar muito pesado pois sigo um treino push/pull eu jogo um zercher + algum isolador do quadriceps.

Gostei muito do video Ricardo, não vejo a hora de treinar assim =s, prefiro treinar crossfit, ou algum tipo de treino com basamento nos básicos e exercicios olimpicos, acho interessante e bem efetivo tanto para mobilidade quanto para hipertrofia.

Obrigado galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha..

Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo.

Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo.

Muito obrigado pelas informações galera, vou seguir com o zercher + press, se ficar muito pesado pois sigo um treino push/pull eu jogo um zercher + algum isolador do quadriceps.

Gostei muito do video Ricardo, não vejo a hora de treinar assim =s, prefiro treinar crossfit, ou algum tipo de treino com basamento nos básicos e exercicios olimpicos, acho interessante e bem efetivo tanto para mobilidade quanto para hipertrofia.

Obrigado galera, abraço.

Boa sorte, zanon!!

Depois fala pra gente se deu certo :)

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado zanon!

Logo logo terá seu espacinho...

Haja vontade que as coisas concretizam-se :)

Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha..

Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo.

Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo.

Boa sorte, zanon!!

Depois fala pra gente se deu certo :)

verdade... Exercícios com bw é complicado. Eu, no meu caso ad push-ups, se tiver de fazer muitas dá cabo de mim! Triste... Umas simples push-ups! Acho que até pull-ups são mais fáceis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho wall climb deprimente, eu demoro muito tempo pra conseguir me sentir "estável" e sinto um enorme desgaste no pulso, tenho que treinar muito pra conseguir fazê-lo, demoro 20 minutos pra conseguir fazer só 1 hahaha..

Você está super perdoado pois seu wod estava de dificuldade extrema até pra quem já é praticante do crossfit há muito tempo.

Exercícios com a força do próprio corpo são os que mais me desgastam, te entendo.

Boa sorte, zanon!!

Depois fala pra gente se deu certo :)

Obrigado helen ;D

Obrigado zanon!

Logo logo terá seu espacinho...

Haja vontade que as coisas concretizam-se :)

verdade... Exercícios com bw é complicado. Eu, no meu caso ad push-ups, se tiver de fazer muitas dá cabo de mim! Triste... Umas simples push-ups! Acho que até pull-ups são mais fáceis!

Tomara ricardo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...