Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Comprar Um Tênis Para Treinar Aeróbicos, Qual?


Mr Crowley

Posts Recomendados

Publicidade

  • 11 meses depois...

Asics Patriot é o mais em conta, deve sair na faixa de uns R$ 140,00, se você não for obeso não precisa desses mizuno creation fucking shit, só vai pagar mais caro por besteira.

Agora isso ai do tenis de corrida atrapalhar no terra, agacho, pq? eu uso e nunca atrapalhou, faço normalmente, não sinto nada de diferente de quando vou com um adidas de sola reta que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse tênis é uma bosta pra correr e pra treinar, principalmente perna, falo isso porque tenho, só comprei porque acho bonito e claro que não paguei 600 reais,  comprei pelo e-bay. Mesmo coisa os mais caros da Asics, Gel Kinsei e Gel Kinetic se tu pisar em uma gota de água ele escorrega muito, o kayano só usei o 17 e achei legal. Nunca usei o Nimbus, então não posso opinar. 

 

Tênis bom pra correr são os desse estilo da nike e os outros parecidos com ele.

 

http://www.netshoes.com.br/produto/004-5762-240-40

 

Imagem

Imagem

 

Custam 170 a 250 na loja. 

l

esses nike flex sao muit bons p treinar... sao mto leves e confortaveis... na netshoes vc pega por 150 a 200

mas vai numq loja antes experimentar e ver seu numero direitinho pq devido ele ser mais maleavel parece q a numeracao dele eh menor em relacao aos tenis normais...

pelo menos comigo foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enrolo um pano no pe e vou pra academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quase me engasguei aqui

Dica: se vai fazer exercícios como agachamento, levantamento terra, desenvolvimento militar, ou qualquer um que você fica em pé, não aconselho usar o mesmo tênis de corrida. Eles não transmitem bem a força para o chão, são instáveis entre outros problemas.

Se vai fazer esse tipo de exercício, procure também por um tênis com sola reta e dura, como um all-star, ou um tênis de skate ou algo do tipo.

Se não vai fazer esses exercícios, esse tênis de corrida não vai prejudicar muito.

Taí uma questão q eu pensava q só acontecia comigo

me sinto muito melhor treinando com tenis ''baixo'' do q com esses de corrida.

uso um de futsal q se encaixa perfeitamente no meu treino.

esses de corrida não sinto precisão no movimento, acaba atrapalhando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...