Ir para conteúdo

Ws4Sb , Fotos Atualizadas Pág 7 .

NetoGym

Posts Recomendados

Postado

Netuxo!!!!!!

hahahaha

que isso manolo, carga ta monstra!!

treinar com correria pra ir pra aula é tenso :S

(por isso tranquei a facul)

brinks UHSHuashuASUHaushUHASUHhus

abs mano!!

Vlw jurema sua linda , é foda mesmo , abs .

Bom dia netuxo meu joven!!!

parabéns pelas PRs,o abnco onde você agacha fica nas paralelas ou abaixo delas?

abraço juventude

Agacha nas paralelas ? suahuahushaus que isso mano , é um banco multiinclinações .

Postado

Vlw jurema sua linda , é foda mesmo , abs .

Agacha nas paralelas ? suahuahushaus que isso mano , é um banco multiinclinações .

Sim eu entendi meu anjo,mas tava perguntando se a altura do banco que vc fez o box squat fica na mesma altura das pararelas tipo mesma linha do joelho e tronco,ou se fica abaixo disso entendeu?não me expliquei direito eu acho

Postado

Sim eu entendi meu anjo,mas tava perguntando se a altura do banco que vc fez o box squat fica na mesma altura das pararelas tipo mesma linha do joelho e tronco,ou se fica abaixo disso entendeu?não me expliquei direito eu acho

NEto é meio tapado :P

Pq vc ta estudando de noite galo?

Postado

Estava na linha do joelho ;)

NEto é meio tapado :P

Pq vc ta estudando de noite galo?

Tapado é teu cú , ah mano eu tava querendo trampa , mandei cúrriculos em 3 escritórios e nada , no segundo bimestre da escola vou fazer prova para entrar em alguma particular com bolsa

Postado

auHAUHAUAUHUA

Tb to nessa tb,mas eu ja acabei..Mano quer uma dica entra nessa de menor aprendiz é a melhor coisa que vc pode fazer,com isso vc terá experiência e isso vai te ajudar nos próximos e tal,aproveita que vc ta novo..eu ja estorei a idade e me fudi,to mandando curriculo aqui to esperando os retornos,mas não fui tão bem em uma entrevista pq não tinha experiência,mas eu mandei mal na entrevista tb kkkk..agr to esperando outras..quero ver de trampar numa loja de suplementos hehe,foda é que é de seg a sab de 9h ás 19h,mas fazer oq trabalhar é osso mesmo.

Vc quer que faculdade,curso?

Postado

auHAUHAUAUHUA

Tb to nessa tb,mas eu ja acabei..Mano quer uma dica entra nessa de menor aprendiz é a melhor coisa que vc pode fazer,com isso vc terá experiência e isso vai te ajudar nos próximos e tal,aproveita que vc ta novo..eu ja estorei a idade e me fudi,to mandando curriculo aqui to esperando os retornos,mas não fui tão bem em uma entrevista pq não tinha experiência,mas eu mandei mal na entrevista tb kkkk..agr to esperando outras..quero ver de trampar numa loja de suplementos hehe,foda é que é de seg a sab de 9h ás 19h,mas fazer oq trabalhar é osso mesmo.

Vc quer que faculdade,curso?

Cara esse ano eu vou fazer o enem , nutrição eu acho bacana .

Ae galera ganhei uma bolsa de um curso , já escolhi vai ser atendente de farmácia .

Postado

Vi suas fotos...Otima evoluçao!!! Quanto tempo de treino já?

1 ano e 8 meses

Parabéns meu chapa!

ainda em tempo, ligeiro você heim?atendente de FARMACIA!!!

dorgas manolo,dorgas

foi por esse motivo mesmo , e ainda ensinam a fazer aplicação .

AAAAAAAAAAAAA MALANDRO!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ainda em tempo, ligeiro você heim?atendente de FARMACIA!!!

dorgas manolo,dorgas

foi por esse motivo mesmo , e ainda ensinam a fazer aplicação .

AAAAAAAAAAAAA MALANDRO!!!

SAPEECAAAA!!

uhaUHAUAHUAUH,vc é pica mlk kkkk...só cuidado pra não te pegarem roubando/injetando os ae's lá em rapá! :ph34r_anim: Vai ser uma tentação trabalhar lá em meio aqueles produtos todos.

Postado

SAPEECAAAA!!

uhaUHAUAHUAUH,vc é pica mlk kkkk...só cuidado pra não te pegarem roubando/injetando os ae's lá em rapá! :ph34r_anim: Vai ser uma tentação trabalhar lá em meio aqueles produtos todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nada de roubar o estoque de produtos "interessantes" nas farmácias eim...

Postado (editado)

Nada de roubar o estoque de produtos "interessantes" nas farmácias eim...

que nada kkkkkk'

Vai fazer nutrição Neto?

Se roubar, descola algumas caixas de rivotril viu?

auhsaushaushausa ah blz ;) , ana pensando bem é até uma boa fazer nutrição já que falta profissionais capacitados nessa área , mais o ruim é o salário no começo :x

Editado por NetoGym
Postado

que nada kkkkkk'

auhsaushaushausa ah blz ;) , ana pensando bem é até uma boa fazer nutrição já que falta profissionais capacitados nessa área , mais o ruim é o salário no começo :x

Eu to querendo fazer ano que vem.

to num dilema quanto a isso... putz

To até a fim de desabafar no meu diário :(

Postado

Oiaa o Neto ta ligeiro, trabalhando na fonte da monstruosidade heUHEUEHU!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pdc

Eu to querendo fazer ano que vem.

to num dilema quanto a isso... putz

To até a fim de desabafar no meu diário :(

desabafa , movimenta mais o diário auhsuashaushausa

Postado (editado)

Bom dia neto jovem!

Algum causo legal na escola ontem??

Bom dia gabriel coroa ! kkk'

Nenhuma , apenas alguns colegas de classe que não suportam eu questionando algo com os professores , vem logo dizendo o seguinte - Vc é formado ? , então como quer saber mais que o professor , isso enche muito meu saco , e eles não gostam nem um pouco do meu vocabulario mais formal , e a croc me olhou com cara de safa e deu um tapinha no meu ombro quando estava observando ela .

-----------

Ae galera vou estar fazendo acessoria com um brother meu , ele ta querendo ciclar com propionato e stano mais vou mudar o éster de testo por ser a primeira vez dele enfim , não vou cobrar nada pois já vou estar adquirindo conhecimento espetando o cara , ele só vai pagar 2 meses de mensalidade da gym dele para mim B) , o foda que ele vai treinar 6:00 da manhã , só sei que sera muitas risadas espetando , o cara é muito engraçado

Editado por NetoGym
Postado

Bom dia gabriel coroa ! kkk'

Ae galera vou estar fazendo acessoria com um brother meu , ele ta querendo ciclar com propionato e stano mais vou mudar o éster de testo por ser a primeira vez dele enfim , não vou cobrar nada pois já vou estar adquirindo conhecimento espetando o cara , ele só vai pagar 2 meses de mensalidade da gym dele para mim B) , o foda que ele vai treinar 6:00 da manhã , só sei que sera muitas risadas espetando , o cara é muito engraçado

gente pela saco na escola é osso meu jovem,coroa ja passou muito por isso,e vai ver os caras se confundem,veem vc bombado e falando direito ahhahahaha

sipa a crocs quer vc,manda brasa!o coroa apoia

ja ta entrando pro mundo dos negocios,faz bem ,muito bem!

Postado

gente pela saco na escola é osso meu jovem,coroa ja passou muito por isso,e vai ver os caras se confundem,veem vc bombado e falando direito ahhahahaha

sipa a crocs quer vc,manda brasa!o coroa apoia

ja ta entrando pro mundo dos negocios,faz bem ,muito bem!

Sim , a mídia mesmo cria uma imagem sem sentido para nós , croc é safa pacas .

--------

Relato assistência : costa , tríceps , ombro .

Pull up 1x10 , 1x8 , 1x8 B) BW

Chin up pegada voltada pra dentro 1x12 , 1x10 , 1x8 B)

Overhead press halters , 1x10 , 1x10 , 1x8 , 20 kg lado

Paralelas , 1x12 , 1x10 , 1x8 BW

Resumo :

Treino foi ótimo , não teve nem um problema vísivel as repetições estavam bem altas e demorando muito para sentir fadiga estava completamente 100% , quando tirei as caneleiras o treino rendeu mais em questão de reps , mais vou continuar progredindo na assistência , hoje vou treinar com um amigo meu ele vai pagar a diária da gym dele , vou ver se tiro algumas fotos e post aqui.

--------

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada , mais todos estavam querendo come e quem disse que eu dei kkkkkkkkkkk mandei eles come a latinha uASHuashAUSHuashUAHSuas .

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada , mais todos estavam querendo come e quem disse que eu dei kkkkkkkkkkk mandei eles come a latinha uASHuashAUSHuashUAHSuas .

Pagando de anti-social... tsc..tsc..tsc..

brinks :cool02:

3 da manhã você posta isso, vei?

Vai dormir que tu ganha mais...

Postado

Vou acompahar aqui também

vlw vanessa .

Pagando de anti-social... tsc..tsc..tsc..

brinks :cool02:

3 da manhã você posta isso, vei?

Vai dormir que tu ganha mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cheguei morto :x e hj tem dl snatch to nem vendo hehhe

Postado

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada

Crl lek só fico imaginando vc fazendo isso,namopral deve ter sido comédia :laughingsmiley:

Mas ai vc sairam como apé ou de carro?

Postado

Relato do treino lower ² DL snatch

Aquecimento DL (5rep)

1-2 = 60 kg

2-3= 70 kg

3-4= 80 kg

4-5 = 86 kg

5= 88 kg

Workout

1x2 = 90 kg (PR)

1x2 = 92 kg ( PR)

1x1= 94 kg (PR)

Good morning sentado

3x8 50 kg total

encolhimento 3x10 halter 30 kg lado

Nao fiz as series necessarias no DL , a barra era serrada e cortava a mao , gostei do Good morning sentado senti bem a lombar trabalhando , encolhimento nada a dizer , 90 seg de mobilizasao cada perna , nao deu para relatar muito pq to no not do meu amigo e nao sei meche aqui u-u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...