Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Magra Ou Massa Gorda?


6abrielCastro

Posts Recomendados

É o seguinte sou magro! Tenho 1,78 e tenho 60Kg! A minha duvida é se eu priorizo a massa magra ou gorda! Perae! Antes de me xingar! Deixa eu explicar! É porque já vi pessoas magras que só tem musculos! E tipo fica feio! A pessoa magra com o musculo grande continua um magro malhado!

Já que é assim, devo engordar uns 10Kg a mais ou me focar na massa Magra, whey protein e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho faça uma dieta para engorada veja nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Massa gorda não vira musculo então sempre priorizando a massa magra, mais pra ganhas Massa magra se vai ganha gordura mais isso é o de menos

Esses caras assim são puro osso definido não são musculosos. não tente ficar igual e ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendi.

vc quer ganhar mais massa adiposa, para parecer um pouco maior? ´´e isso?

Isso

Velho faça uma dieta para engorada veja nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Massa gorda não vira musculo então sempre priorizando a massa magra, mais pra ganhas Massa magra se vai ganha gordura mais isso é o de menos

Esses caras assim são puro osso definido não são musculosos. não tente ficar igual e ridiculo

Poisé tem cara que é só osso definido eu acho feio! Então devo ganhar uns 10Kg ficar com 70kg pra priorizar definição né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não aconselho que você faça isso, você vai se arrepender mais para frente como eu me arrependi. Meu objetivo deve ser diferente do seu (não me importo com definição) só que para tudo tem um limite né? Uma coisa é não se importar com definição e outra coisa é ficar com uma pança loca... eu fiz um bulk sujo no qual ganhei muito, mas muito peso rapidamente e dps de 8-10 meses eu sofri com a cagada, então faça um bulk mais controlado que os ganhos vão vir manolo, dps que vc acumular muita gordura vai ser dificil de perder futuramente e quando você for perder a massa magra também vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...