Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu To Tomando Ta Muito?

lucas halabi

Posts Recomendados

Postado

tem 1 mes que eu to malhando, e nesse tempo tava tomando Bcaa,whey,malto.. so que tava meio gordo, (65kg) (1.66 altura) ai no meio do mes comprei Therma hardcore pro, mais pra ajudar na hora de correr na esteira...

ai hoje eu comprei mais creatina.. e queria que vcs me falassem se eu to tomando coisa de mais, ou um ta cortando o efeito do outro..

pre: 2 caps de bcaa, e 3 colher de malto, 3 caps de therma.

pos:2 caps de bcaa, 2 colherzinha de whey(baunilha) com 2 de malto( porq whey puro é ruim) as vezes misturo com albumina( porq é ruim tambem)

e agora que eu comprei a creatina queria saber como tomar, ou conseguir conciliar todos esses suplementos, ou tirar algum deles

to tentando a hipertrofia...

16 anos

34 de braço(forcando)

95 de peito

Postado

pqp véi , tá treinando a 1 mês só , e já tá gastanto com suplemento , tem que ter paciência , monta uma dieta , suplemento não vai te fazer crescer , oqe vai fazer teu fisico mudar é a dieta , da uma olhada na seção de nutrição lá

abraços

Postado (editado)

ta de boa suplementos, ta de mais não, ta usando suplementos básicos, continua assim.

Mete umas 5 gramas de creatina no pos, beba mais de 2 litros de agua por dia.

E toma umas 4 a 3 capsulas Bcaa no Pre ou mais se puder, e depois no Pos, porque 2 não vai fazer nem cocegas.

Editado por MilaK
Postado
  Em 04/02/2013 em 22:07, MilaK disse:

ta de boa suplementos, ta de mais não, ta usando suplementos básicos, continua assim.

Mete umas 5 gramas de creatina no pos, beba mais de 2 litros de agua por dia.

E toma umas 4 a 3 capsulas Bcaa no Pre ou mais se puder, e depois no Pos, porque 2 não vai fazer nem cocegas.

Que que se ta falando mano? Pelamor o cara treina a 1mês só, no maximo um whey no pós ja esta de bom tamanho, depois de uns 5meses, quando ja tiver com força, tals, compra uma creatina etc. Agora não precisa disso. Pra acabar devia falar que quer algum pré-treino...

Postado

Se tu quer perder peso, aposenta o malto, deixa a creatina pra depois, mantém o whey e a albumina e a cafeína. (e o principal, ajuste a tua deita).

Ah, e se quiser usar bcaa, use muito mais do que isso. Mesmo que dure duas semanas.

Postado
  Em 04/02/2013 em 21:52, @julio disse:

pqp véi , tá treinando a 1 mês só , e já tá gastanto com suplemento , tem que ter paciência , monta uma dieta , suplemento não vai te fazer crescer , oqe vai fazer teu fisico mudar é a dieta , da uma olhada na seção de nutrição lá

abraços

eu malho a 1 mes agora, so que malhava antes (fiz 4 meses e parei)

mesmo com 1 mes, to com 20 no supino, 40 no voador, 50 no pulei com barra, 45/50 no de costa, e 8,7 de biceps com alteres

Em 04/02/2013 em 22:18, Glauber19 disse:

Se ele quiser usar creatina nao tem problema.

Tanto faz.

Se tem grana pra bancar a splementação, vai fundo.

a creatina tomo antes ou depois? e eu que nunca tomei a creatina eu faço a saturaçao? tomo 5g ou 10?

Postado

cara , não interessa o tempo que você treina , ou já treinou , uma coisa você tem que decidir , quer perder gordura , ou ganhar massa muscular ? mandar um termogenico em dieta pra ganho de mm é muita besteira , assim como jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina , só to te dando conselhos pra não fazer a mesma besteira que fiz quando comecei a treinar ,

abraçs

Postado
  Em 05/02/2013 em 00:18, @julio disse:

cara , não interessa o tempo que você treina , ou já treinou , uma coisa você tem que decidir , quer perder gordura , ou ganhar massa muscular ? mandar um termogenico em dieta pra ganho de mm é muita besteira , assim como jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina , só to te dando conselhos pra não fazer a mesma besteira que fiz quando comecei a treinar ,

abraçs

quero ganhar, o therma é termogenico, mais na especificaçao dele so tem cafeina e guarana, estou usando ele pra dar uma energia,

eu tenho uma barriguinha, que to correndo pra tentar perder, mais faço o treino pra ganhar massa, principalmente peito

Postado

abraçs

E porque exatamente tomar creatina em dieta pra definir é besteira?

Postado
  Em 05/02/2013 em 00:30, nolonger disse:

E porque exatamente tomar creatina em dieta pra definir é besteira?

Nao é besteira, é até recomendavel para evitar a perda de MM.

EU uso creatina sempre.

5gr no pós.

• Supermoderador
Postado

jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina

Errado para as duas afirmações.

É possível tomar creatina em cutting

E o corpo absorve muito mais do que 5g diárias, se tomadas em doses separadas e não de uma vez só.

Postado
  Em 05/02/2013 em 02:12, Glauber19 disse:

Nao é besteira, é até recomendavel para evitar a perda de MM.

EU uso creatina sempre.

5gr no pós.

Era exatamente o que eu ia falar. Eu tomo em cut, só nao ligo muito pro horário.

Postado
  Em 05/02/2013 em 09:34, krebz disse:

E o corpo absorve muito mais do que 5g diárias, se tomadas em doses separadas e não de uma vez só.

Tbm acredito na sua última frase. Gosto do protocolo de saturação q aprendi quando jogava bola.

3g divido em 4 a 5x no dia. Logo após as refeições e dps dos treinos.

Postado
  Em 05/02/2013 em 09:34, krebz disse:

não disse que NÃO PODE , disse que não é recomendado , eu particularmente não gosto de tomar em cutting , sinto que retem um pouco de liquido , cada corpo é um corpo , EU não gosto de tomar .

bom , se quer perder seu dinheiro , tomando mais doqe 5g vá em frente , o dinheiro é seu ;)

só que vaai ser eliminado atráves da urina , procure se informar .

@topic ,

se quer energia , manda manipular cafeína , que fica muito mais barato , e guarda esse termo pra usar mais pra frente ,

brother , oque você tá querendo é uma coisa que não existe , você tem uma camada de gordura na barriga , pra perder a barriga vai ter que perder a gordura , e você tá querendo ganhar massa muscular , escolhe qual vai fazer primeiro , ou vai perder a barriga , ou ganhar massa muscular

não sei se alguem percebeu , mas o cara tá tentando perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo , e essa transformação não existe .

bom , não vou falar mais nada , as dicas que podia dar já estão ai , abraços

Postado

Eu também tinha gordura abdominal antes de treinar e ela se foi no bulk limpo. Quando se é iniciante, é possível (e fácil) eliminar um pouco de gordura e ganhar massa muscular. Você pesa pouco, deve ser magro com uma gordurinha na barriga. Isso vai embora sim, fique tranquilo. Se preocupe em ganhar massa agora para só depois fazer cutting.

Postado (editado)
  Em 05/02/2013 em 16:20, @julio disse:

não disse que NÃO PODE , disse que não é recomendado , eu particularmente não gosto de tomar em cutting , sinto que retem um pouco de liquido , cada corpo é um corpo , EU não gosto de tomar .

bom , se quer perder seu dinheiro , tomando mais doqe 5g vá em frente , o dinheiro é seu ;)

só que vaai ser eliminado atráves da urina , procure se informar .

:suicide_anim:

abraçs

:suicide_anim:

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...