Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freak7

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Freak7

  • Data de Nascimento 01/26/1997

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

775 visualizações

Conquistas de Freak7

  1. A história real de um esporte não reconhecido. Está nascendo o 1º documentário sobre bodybuilding desde "Pumping Iron". Assista ao 3º trailer! Em breve, nos cinemas...
  2. Caralho, 16 anos desse tamanho, tem futuro mano! 2 perguntas: Trabalha com que? Ja ciclou quantas vezes?
  3. valeu saint, e vc acha que o tanto de proteina ta bom pro pre-treino? Tenho 82kg
  4. Seria uma boa eu mandar lentilha no pré-treino? Ja que ela é rica em carboidratos e proteinas. Pra complementar vou mandar 100g de mandioca cozida e 4 gemas de ovo. Colacarei 1chicara de letilha que da mais ou menos umas 30g de proteina. Ou voces acham que lentilha não é uma boa para o pre-treino?
  5. Ae galera procurei na net mas não achei... Comprei 500g de lentilha que veio em um saquinho, queria saber se pode comer ela sem precisar preparar (do jeito que esta no saquinho) , ou se vou ter que fazer ela e se tiver que fazer, como faz? Valeu desde ja;)
  6. Também tenho essa duvida, porque o banho tira o pump do treino.. E se logo após do treino tomar banho nao vai atrapalhar o meu ganho?
  7. Parabéns cara evolução foda, foi em quanto tempo isso?
  8. Danzza 10kg de musculo em um mês sem o uso de anabolizante? Nossa você deve ser um deus da genética cara! kkkkkkkkkk é cada uma aqui pelamor.
  9. lol, voce é um anão? -------------- edit: mals, nao tinha visto sua altura kkk
  10. Que que se ta falando mano? Pelamor o cara treina a 1mês só, no maximo um whey no pós ja esta de bom tamanho, depois de uns 5meses, quando ja tiver com força, tals, compra uma creatina etc. Agora não precisa disso. Pra acabar devia falar que quer algum pré-treino...
  11. Também acho, quando vou falar pra ele que é muito ele ainda acha ruim, 4 exercicios pra biceps e 4 pra triceps 1x por semana ta de bom tamanho?
  12. Pensei isso também, no max 4 pra cada.
×
×
  • Criar Novo...