Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu To Tomando Ta Muito?


lucas halabi

Posts Recomendados

tem 1 mes que eu to malhando, e nesse tempo tava tomando Bcaa,whey,malto.. so que tava meio gordo, (65kg) (1.66 altura) ai no meio do mes comprei Therma hardcore pro, mais pra ajudar na hora de correr na esteira...

ai hoje eu comprei mais creatina.. e queria que vcs me falassem se eu to tomando coisa de mais, ou um ta cortando o efeito do outro..

pre: 2 caps de bcaa, e 3 colher de malto, 3 caps de therma.

pos:2 caps de bcaa, 2 colherzinha de whey(baunilha) com 2 de malto( porq whey puro é ruim) as vezes misturo com albumina( porq é ruim tambem)

e agora que eu comprei a creatina queria saber como tomar, ou conseguir conciliar todos esses suplementos, ou tirar algum deles

to tentando a hipertrofia...

16 anos

34 de braço(forcando)

95 de peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta de boa suplementos, ta de mais não, ta usando suplementos básicos, continua assim.

Mete umas 5 gramas de creatina no pos, beba mais de 2 litros de agua por dia.

E toma umas 4 a 3 capsulas Bcaa no Pre ou mais se puder, e depois no Pos, porque 2 não vai fazer nem cocegas.

Editado por MilaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de boa suplementos, ta de mais não, ta usando suplementos básicos, continua assim.

Mete umas 5 gramas de creatina no pos, beba mais de 2 litros de agua por dia.

E toma umas 4 a 3 capsulas Bcaa no Pre ou mais se puder, e depois no Pos, porque 2 não vai fazer nem cocegas.

Que que se ta falando mano? Pelamor o cara treina a 1mês só, no maximo um whey no pós ja esta de bom tamanho, depois de uns 5meses, quando ja tiver com força, tals, compra uma creatina etc. Agora não precisa disso. Pra acabar devia falar que quer algum pré-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quer perder peso, aposenta o malto, deixa a creatina pra depois, mantém o whey e a albumina e a cafeína. (e o principal, ajuste a tua deita).

Ah, e se quiser usar bcaa, use muito mais do que isso. Mesmo que dure duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp véi , tá treinando a 1 mês só , e já tá gastanto com suplemento , tem que ter paciência , monta uma dieta , suplemento não vai te fazer crescer , oqe vai fazer teu fisico mudar é a dieta , da uma olhada na seção de nutrição lá

abraços

eu malho a 1 mes agora, so que malhava antes (fiz 4 meses e parei)

mesmo com 1 mes, to com 20 no supino, 40 no voador, 50 no pulei com barra, 45/50 no de costa, e 8,7 de biceps com alteres

Se ele quiser usar creatina nao tem problema.

Tanto faz.

Se tem grana pra bancar a splementação, vai fundo.

a creatina tomo antes ou depois? e eu que nunca tomei a creatina eu faço a saturaçao? tomo 5g ou 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , não interessa o tempo que você treina , ou já treinou , uma coisa você tem que decidir , quer perder gordura , ou ganhar massa muscular ? mandar um termogenico em dieta pra ganho de mm é muita besteira , assim como jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina , só to te dando conselhos pra não fazer a mesma besteira que fiz quando comecei a treinar ,

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...