Ir para conteúdo

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

vitor, essa foto do avatar é você?

Opa, vai ser um prazer competir com você, mas infelizmente o título é meu haha :P

Vlw bro, e faz um relato ai no fórum da sua trajetória pra competir, que concerteza irei acompanhar o/

Abraços.

Vlw bro o/

hahahaha, quando vai ser o evento?

se eu tiver no brasil quem sabe...

Postado

Perna com ombro?? Fala sério.

O que tem de mal nisso ?

São dois musculos totalmente isolados, um grande e outro pequeno, é um excelente treino, ou tem alguma sugestão melhor ?

Postado

Que são isolados, é claro.

Agora se tua intenção é fazer um treino hardcore de verdade, não rola combinar perna com outra coisa.

Nem estou querendo dizer que tu TENS que fazer um treino animal. Cada um treino do jeito que achar melhor. A questão é que PARA fazer um treino animal, essa combinação não serve.

Postado

Acompanhando.

Irei fazer um Clean Bulk tmbm agora em março, só que no lugar da C6 vou usar a Dura e vou fazer um KS com a diana. Vou fazer uma ponte de 1 mês com prop e um Cutt no final. Também irei competir só que pelo Mens Physique no RIO.

Bons ganhos.

Postado

ah fotos seria bom para ver como estão os concorrentes hahahahaha mais blz ..

Hah, vou ver durante o ciclo, como pode ver pelas minhas medidas não estou em nível competitivo, mas vou torcer pra memória muscular ajudar (pois já cheguei na casa dos 75kg), e tentar fechar este ciclo com pelomenos o que eu tinha (73~76kg).

Porque não mandar no ombro? Li que você Mandou no glúteo sendo que iria na mesma sequencia treinar perna, não incomodou ?

Nunca mandei no ombro, pois creio que vai atrapalhar muito o treino (além de eu ter tendinite nos ombros), e essa de aplicar em um músculo antes de treina-lo seria para espalhar melhor a droga, etc (dica do membro Diggost), e PRA MIM isso ajuda MUITO, pois eu normalmente fico sem ANDAR quando faço uma aplicação..

Hoje mesmo vou mandar no vasto lateral direito (creio que daqui uma hora vou fazer a aplicação, e ir treinar pernas)

Perna com ombro?? Fala sério.

Qual o problema ?

E outra, este treino foi montado pelo Emmanuel Martyres, não foi um treino montado por iniciante, e eu sempre treinei perna/ombro, desde que começei a treinar em 2010..

vitor, essa foto do avatar é você?

hahahaha, quando vai ser o evento?

se eu tiver no brasil quem sabe...

Normalmente acontece no mês de março, com seleção até janeiro ;D

Acompanhando.

Irei fazer um Clean Bulk tmbm agora em março, só que no lugar da C6 vou usar a Dura e vou fazer um KS com a diana. Vou fazer uma ponte de 1 mês com prop e um Cutt no final. Também irei competir só que pelo Mens Physique no RIO.

Bons ganhos.

Mens Physique é muito show, antes do Mr Fitness Brasil quero competir alguns amadores, só pra experiencia, além de que eu acho muito foda subir ao palco (nunca subi rsrs)

Boa sorte ai bro,

Abraços o/

Postado

O que tem de mal nisso ?

São dois musculos totalmente isolados, um grande e outro pequeno, é um excelente treino, ou tem alguma sugestão melhor ?

O problema fica na quinta-feira a qual nao há descanso para o ombro... fazendo os supinos, vc ja exige muito dele.. foi por isso que eu falei na outra pagina tbm

@roxloljapa

Cara, agora que vc falou que tem tendinite no ombro... sinceramente, sai fora desse treino ae, vc pode acabar agravando ainda mais sua tendinite...

Ombro eh o musculo mais fdp que temos, 72h de descanso ainda parecem ser poucas as vezes... TOMA CUIDADO PARCEIRO.

Postado

Hah, vou ver durante o ciclo, como pode ver pelas minhas medidas não estou em nível competitivo, mas vou torcer pra memória muscular ajudar (pois já cheguei na casa dos 75kg), e tentar fechar este ciclo com pelomenos o que eu tinha (73~76kg).

Nunca mandei no ombro, pois creio que vai atrapalhar muito o treino (além de eu ter tendinite nos ombros), e essa de aplicar em um músculo antes de treina-lo seria para espalhar melhor a droga, etc (dica do membro Diggost), e PRA MIM isso ajuda MUITO, pois eu normalmente fico sem ANDAR quando faço uma aplicação..

Hoje mesmo vou mandar no vasto lateral direito (creio que daqui uma hora vou fazer a aplicação, e ir treinar pernas)

Qual o problema ?

E outra, este treino foi montado pelo Emmanuel Martyres, não foi um treino montado por iniciante, e eu sempre treinei perna/ombro, desde que começei a treinar em 2010..

Normalmente acontece no mês de março, com seleção até janeiro ;D

Mens Physique é muito show, antes do Mr Fitness Brasil quero competir alguns amadores, só pra experiencia, além de que eu acho muito foda subir ao palco (nunca subi rsrs)

Boa sorte ai bro,

Abraços o/

Conhece algum campeonato amador para Fitness?

Postado

tá com 1 shape legal velho, parabéns, quais são tuas medidas?

obrigado irmão...

tenho 43 de biceps

o restante n sei.. pq tem muito tempo que n meço... a ultima vez que medi foi no começo de dezembro antes de competir...

Postado

Já expliquei o problema de perna com ombro.

Se não entendeu, vai e faz um treino hardcore de perna e tenta treinar ombro depois.

Realmente, pensando assim, quando eu treino ombro, e no outro dia peito, nos exercicios sinto o ombro reclamar..

Mas como eu mudaria ?

Peito/Triceps/Ombro

Costas/Biceps/Antebraço

Pernas

?

---------------------------------------------------

Acabei de fazer a aplicação, tentei vasto lateral direito, fiz todo o processo, e comecei a tremer (tenho medo do vasto, por que das 4 aplicações que fiz passadas, 3 deram merda), dai quando faltava cerca de 1cm pra terminar a agulha, me deu um puta espasmo na perna, tirei na hora e desisti do vasto haha

Tirei a agulha do vasto, quase nao saiu sangue, dai mudei pro gluteo esquerdo, o processo completo, aplicação tranquila, dor normal de furar a pele e passar o músculo, apliquei lentamente, e depois que terminei de aplicar, fiz uma boa massagem, e 10 agacho livres aqui (não sei se adianta de algo haha, mas vou testar, já que isso ajudaria a espalhar a droga)

Agora ir treinar pernas o/

Postado

Victor, quantos ciclos tu já fez?! quais foram?

roxloljapa

ombro é sempre ativado quando você malha peito...

sobre perna e ombro, vai de gosto.

Tu tá fazendo ABCDE?

Sim, ombro/tríceps são sinergistas de peito, por isso falei sobre fazer os 3 no mesmo dia, dando mais tempo de descanço para todos.

Estou fazendo ABC 2x (segunda a sabado)

Postado

Sim, ombro/tríceps são sinergistas de peito, por isso falei sobre fazer os 3 no mesmo dia, dando mais tempo de descanço para todos.

Estou fazendo ABC 2x (segunda a sabado)

Rapaz quando to pra competir faço um grupo por dia... sem mais... perna, ombro, peito, braço (biceps e triceps) e costas um grupo por dia... experimenta depois me fala...

Victor, quantos ciclos tu já fez?! quais foram?

roxloljapa

ombro é sempre ativado quando você malha peito...

sobre perna e ombro, vai de gosto.

Tu tá fazendo ABCDE?

3... em dez anos de treino...

Postado (editado)

eu faria A - Peito

B - ombro

Hnn, vou ver se dou uma mudada no treino o/

Vlw bro

Rapaz quando to pra competir faço um grupo por dia... sem mais... perna, ombro, peito, braço (biceps e triceps) e costas um grupo por dia... experimenta depois me fala...

3... em dez anos de treino...

Eu vou testar isso quando eu ficar off drugs e ver como meu corpo reage o/

Vlw man

Abraços o/

Bom galera, preciso me desculpar com vocês, eu estive lendo TODOS os posts da galera tentando ajudar, sobre protocolo, e tudo mais, e não estou fazendo jus a ajuda da galera..

Esta semana eu não mantive a dieta, não fiz o menor esforço na verdade..

A partir de hoje, vou criar um post por dia, e editar ele ao longo do dia com todas as minhas refeições, na hora que eu acordar com meu desjejum, já criarei um post com o título do dia (Exemplo de hoje "Dia 11/02/2013"), e irei editando conforme minhas refeições.

Não é justo eu pedir a ajuda de vocês, sendo que não estou dando o máximo de mim como havia prometido..

E agradeço a todos que estão acompanhando e dando suas opiniões, isso é muito importante pra mim o/

Abraços :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

Dia 11/02/2013

Bom, este vai ser o meu dia de hoje, como a droga da minha academia não abre, vou fazer umas flexões em casa só por fazer (não gosto de ficar o dia todo sem fazer nem um exercício..)

Hoje estou extremamente corrido, mas vou tentar manter ao máximo a dieta (Dias off vou manter a dieta em uns 70%, como hoje e amanha não vou ter treino, quarta começa 100%)

9:30 :

Whey 30gr

Farinha de Aveia 60gr (4 colheres de sopa cheias)

Banana 100gr (1 unidade)

Prot. Isolada de soja 30gr (2 colheres)

10:30

Leite integral 400ml

Café preto 80ml

Açucar mascavo 10gr

12:20

Arroz japonês 300gr

Frango ~150gr

Carna vermelha ~100gr

Ovo 1un frito com katchup ( :ph34r_anim:)

16:45

Leite integral 400ml

Café Preto 80ml

Açucar branco 10gr

5 Torradas

20:30

Banana Nanica 250gr (2un e meia)

Aveia em flocos ~100gr (8 colheres de sopa "montanha")

Açucar mascavo 30gr (3 colheres de sopa rasas)

00:30

Arroz Japonês 350gr

3 Ovos inteiros fritos (sim, gosto de ovo frito)

Carne Vermelha ~100gr

ps : Meu treino vai voltar a ser ABC 2x por causa dos ombros (dica da galera), aplicações vão ser quarta/sábado.

Stano oral mesmo esses 4 dias sem treinar estou mandando 50mg/dia.

Editado por roxloljapa
Postado

cara se for mandar stano oral manda no minimo 60mg que é o equivalente a 50, por que o oral tem uma perda de absorção de 20%, então se o intuito é 50mg/dia tem que tomar 60mg !

segue firme ae que to acompanhando !

Postado

cara se for mandar stano oral manda no minimo 60mg que é o equivalente a 50, por que o oral tem uma perda de absorção de 20%, então se o intuito é 50mg/dia tem que tomar 60mg !

segue firme ae que to acompanhando !

Sim, estou mandando 60mg/tsd, mas como esses 4 dias vou ficar sem treinar, vou manter 50mg (amanha vou ver se encontro uma academia aberta, e pagar diária..)

Agradeço ai bro o/

Abraços.

entao cara, acompanhando seu ciclo..

ja ganhou quantos kg?

Vlw bro o/

Como eu disse, não tinha mantido dieta porr nem uma haha, mas já ganhei 2~3kg +-, e não percebi retenção nem uma (provavelmente seja psicologico, mas aparentemente a pele está mais grudada no musculo, principalmente peito e abd)

Abraços.

Postado (editado)

Dia 12/02/2013

09:30

Leite Integral 300ml

Café Preto 50ml

Açucar branco 10gr

11:00

Leite Integral 400ml

Café Preto 80ml

Açucar branco 15gr

13:00

Arroz branco 200gr

Feijão 100gr

Frango 150gr

Carne Vermelha ~80gr

15:00

Milk-Shake 350ml (60ml de leite integral, 300gr de sorvete de chocolate) (minha mãe é dona de sorveteria)

15:00~21:00 tive duas "refeições" bem fracas, com leite/torradas.

22:20

Dois lanches naturais com ovo/queijo light/carne de frango.

Hoje não vou treinar também, o lixo da minha academia não abre, e to corrido pra caramba também (por causa do acidente, estou fazendo alguns bicos com o negocia da familia pra arrumar minha moto (Comet GTR..)]

Amanha tem aplicação e treinos e dieta voltam 100% (dias off vou manter uma dieta mais "light" diremos)

Editado por roxloljapa
Postado

Segue firme velho, desanima não que tamo acompanhando aqui!

vai manter ABCx2 mesmo né?

Vou sim man, trocando a ordem não ficou tão bom o treino (eu particularmente não curti)

E vlw ae bro o/

Abraços.

ps : amanha tem aplicação, e treino de pernas/ombro. (aplicação no gluteo direito, não estou conseguindo aplicar no vasto não sei por que.. tentei aplicar 3 vezes (vasto lateral direito), todas as 3 vezes me deu uma contração na perna, e tirava a agulha..)

Postado (editado)

Vou fazer a aplicação agora, e ir treinar pernas o/ (gluteo direito)

Atualização feita com os processos básicos :

Lavei com sabonete bactericida

Limpei com alcool 70%

Massageei Lidocaina por 3min (depois tirei o excesso com algodão limpo)

Fiz a aplicação no gluteo direito (não veio sangue)

Apliquei

Coloquei um algodão com alcool 70% por alguns segundos (na hora que tirei a agulha não voltou nada, mas depois que coloquei o algodão saiu um pouco de sangue, mas nada demais)

Limpei o local com algodão/alcool 70%

Massageei Hirudoid por 3min

Coloquei um band-aid antisséptico no local.

Fim.

Aplicação super tranquilo, depois da aplicação fiz treino de perna/ombro, agora está com a dor normal, local pouco inchado, e não está vermelho.

Proxima aplicação sábado o/

Editado por roxloljapa
Postado

14/02/2013

Esses dias tava corrido (ontem/antes de ontem), por isso não fiz o do dia, mas a dieta ficou por volta de 2.400~600kcal.

09:30

Vitamina C 1gr + Zinco 10mg

Leite integral 350ml

Café Preto 50ml

Iso Whey Crea (Matrix) 100gr (33gr de Prot+- ~400kcal)

Vou tentar arranjar um tempo daqui a pouco pra almoçar, de tarde edito aqui.

(Essa semana vou ver se posto fotos pra dar um UP no relato hah)

Abraços o/

Postado (editado)

Bom galera, tá meio tenso manter a dieta, vou reformular ela, não estou com tantos horarios fixos como pretendia na dieta, por exemplo hoje só fiz uma refeição meia boca, mas agora vou fazer um almoço decente (provavelmente 300gr de arroz, 400gr de peito de franco, 3 ovos e mais algo)

Bom, como prometido, foto rsrs (ps : foto tirada no inicio do ciclo, com 4 dias sem treino e foto tirada em desjejum (tinha acabado de acordar, e nao tinha comido nada ainda) )

dsc00142o.jpg

E uma coisa que me incomoda..

o "bico" do meu peito ele é meio "saltado", mas não creio que seja ginecomastia, já que não tem nódulo algum.. Oque diabos é isso ? ( ps : sempre tive)

Nessa foto estava com 60kg (hoje estou com ~65kg, medições só vou fazer apartir da 3ª semana do ciclo, e atualizar semanalmente)

Vamos ver se o relato dá um UP agora rsrs

E COMENTEM SOBRE A FOTO O/// (mesmo que seja pra me chamar de frango uhauhauhhau, esta foto foi tirada 30 dias após minha depressão, e 4 dias sem treinar (academia fechada, e aproveitei pra tirar a foto) )

(Se alguem quiser palpitar no que eu faço pro almoço, sintam se livres rsrs, minha mãe deixou dinheiro pra comprar marmita, mas prefiro usar esse dinheiro e fazer comida em casa (sai bem mais barato, e com melhor qualidade)

Abraaaaaços o/

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...