Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARNIES

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ARNIES

  1. Na verdade o que importa é o que o seu corpo faz com o que você come.
  2. É óbvio que tem diferença no que ocorre no eixo se usar 10mg ou 100 ou 1g. E não, não vai foder o eixo de qualquer forma. Tem ciclo com doses baixas sim. A galera nos fóruns é que tá muito mal acostumada. Só para ter uma ideia, já fiz ciclo com acompanhamento médico usando só HCG e anastrozol, com doses baixíssimas e tive mais resultado do que em ciclos feitos por conta própria com doses relativamente altas. Você, dono do tópico, é de POA-RS?
  3. Canadá é um lugar com preços relativamente bons. Tu consegues uma boa homestay com 2 refeições por 700 dólares o mês.
  4. Putz...Se é para trocar comida por suplemento, tem que ser algo muito confiável. Não essas porcarias.
  5. Dá para subir com um só ciclo sim. Mesmo sendo um ciclo simples. Não vai na pilha da galera de dizer que não rola.
  6. Depende. Se tu estiver pensando em concorrer a uma vaga de trainee em uma grande empresa, por exemplo. Ter um intercâmbio no curriculum é padrão.
  7. Aumenta a intensidade. Utiliza técnicas mais avançadas de treino e passa pra ABC ou ABCD ou ABCA rotativo.
  8. Com 17 anos ela já tinha um abs animal. Six pack e tudo. O problema dela agora é a cara. Não sei se tentou corrigir alguma masculinização com plásticas no rosto...Mas tá muito feia.
  9. Não acho que o negócio seja um bulking. Tu acumula muita gordura nessa região. Não parece ter lipomastia também? Se eu vacilar, acumulo gordura assim também. Acho que a melhor coisa seria encarar entre 12 semanas a 150 dias de cutting. Outra coisa é fazer uns exames e ver como está tua taxa hormonal etc.
  10. Não precisa começar com tão pouco tempo assim. Pode começar logo com uns 25 minutos de aeróbico moderado.
  11. Ih velhinho, tu tá te confundindo todo ao ler o rótulo.
  12. Ihhh meu irmão. Aì viajou. Não tem nada a ver com precisão. Ela não é precisa sempre. Tu tá comparando uma avaliação que não é precisa com a mesma avaliação não precisa. A falta de precisão de um mês vai ser basicamente a mesma falta de precisão do outro. Se usar o mesmo método.
×
×
  • Criar Novo...