Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Acompanhando aqui velho... achei bem foda o seu ciclo, acompanhei o outro post inteiro =)

Bom, vamos lá:

Nao está mal dividido seu treino, brother ?

A - peito e triceps

B - costas e biceps

C - ombro e pernas

vi que vc faz os supinos todos sem esticar o braço, foi por causa de lesão isso ?

no A2, vc vai fazer peito denovo com o desgaste do ombro do treino C... nao acha melhor trocar ?

Abraços!

Então, na verdade esse treino foi montado pelo Mannu, eu apenas mudei algumas coisas que não tinham na minha academia e/ou não consigo fazer por alguma lesão (como problemas nos ombros).

E vlw por acompanhar man o/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou partir do início:

Depressão: isso é fóda pra caralho, acaba com qualquer cidadão e se nao cuidar, ela volta. VOce está curado ? Não estou dizendo que vá acontecer mas as drogas mexem com seu psicologico, se voce nao estiver curado essa depre pode voltar, cuidado mesmo.

Drogas: seu intuito é volume correto ? pois com 64Kg voec deve estar magro, então porque o Ciclo 6 ? Tu sabe que o ciclo 6 é uma drogas utilizada mais pra definição do que pra volume, e no seu caso eu trocaria pela Durateston, vai te dar mais volume e força.

Stano 1-2sem: desnecessário cara. O stano vai fazer efeito com o tempo de uso continuo, porque tomar 2 semanas, parar durante 6 semanas e depois voltar ? Nunca vi protocolo assim, acho que está errado, alguém ai me corrija se eu estiver falando besteira. Toma esse stano todo no final do ciclo, os resultados serão melhores. E porque não stano injetável ? Já que está na chuva, vamos se molhar rsrs

Mudando o protocolo ficaria assim:

1-10 Durateston 500mg/sem (Aplicação segunda/quinta)

1-10 Nandro 400mg/sem (aplicação Segunda/Quinta)

8-12 Stano injet. 2ml dsdn

Minha opinião cara, tu vai ganhar mais volume, apesar que a Nadrolona vai te ajudar com isso.

Voce é novo pra kct, seu metabolismo esta a mil, pra voce secar vai ser mais fácil do que voce imagina, por isso, da um volume nisso ae e bota pra crescer. Voce disse que esse é seu Bulk 1, então capricha no volume.

Dieta: cara, aumenta essa sua ingestão de proteína. ON FIRE seu corpo absorve muito mais proteína então da logo uma overdose. Durante meu ciclo, minha dieta foi sinistra as 6 primeiras semanas, mandava 1 lata de atum por dia + umas 600g de frango no mínimo, fora os 3 shakes de proteina, todos com 30g. Pensa nisso.

Do resto tudo beleza.

Vou acompanhar seu topico.

Boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou partir do início:

Depressão: isso é fóda pra caralho, acaba com qualquer cidadão e se nao cuidar, ela volta. VOce está curado ? Não estou dizendo que vá acontecer mas as drogas mexem com seu psicologico, se voce nao estiver curado essa depre pode voltar, cuidado mesmo.

Estou bem sim, fiquei de depressão de Setembro até novembro, dai dezembro eu fiquei de repouso, janeiro voltei a treinar, e agora fevereiro o ciclo.

Drogas: seu intuito é volume correto ? pois com 64Kg voec deve estar magro, então porque o Ciclo 6 ? Tu sabe que o ciclo 6 é uma drogas utilizada mais pra definição do que pra volume, e no seu caso eu trocaria pela Durateston, vai te dar mais volume e força.

Este é meu terceiro ciclo, o primeiro eu fiz "no pulo", sem dieta, sem droga nem uma, e foi com dura, e não gostei das espinhas que me deram (muitas mesmo), meu segundo foi com C6 e gostei demais dos resultados, além de que mesmo com diana como KS me deu uma densidade muito boa (não fiquei retido).

Stano 1-2sem: desnecessário cara. O stano vai fazer efeito com o tempo de uso continuo, porque tomar 2 semanas, parar durante 6 semanas e depois voltar ? Nunca vi protocolo assim, acho que está errado, alguém ai me corrija se eu estiver falando besteira. Toma esse stano todo no final do ciclo, os resultados serão melhores. E porque não stano injetável ? Já que está na chuva, vamos se molhar rsrs

Então.. é que eu tenho o stano aqui em casa, dai pensei em usar como KS essas 2 semanas, e não vou usar stano inj por que odeio agulha haha, e meu ciclo cutting vai ser DSDN/TSD, então este quero evitar agulha rsrs

Mudando o protocolo ficaria assim:

1-10 Durateston 500mg/sem (Aplicação segunda/quinta)

1-10 Nandro 400mg/sem (aplicação Segunda/Quinta)

8-12 Stano injet. 2ml dsdn

Minha opinião cara, tu vai ganhar mais volume, apesar que a Nadrolona vai te ajudar com isso.

Voce é novo pra kct, seu metabolismo esta a mil, pra voce secar vai ser mais fácil do que voce imagina, por isso, da um volume nisso ae e bota pra crescer. Voce disse que esse é seu Bulk 1, então capricha no volume

Dieta: cara, aumenta essa sua ingestão de proteína. ON FIRE seu corpo absorve muito mais proteína então da logo uma overdose. Durante meu ciclo, minha dieta foi sinistra as 6 primeiras semanas, mandava 1 lata de atum por dia + umas 600g de frango no mínimo, fora os 3 shakes de proteina, todos com 30g. Pensa nisso.

Do resto tudo beleza.

Vou acompanhar seu topico.

Boa sorte ae

Durante o ciclo eu vou aumentando as kcal, e vou usar mais prot pra isso (e se ver que estou aumentando BF vou abaixar carbo/gord e aumentar prot)

Agradeço ai bro,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer a aplicação :

Lavei as mãos/local (gluteo direito) com Sabonete antibacteriano (Dettol)

Limpei o local com alcool 70%

Massageei Lidocaina no local.

Fiz a inserção da agulha 25x7 (cerca de 15 segundos pra colocar ela inteira), senti dor apenas quando chegou no músculo (foi um pouco ruim de passar o músculo, fiz com o corte da agulha deitado pra cima)

Coloquei outro algodão com alcool 70% (Quase não saiu sangue e não voltou nada, apenas uma gotinha de sangue)

Massageei com Hirudoid.

Coloquei um curativo antisséptico.

E vou treinar perna agora o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta imagens ai cara !!! tbm achei desnecessario esse KS com stano , duas semanas acho desperdicio !

Fotos vou colocar mais pra frente man.

É que ja tenho o stano aqui, mas posso aumentar pra 1-6 e depois 10-15 (ir com o stano oral na ultima agulhada até TPC), acha melhor ?

Força ai meu velho, dá uma olhada na dieta e no mais é só mandar agulhada, huasuhashusauhas

Vlw bro o/

Aplicação hoje foi tranquila, a dor normal pra colocar a agulha, e a dor pós aplicação, mas não sei se é só comigo (se não me engano foi uma dica do diggost) de treinar perna depois da aplicação, parece q vc não aplicou nada, agora mesmo não to nem sentindo o local da aplicação haha (no meu primeiro ciclo eu cheguei a ficar sem andar por dia, e tive uma inflamação fudida na perna (minha perna fico com quase 60cm) )

Quinta aplicação no vasto lateral direito ou gluteo esquerdo (provavelmente vasto)

Aplicação hoje foi 1,2ml C6 + 1,2ml de nandro (360mg enan e 240mg nandro)

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...