Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

vitor, essa foto do avatar é você?

Opa, vai ser um prazer competir com você, mas infelizmente o título é meu haha :P

Vlw bro, e faz um relato ai no fórum da sua trajetória pra competir, que concerteza irei acompanhar o/

Abraços.

Vlw bro o/

hahahaha, quando vai ser o evento?

se eu tiver no brasil quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que são isolados, é claro.

Agora se tua intenção é fazer um treino hardcore de verdade, não rola combinar perna com outra coisa.

Nem estou querendo dizer que tu TENS que fazer um treino animal. Cada um treino do jeito que achar melhor. A questão é que PARA fazer um treino animal, essa combinação não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah fotos seria bom para ver como estão os concorrentes hahahahaha mais blz ..

Hah, vou ver durante o ciclo, como pode ver pelas minhas medidas não estou em nível competitivo, mas vou torcer pra memória muscular ajudar (pois já cheguei na casa dos 75kg), e tentar fechar este ciclo com pelomenos o que eu tinha (73~76kg).

Porque não mandar no ombro? Li que você Mandou no glúteo sendo que iria na mesma sequencia treinar perna, não incomodou ?

Nunca mandei no ombro, pois creio que vai atrapalhar muito o treino (além de eu ter tendinite nos ombros), e essa de aplicar em um músculo antes de treina-lo seria para espalhar melhor a droga, etc (dica do membro Diggost), e PRA MIM isso ajuda MUITO, pois eu normalmente fico sem ANDAR quando faço uma aplicação..

Hoje mesmo vou mandar no vasto lateral direito (creio que daqui uma hora vou fazer a aplicação, e ir treinar pernas)

Perna com ombro?? Fala sério.

Qual o problema ?

E outra, este treino foi montado pelo Emmanuel Martyres, não foi um treino montado por iniciante, e eu sempre treinei perna/ombro, desde que começei a treinar em 2010..

vitor, essa foto do avatar é você?

hahahaha, quando vai ser o evento?

se eu tiver no brasil quem sabe...

Normalmente acontece no mês de março, com seleção até janeiro ;D

Acompanhando.

Irei fazer um Clean Bulk tmbm agora em março, só que no lugar da C6 vou usar a Dura e vou fazer um KS com a diana. Vou fazer uma ponte de 1 mês com prop e um Cutt no final. Também irei competir só que pelo Mens Physique no RIO.

Bons ganhos.

Mens Physique é muito show, antes do Mr Fitness Brasil quero competir alguns amadores, só pra experiencia, além de que eu acho muito foda subir ao palco (nunca subi rsrs)

Boa sorte ai bro,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de mal nisso ?

São dois musculos totalmente isolados, um grande e outro pequeno, é um excelente treino, ou tem alguma sugestão melhor ?

O problema fica na quinta-feira a qual nao há descanso para o ombro... fazendo os supinos, vc ja exige muito dele.. foi por isso que eu falei na outra pagina tbm

@roxloljapa

Cara, agora que vc falou que tem tendinite no ombro... sinceramente, sai fora desse treino ae, vc pode acabar agravando ainda mais sua tendinite...

Ombro eh o musculo mais fdp que temos, 72h de descanso ainda parecem ser poucas as vezes... TOMA CUIDADO PARCEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hah, vou ver durante o ciclo, como pode ver pelas minhas medidas não estou em nível competitivo, mas vou torcer pra memória muscular ajudar (pois já cheguei na casa dos 75kg), e tentar fechar este ciclo com pelomenos o que eu tinha (73~76kg).

Nunca mandei no ombro, pois creio que vai atrapalhar muito o treino (além de eu ter tendinite nos ombros), e essa de aplicar em um músculo antes de treina-lo seria para espalhar melhor a droga, etc (dica do membro Diggost), e PRA MIM isso ajuda MUITO, pois eu normalmente fico sem ANDAR quando faço uma aplicação..

Hoje mesmo vou mandar no vasto lateral direito (creio que daqui uma hora vou fazer a aplicação, e ir treinar pernas)

Qual o problema ?

E outra, este treino foi montado pelo Emmanuel Martyres, não foi um treino montado por iniciante, e eu sempre treinei perna/ombro, desde que começei a treinar em 2010..

Normalmente acontece no mês de março, com seleção até janeiro ;D

Mens Physique é muito show, antes do Mr Fitness Brasil quero competir alguns amadores, só pra experiencia, além de que eu acho muito foda subir ao palco (nunca subi rsrs)

Boa sorte ai bro,

Abraços o/

Conhece algum campeonato amador para Fitness?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...