Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Para barra e anilhas olímpicas, a melhor opção que achei até o momento foi essa Tribo Fitness...

Sim, é realmente um bom site, embora seja meio caro. Outro que eu curti, ao menos nas anilhas olímpicas, foi o AnilhaseHalteres (Muscular.net ?) (Minha barra olímpica não comprei com eles). Bom de toda forma resolvi meu problema ali das 500g (Comprando 2 pares adicionais de anilhas olímpicas de 0,5kg... Deveria ter feito isso antes haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar minhas anilhas olímpicas na tudo esportes, pena que a de 20kg tenha apenas 36cm de diametro :(((((((( 
queria muito comprar da anilhasehalteres pois lá diz que a de 20kg é 45cm mas o orçamento fica muito caro pra mim

e  barra vou comprar com a da metalika, mesma que o d4rkness comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem comprar barras prefiram as rosqueaveis para travar os pesos. .. Os halteres que possuem travas simples os pesos ficam escorregando para um lado e para o outro, não são legais não.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar minhas anilhas olímpicas na tudo esportes, pena que a de 20kg tenha apenas 36cm de diametro :(((((((( 
queria muito comprar da anilhasehalteres pois lá diz que a de 20kg é 45cm mas o orçamento fica muito caro pra mim

e  barra vou comprar com a da metalika, mesma que o d4rkness comprou.

Victor, a minha barra olímpica eu tinha comprado com um djow do Paranã (Já diria o finado grande mestre Dalborga)...

Chegaram essa semana as 4 anilhas adicionais lá de 0,25kg, engraçado que comprei na mesma semana... A Tribo Fitness deve ter uns depósitos espalhados aqui em SP só pode kkkk...

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Comprei minhas anilhas na Orluz, tava 6 $ o Kg na anilha Olímpica formato York, comprei 340 Kgs de anilhas...e o ''barato'' saiu caro, as anilhas são MUITO MAU ACABADAS e desbalanceadas , pra fazer o terra fica ruim demais, porque a anilha por ser meio torta fica dançando e pra poder ficar mais ou menos tenho que apertar os prendedores com marteladas , as bordas se vc esfregar nelas é perigoso cortar sua pele ... isso sem contar que anilhas pequenas como algumas de 5 Kgs e de 3 Kgs NÃO entraram na barra olímpica por causa de uma rebarbas que tem de ferro onde a barra deveria passar , vou ter que limar aquela coisa.

Estou procurando agora um site onde as anilhas sejam bem acabadas e balanceadas , porque terrar com anilhas tortas e com bordas desiguais é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...