Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

7 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

Olá,

as anilhas chegaram acho que uns 20 dias após a compra.

O peso delas está mais próximo do que deveria, em comparação com a primeira compra, há 2 anos. As anilhas de 10 pesam 10.1, as de 3 pesam 2.9, as de 4 4.1, e por aí vai.

O que eu não gostei dessa vez foi que metade das anilhas não couberam na barra - tive de lixar a parte interna delas para caberem (com uma ponteira para furadeira).

 

Fora esse problema, as anilhas são de boa qualidade, não tenho do que reclamar.

 

abraços

 

Cara vc poderia postar umas fotos das anilhas aqui pra gente ver como são???

Se puder além das fotos vc poderia detalhar também como é o acabamento geral das anilhas, ou tirar fotos de vários ângulos pra gente ter ideia de como é o acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Shotmaniac1 disse:

 

As ranhuras que ficam não arranham os sleeves? Dá dó pegar uma barra zerada e foder todo acabamento zincado :( 

 

vou acabar pegando as sport emborrachadas, tão mais baratas que a classica e mais caras que as sport de ferro

 

Arranham um pouco, mas as outras anilhas também arranham (com o tempo, vão perdendo a pintura).

 

21 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

tem um cara aqui do RS que vende anilhas calibradas por R$9,50/Kg o que acham?

 

está bastante caro, considerando outros vendedores. Tem que levar em conta o custo do frete, também.

 

11 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

Cara vc poderia postar umas fotos das anilhas aqui pra gente ver como são???

Se puder além das fotos vc poderia detalhar também como é o acabamento geral das anilhas, ou tirar fotos de vários ângulos pra gente ter ideia de como é o acabamento.

 

Não tenho fotos, só vídeos no meu diário. Aqui tem alguns: 

 

 

 

O acabamento é bom, com o tempo só perdeu um pouco do brilho. Como eu falei acima, vale a pena (ainda mais que você é de MG, o frete deve sair bem em conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 06/01/2016 at 2:34 PM, Mklek said:

 

Comprei as anilhas do site Anilha de Minas. Fiz contato direto por email, via site é meio complicado.

Eles não tem o valor do frete de imediato, demoram um dia para cotar.

Paguei por 170 kg de anilhas R$ 140 de frete até Curitiba. Anilhas olímpicas Sport por 4,20 o kg.

A desvantagem é que eles não possuem estoque, então depois de pagar o pedido vão fabricar o lote.

Paguei no dia 02/12 pelo mercado pago e eles postaram minhas anilhas em 18/12. Eles mandaram pela transpaulo e tive um pequeno problema com o frete. Foi a primeira vez que a empresa usou a transpaulo e mandou frete à cobrar. Seria “à cobrar” do remetente, mas insistiram em cobrar de mim, o destinatário. Para agilizar decidi pagar o frete, a empresa anilha de minas me reembolsou na minha conta corrente o valor imediatamente. Acho que nas próximas remessas vão resolver este problema.

As anilhas que comprei foram 4x25 2x15 2x10 2x5 4x2 2x1. Acabamento muito bom com pintura preta de alta resistência. Pequenas ranhuras, quase imperceptíveis, do processo de fundição. Possuo anilhas da tudoesportes e essas novas que comprei superam na questão do acabamento.

O diâmetro externo das anilhas de 25 e 15 são de exatos 450mm. Perfeito. Diâmetro interno  para encaixar na barra com 51,6mm medidos no paquímetro, um pouquinho de folga além dos 51mm. Todas as anilhas encaixaram perfeitamente na minha barra que possui diâmetro exato de 50mm.

Ainda não pesei individualmente as anilhas para conferir os peso, pretendo fazer isto em breve.

No geral estou muito satisfeito com a compra, apesar da demora.

Contando as anilhas olímpicas que já possuía e as atuais, tenho a possibilidade de fazer um exercício com 270 kg de anilhas + 20 kg da barra + 1,6 kg das presilhas = 291,6 kg. Vai dar para treinar supino sossegado agora!

 

vi que eles oferecem pagamento por pagseguro mas não tem nada sobre mercadopago, vc quem pediu pra usar o mp?? Por que é mais seguro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

Arranham um pouco, mas as outras anilhas também arranham (com o tempo, vão perdendo a pintura).

está bastante caro, considerando outros vendedores. Tem que levar em conta o custo do frete, também.

Não tenho fotos, só vídeos no meu diário. Aqui tem alguns: 

O acabamento é bom, com o tempo só perdeu um pouco do brilho. Como eu falei acima, vale a pena (ainda mais que você é de MG, o frete deve sair bem em conta).

 

Eu assisti os vídeos, olhando pelos vídeos parecem serem ótimas MAS te pergunto: elas são EXATAMENTE do mesmo tamanho e tem as bordas bem trabalhadas ( retas...lisas...) ???

Pergunto isso porque as York que comprei na Orluz vieram TODAS com as bordas mau trabalhadas...se vc raspar a perna na borda das anilhas de 25 Kgs vc se corta...e são bem desbalanceadas...tipo vc coloca ela em pé no chão e a anilha fica pendendo pra esquerda ou pra direita saca, ela não fica em pé retinha , ela tomba um pouco que nem a Torre de Pisa , muito ruim isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

Eu assisti os vídeos, olhando pelos vídeos parecem serem ótimas MAS te pergunto: elas são EXATAMENTE do mesmo tamanho e tem as bordas bem trabalhadas ( retas...lisas...) ???

Pergunto isso porque as York que comprei na Orluz vieram TODAS com as bordas mau trabalhadas...se vc raspar a perna na borda das anilhas de 25 Kgs vc se corta...e são bem desbalanceadas...tipo vc coloca ela em pé no chão e a anilha fica pendendo pra esquerda ou pra direita saca, ela não fica em pé retinha , ela tomba um pouco que nem a Torre de Pisa , muito ruim isso.

 

 

Elas não são bem trabalhadas, acho  difícil obter isso com um preço tão baixo. Ainda assim, não chegam a cortar se raspar a perna.

 

Sobre o equilíbrio, como a maior parte do peso está de um lado, é normal que ela não fique muito equilibrada.

Eu costumo deixar as minhas anilhas encostadas na parede ou no rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

comprei ontem 118kg em anilhas

e barras de 33cm com rosca

e 1 barra de aço maciço de 1.80m com recartilho na anilhasecia.com.br

a barra aparenta ser muito boa..é bem pesada (mais do que a da minha antiga academia)

chegaram hj :o

 

agora só faltam meu half rack :lol:

seguem as fotos:

https://imageshack.com/i/pm5Tp5ERj

https://imageshack.com/i/pmx61GsFj

 

paguei 3.89 R$ no kg da anilha

35R$ na barra de 33 cm

169,90R$ na barra de 1.80m

 

o legal é que vc só paga no ato da entrega!!! e chegou em menos de 24 horas

 

 

Editado por F4b1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Chegaram hoje as anilhas da anilhasdeminas conforme o prazo, recomendação do ilustre colega @Mklek

 

também foram os unicos que responderam meu email quando fiz orçamento, e sempre respondem as duvidas

 

paguei R$1070 com frete incluso no seguinte set :

 

6 x 20 Kg olimpica

2 x 10Kg olimpica

4 x 5Kg olimpica

4 x 2kg olimpica

4 x 1Kg olimpica

 

+8 x 5kg standard pra usar com os halteres regulaveis

 

TOTAL = 212Kg pra começar ta bom

 

hoje resolvi olhar as anilhas com mais atenção, algumas anilhas tinham uma rebarba  no furo interno paralela ao sentido do furo, não sei se era metal ou tinta mas foi bem facil de deixar liso com uma lima, fiquei feliz pois sei que não vai riscar muito minha barra nova, porém os furos e a borda externa não são 100% nivelados, o que deixa a anilha meio inclinada na barra mas sei que por esse preço com certeza não seriam maquinados/torneados então não esperava perfeição mesmo...

 

 

não tenho paquimetro mas todas parecem ter pelo menos 51-52mm de diametro interno do furo

 

pesei todas anilhas na minha balança com precisão de 100g e todas deram o mesmo peso

 

as anilhas de 1 e 2Kg usei uma balança menor com precisão de 1g e a variação maxima de uma pra outra foi 40g, que da uma variação de 4% nas anilhas de 1Kg mas isso é de se esperar devido a dificuldade de produção maior

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...