Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Atualizando:

Comprei minhas anilhas na Orluz, tava 6 $ o Kg na anilha Olímpica formato York, comprei 340 Kgs de anilhas...e o ''barato'' saiu caro, as anilhas são MUITO MAU ACABADAS e desbalanceadas , pra fazer o terra fica ruim demais, porque a anilha por ser meio torta fica dançando e pra poder ficar mais ou menos tenho que apertar os prendedores com marteladas , as bordas se vc esfregar nelas é perigoso cortar sua pele ... isso sem contar que anilhas pequenas como algumas de 5 Kgs e de 3 Kgs NÃO entraram na barra olímpica por causa de uma rebarbas que tem de ferro onde a barra deveria passar , vou ter que limar aquela coisa.

Estou procurando agora um site onde as anilhas sejam bem acabadas e balanceadas , porque terrar com anilhas tortas e com bordas desiguais é foda.

Poxa, que tenso isso man... Os caras bem que podiam fazer o negócio decente né...

Mas vejo mesmo que se for pra pegar algo ultra decente, só se importasse de fora as anilhas olímpicas Eleiko, Ivanko, York, etc... Mas imagina o preço e rombo no bolso hahaha.

De toda forma, se achar as anilhas olímpicas balanceadas ai, compartilha conosco :D! Pq tá foda.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Victor, a minha barra olímpica eu tinha comprado com um djow do Paranã (Já diria o finado grande mestre Dalborga)...

Chegaram essa semana as 4 anilhas adicionais lá de 0,25kg, engraçado que comprei na mesma semana... A Tribo Fitness deve ter uns depósitos espalhados aqui em SP só pode kkkk...

pois  é, eles são de recife mas a fábrica deles parece q é em SP msm kkkk

acho q foi por isso a rapidez

ja comprei as anilhas e a barra, a gaiola vou fazer sabado
só esperar chegar agr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois  é, eles são de recife mas a fábrica deles parece q é em SP msm kkkk

acho q foi por isso a rapidez

ja comprei as anilhas e a barra, a gaiola vou fazer sabado
só esperar chegar agr :D

Pô parabéns pela aquisição man, e o rack, vai usar as medida lá que tinha comentado contigo lá no meu post da home gym (1,20m x 1,20m x 2,40m)?

E os altos papos de bar que a gente falava acerca do sonho de arranjar, da FReis, a barrra olímpica godlike OBSX-20 da Ivanko que supostamente suportava 218k de PSI HAHAUHAUAHUAHAU? Esse dólar maldito que só sobe, o sonho de adquirir ela está cada vez mais distante (Aliás, lançaram algo mais overpower que ela já? Só para esmagar ainda mais o sonho de ter algo daquele nível).

Alguem de Fortaleza se souber onde vende anilha barata aqui, quota esse post ou manda mp por favor 

Fala Monster, blz? Cara, se no caso te interessar anilhas olímpicas e etc, não ficaria interessante vc considerar a Tribo Fitness? Pelo que diz, eles são de Recife... Aí no caso, não fica mais ou menos próximo aí de Fortaleza, já que ambos são do Ceará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô parabéns pela aquisição man, e o rack, vai usar as medida lá que tinha comentado contigo lá no meu post da home gym (1,20m x 1,20m x 2,40m)?
E os altos papos de bar que a gente falava acerca do sonho de arranjar, da FReis, a barrra olímpica godlike OBSX-20 da Ivanko que supostamente suportava 218k de PSI HAHAUHAUAHUAHAU? Esse dólar maldito que só sobe, o sonho de adquirir ela está cada vez mais distante (Aliás, lançaram algo mais overpower que ela já? Só para esmagar ainda mais o sonho de ter algo daquele nível).

Fala Monster, blz? Cara, se no caso te interessar anilhas olímpicas e etc, não ficaria interessante vc considerar a Tribo Fitness? Pelo que diz, eles são de Recife... Aí no caso, não fica mais ou menos próximo aí de Fortaleza, já que ambos são do Ceará?

quase isso, vou usar 1,20m x 1,10m x 2,30m  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  se o dolar tivesse 2 reais ainda não dava kkkkk isso só la pra frente, quando tiver condições de ter esses itens por prazer, agora é comprar o que cabe no bolso kkkkkk
(acho que não mas mesmo assim continuo sem dinheiro pra comprar kkkkk)

quantos as anilhas da tribo, fora essas de 2,1,0.5 e 0.25kg, eles só vendem bumper plates, que por sinal é bem carinho também. Acho mais em conta comprar na anilhasehalteres ou tudo esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase isso, vou usar 1,20m x 1,10m x 2,30m  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  se o dolar tivesse 2 reais ainda não dava kkkkk isso só la pra frente, quando tiver condições de ter esses itens por prazer, agora é comprar o que cabe no bolso kkkkkk
(acho que não mas mesmo assim continuo sem dinheiro pra comprar kkkkk)

quantos as anilhas da tribo, fora essas de 2,1,0.5 e 0.25kg, eles só vendem bumper plates, que por sinal é bem carinho também. Acho mais em conta comprar na anilhasehalteres ou tudo esportes.

Podiam fazer uma barra olímpica de 2,20m de adamantium (Acho que pesaria bem mais que 20kg? Não tô ligado da densidade do adamantium segundo a lore do universo Marvel) aí ela vai ser de INFINITY PSI, pode por a carga que for que não quebrará nunca, seria a barra de melhor C x B do mundo, comprou uma não compra mais nenhuma hahahaha)

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fundminas.com.br/

 

R$2,90/KG. Frete gratuito para algumas capitais. 

Cara, estava vendo aqui nesse site da fundminas, eles trabalham com anilha olímpica? Ou só se mandar, que nem falam na sessão "Encomendas" do site, um projeto customizado de anilha olímpica pra eles de modo que lancem o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer uma barra olímpica de 2,20m de adamantium (Acho que pesaria bem mais que 20kg? Não tô ligado da densidade do adamantium segundo a lore do universo Marvel) aí ela vai ser de INFINITY PSI, pode por a carga que for que não quebrará nunca, seria a barra de melhor C x B do mundo, comprou uma não compra mais nenhuma hahahaha)

so a barra seria 100kg kkkkkk, nem supinar com ela eu conseguiria :x (ainda...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so a barra seria 100kg kkkkkk, nem supinar com ela eu conseguiria :x (ainda...)

PQP, já pensou, só a barra 100kg  HUEHUEHEHEUHE.

Pode-se dizer que o cara, se conseguisse usar ela vazia como aquecimento (Tal qual a gente chegar na barra olímpica humana, de 20kg, e usá-la vazia pra aquecer hahahah), já seria BEYOND GOD, pois imagina a barra de adamantium LOTADA de anilhas ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...