Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

PQP, já pensou, só a barra 100kg  HUEHUEHEHEUHE.

Pode-se dizer que o cara, se conseguisse usar ela vazia como aquecimento (Tal qual a gente chegar na barra olímpica humana, de 20kg, e usá-la vazia pra aquecer hahahah), já seria BEYOND GOD, pois imagina a barra de adamantium LOTADA de anilhas ainda por cima.

ANILHAS DE ADAMANTIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

PQP, já pensou, só a barra 100kg  HUEHUEHEHEUHE.

Pode-se dizer que o cara, se conseguisse usar ela vazia como aquecimento (Tal qual a gente chegar na barra olímpica humana, de 20kg, e usá-la vazia pra aquecer hahahah), já seria BEYOND GOD, pois imagina a barra de adamantium LOTADA de anilhas ainda por cima.

Altas viagens ai.. Sem necessidade de adamantium, vibranium, carbonadium ou outros metais criados pela Marvel. Anilhas da fundminas.com.br (as mais baratas que achei), barra compra numa metalúrgica aí por perto e já manda num torno para recartilhar e soldar as ruelas, faz um rack com matalon 18 mesmo, e pronto. 

Primeiro que não tem necessidade de nada oficial, original e além de tudo em excesso. Somos amadores, ainda mais treinando em casa. Não suportamos montanhas de pesos. Temos que levar o músculo ao limite a cada dia e sem importar quão bonitos ou caros sejam os equipamentos. 

Segundo é que seria caro de mais... kkkk

 

abç 

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Altas viagens ai.. Sem necessidade de adamantium, vibranium, carbonadium ou outros metais criados pela Marvel. Anilhas da fundminas.com.br (as mais baratas que achei), barra compra numa metalúrgica aí por perto e já manda num torno para recartilhar e soldar as ruelas, faz um rack com matalon 18 mesmo, e pronto. 

Primeiro que não tem necessidade de nada oficial, original e além de tudo em excesso. Somos amadores, ainda mais treinando em casa. Não suportamos montanhas de pesos. Temos que levar o músculo ao limite a cada dia e sem importar quão bonitos ou caros sejam os equipamentos. 

Segundo é que seria caro de mais... kkkk

 

abç 

nao acaba com nosso sonho :((((

se for assim pode trocar seu carro amanhã em um fusquinha, é feio, é lento mas te leva ao mesmo lugar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Altas viagens ai.. Sem necessidade de adamantium, vibranium, carbonadium ou outros metais criados pela Marvel. Anilhas da fundminas.com.br (as mais baratas que achei), barra compra numa metalúrgica aí por perto e já manda num torno para recartilhar e soldar as ruelas, faz um rack com matalon 18 mesmo, e pronto. 

Primeiro que não tem necessidade de nada oficial, original e além de tudo em excesso. Somos amadores, ainda mais treinando em casa. Não suportamos montanhas de pesos. Temos que levar o músculo ao limite a cada dia e sem importar quão bonitos ou caros sejam os equipamentos. 

Segundo é que seria caro de mais... kkkk

 

abç 

HEUEHUEH Adamantium, vibranium, carbonadium foi épico.

Mas sim, concordo que são materiais demasiadamente caros, já vi o preço de muitos destes materiais olímpicos aí, e mesmo para preço em dólar, o valor é bem alto.

Mas nós mencionamos essas anilhas e barras olímpicas nível pica da galáxia (Eleiko, Ivanko, Rogue,etc.) justamente porque têm uma qualidade excelente (Aguentaria boas cargas, não sairia entortando por qualquer coisa, anilhas não se despedaçariam fácil, não ficariam bambeando igual umas anilhas tortas que vemos por aí, etc.), não estamos levando em conta a aparência, o quão bonitas são.

Mesmo porque quem treina em home gym geralmente está cagando e andando pro fator estético da coisa, procurando priorizar qualidade, praticidade e funcionalidade, vide cada gambiarra genial feita para soluções low cost, geralmente com uma aparência que não é das melhores.

 

nao acaba com nosso sonho :((((
se for assim pode trocar seu carro amanhã em um fusquinha, é feio, é lento mas te leva ao mesmo lugar :)

HEUHEUEHUH  mito

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acaba com nosso sonho :((((
se for assim pode trocar seu carro amanhã em um fusquinha, é feio, é lento mas te leva ao mesmo lugar :)

meu carro já é um fusca.. kkk    zuera

mas a idéia é essa.. me arrependo de não ter comprado uma pop 100 ou uma biz usado.. gastei muito mais numa bros e tive quase os mesmos beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, achei um anuncio de uma venda de anilhas olimpicas + barras olimpicas por 1000 reais

 

Achei uma boa proposta, e pedi mais fotos da barra e anilhas. A barra achei ok, mas fiquei com certa duvida nas anilhas

 

Seguem fotos pra avaliação. 

 

A barra e anilhas são da tribo fitness, eu ja vi fotos das anilhas da tribo e vi que não são dessa forma.

 

Queria que avaliassem e deem suas opiniões sobre, 

 

De qualquer jeito irei lá pra ver as anilhas mais de perto. 

 

 

IMG-20151202-WA0006.jpg

IMG-20151202-WA0002.jpg

IMG-20151202-WA0003.jpg

IMG-20151202-WA0007.jpg

Em 22/10/2015 21:52:44, ÁlvaroShiokawa disse:

 

 

 

Ja que voce é mestre na arte das anilhas, gostaria de sua opinião hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas anilhas aee parecem ser de concreto, hahahaha.

 

Comprei anilhas olimpicas modelo sport na Anlilhas de Minas. R$ 4,20 o kg mais frete. Se forem boas posto o feedback. Comprei 170 kg, o frete para Curitiba R$ 140,00. O problema é que eles não possuem estoque e demora uns 20-25 dias para produção e transporte.

Anilhas de 25,20 e 15 com tamanho padrão de 45 cm, segundo eles. Vou esperar.

 

Outra opção são da IBJ, mas não me deram muita atenção por email. Anilhas modelo york ( para mim mais bonitas que sport) a 5,50 o kg mais frete. Também em tamanho oficial.

 

A tudoesport tem anilhas olimpicas também, bom preço mas medida fora do oficial ( 37,5 cm). Possuo 4 anilhas de 25 kg deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mklek disse:

Essas anilhas aee parecem ser de concreto, hahahaha.

 

Comprei anilhas olimpicas modelo sport na Anlilhas de Minas. R$ 4,20 o kg mais frete. Se forem boas posto o feedback. Comprei 170 kg, o frete para Curitiba R$ 140,00. O problema é que eles não possuem estoque e demora uns 20-25 dias para produção e transporte.

Anilhas de 25,20 e 15 com tamanho padrão de 45 cm, segundo eles. Vou esperar.

 

Outra opção são da IBJ, mas não me deram muita atenção por email. Anilhas modelo york ( para mim mais bonitas que sport) a 5,50 o kg mais frete. Também em tamanho oficial.

 

A tudoesport tem anilhas olimpicas também, bom preço mas medida fora do oficial ( 37,5 cm). Possuo 4 anilhas de 25 kg deles.

 

Foi exatamente o que eu pensei tambem. Tão parecendo de concreto mesmo.

 

To com muitas duvidas em relação. Preciso ver de perto.

Mas a barra achei ok. Só to em duvida em relação as anilhas mesmo. Não me parecem ser da tribo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Carneiro disse:

 

Foi exatamente o que eu pensei tambem. Tão parecendo de concreto mesmo.

 

To com muitas duvidas em relação. Preciso ver de perto.

Mas a barra achei ok. Só to em duvida em relação as anilhas mesmo. Não me parecem ser da tribo

Só te liga que as ultimas barras que a tribo vendiam eram em ktl na área de grip ( pintura preta em resina de alta dureza). Esta aí é se for da tribo deve ser bem antiga.

Comprei uma barra zerada na internet por 509 + frete. Acho que chega entre hoje e amanha. Barra de 20 kg padrão IWF. Amigo meu tem e gostou. Quando chegar posso te dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...