Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Vou pesquisar o que é esse burpee pullover e mando esse assim que possível.

Porque eu vi isto aqui, e por favor corrijam minha matemática:

"20 pieces of Angie
20 rounds:
5 pullups
5 pushups
5 situps
5 squats
50 burpees
Jump 12” above max reach each one."
50 burpees
50 burpees
50 BURPEES X 20 ROUNDS
SATANÁS, É VOCÊ?

Esse é pesado hein! fez?

Eu ia escrever agora se vc e @_Dan iriam fazer mais WOD"s, bacana esse ai, algum dia faço esse, ja peguei meu wod de hoje.

Qtos rounds conseguir em 20min

10 burpee pull-over

30 squats

60 seconds of handstand hold

Fiz esse Wod ontem, mas troquei o burpee pull-over por burpee pull up, pois onte treino nao tem uma barra que de pra fazer o burpee pull-over, entao acabei utilizando um espaldar e pull-up

AMRAP - fiz 4 rounds completos + 10 burpees pull-up + 10 squats

Wod pesadinho, principalmente os 60 seconds of handstand hold, muito dificil este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem fiz o WOD Barbara

5 rounds por tempo

20 pull ups

30 push ups

40 sit ups

50 squats

Nos rouns 3,4 e 5 fiz apenas 10 pull ups, como nao sei a tecnica do keep achei mais justo fazer apenas 10, mas foram 10 bem feitas na raça mesmo.

5 rounds em 35:32

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através desse forum, conheci o Crossfit e a Calistenia.

Estou um tanto quanto confuso quanto as series, sou fraco nos superiores e forte nos inferiores.

Por isso, antes de iniciar, estou tentando equilibrar isso, me dedicando bem mais nos treinos dos superiores

Está correto para antes de começar?

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através desse forum, conheci o Crossfit e a Calistenia.

Estou um tanto quanto confuso quanto as series, sou fraco nos superiores e forte nos inferiores.

Por isso, antes de iniciar, estou tentando equilibrar isso, me dedicando bem mais nos treinos dos superiores

Está correto para antes de começar?

Tambem sou novato no crossfit e estou aprendendo agora, no inicio deste topico tinha uma galera que manjava e dava umas dicas, Warrior Diet e um Portugues que tinha que sumiu de um dia pro outro; mas acredito sempre ser bom equilibrar os grupos musculares, mas acredito que consiga fazer isso com o CF.

Mas claro que seria melhor uma opiniao da galera que do CF mesmo.

Mas vai relatando ai e vamos nos comunicando.

abrz e boa sorte

Hoje vou mandar agachamentos pesados, supino leve e o Body Weight Fran como acessório:

21-15-9 reps:

Pullups

Burpees

Parece razoável.

Ontem tb fiz um mais tranquilo, mandei WOD Annie

For Time

50-40-30-20-10 double unders; sit ups

fiz em 10:39

Ps: ontem tentei fazer "handstand push up";dificil demais, consegui apenas duas!

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancia, eu li quase todo esse tópico e cheguei a ver o diário desse portugues, mas, fica umas duvias mesmo.

Nas séries, acabo puxando mais para as pernas sendo que os braços/ombros que é o que devem ser trabalhados.

Irei tentar fazer esse amanhã e marcar o tempo:

2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Valeu e bons treinos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou novato no crossfit e estou aprendendo agora, no inicio deste topico tinha uma galera que manjava e dava umas dicas, Warrior Diet e um Portugues que tinha que sumiu de um dia pro outro; mas acredito sempre ser bom equilibrar os grupos musculares, mas acredito que consiga fazer isso com o CF.

Mas claro que seria melhor uma opiniao da galera que do CF mesmo.

Mas vai relatando ai e vamos nos comunicando.

abrz e boa sorte

Ontem tb fiz um mais tranquilo, mandei WOD Annie

For Time

50-40-30-20-10 double unders; sit ups

fiz em 10:39

Ps: ontem tentei fazer "handstand pull up";dificil demais, consegui apenas duas!

Fez com ajuda da parede? handstand push up, né? Se tiver dificuldade, vai fazendo pike press e aumentando a elevação da perna. Vai ver como pega o macete e vai ficando bem fácil depois.

Eu to tentando fazer free handstand push up mas não to conseguindo controlar meu corpo pra ficar parado quando estou no handstand. Consigo ficar muito tempo na posição mas andando ou movendo as mãos pra me manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou novato no crossfit e estou aprendendo agora, no inicio deste topico tinha uma galera que manjava e dava umas dicas, Warrior Diet e um Portugues que tinha que sumiu de um dia pro outro; mas acredito sempre ser bom equilibrar os grupos musculares, mas acredito que consiga fazer isso com o CF.

Mas claro que seria melhor uma opiniao da galera que do CF mesmo.

Mas vai relatando ai e vamos nos comunicando.

abrz e boa sorte

Ontem tb fiz um mais tranquilo, mandei WOD Annie

For Time

50-40-30-20-10 double unders; sit ups

fiz em 10:39

Ps: ontem tentei fazer "handstand pull up";dificil demais, consegui apenas duas!

Como é esse handstand pull-up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Handstand pull up ou push up? As push ups eu conheço (foda mesmo).

Fiz o Fran depois do treino mencionado, em 7m16s. Burpees assassinas, tive que descansar nos primeiros sets, durante e depois. As barras saíram até que fáceis, só tive que descansar no segundo set. Sem kipping! Não acredito em kipping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancia, eu li quase todo esse tópico e cheguei a ver o diário desse portugues, mas, fica umas duvias mesmo.

Nas séries, acabo puxando mais para as pernas sendo que os braços/ombros que é o que devem ser trabalhados.

Irei tentar fazer esse amanhã e marcar o tempo:

2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Valeu e bons treinos.

Sempre tem duvidas mesmo, é dificil entender algumas coisas, e esses caras que manjam fazem falta pra nos auxiliar.

Fiz esse Wod ai e é puxado pra perna, como vc tem facilidade vai se dar bem.

Fez com ajuda da parede? handstand push up, né?

Handstand push up, escrevi errado na pressa mas ja arrumei la atras.

Fiz com os pés no espaldar, nao podia colocar os pes na parede onde eu tava treinando.

Como é esse handstand pull-up?

É HandStand PUSH up mesmo, escrevi errado la atras, mas ja arrumei, valeu!

Handstand pull up ou push up? As push ups eu conheço (foda mesmo).

Fiz o Fran depois do treino mencionado, em 7m16s. Burpees assassinas, tive que descansar nos primeiros sets, durante e depois. As barras saíram até que fáceis, só tive que descansar no segundo set. Sem kipping! Não acredito em kipping.

Handstand push up! escrevi errado!

Em relação ao WOD Fran, eu ia comentar e acabei esquecendo quando vc disse la atras que iria fazer ele, o Fran que conheço nao tem Burpee!

WOD FRAN

21-15-9 reps: thruster 45kg; Pull up

mas mesmo com burpee deve ter ficado fod@!

Os pull ups tambem estou fazendo sem keep, ate pq nao aprendi a tecnica ainda, mas estou gostando de fazer sem keep, uma bela dor tardia como algum tempo nao sentia.

O duro de fazer sem o keep é que seu tempo fica muito alto em WOd que tenha 5rounds com 20 pull up (por exemplo); mas em relação a trabalhar o musculo dorsal é melhor, mas a galera que faz o keep diz que trabalha bem os abs! ai vc que sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...