Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Salve!

Cara, graças à Fran, lesionei meu rombóide esquerdo e deixei os Crossfit de lado para focar nos powerlifts. Devo voltar a fazer um pouco nessa próxima semana. Abraço!

PS: conste que thrusters com 45 kg para 21-15-9 são muito mais sádicos do que parece.

Cara, a Fran é pra gente grande, nao é pra mim ainda. qual foi seu tempo?

Cara, aguentar fazer 90 strict pull up não é fácil não heim. Eu mesmo acho que não aguento não, é muito peso.. HAHAHA

Bons WODs.

Cara, vou te falar que nao foi facil nao, mas como nao sou grande entao facilita um pouco meu lado, mas confesso que mandar as 9 diretas so no primeiro round, depois ja foi dividindo.

Mas 3 dias apos o Wos ainda lembro dele hahaha

Obrigado pelo videos, a noite darei uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu aí Matheus! Felizmente faz um bom mês que mandei o Fran, já melhorei desta budega. Vai demorar até me testar nele de novo.

Melancia, mandei em uns 25 minutos, vou conferir no meu diário. Usei 46 kg para o thrusters e fiz as pull ups sem kipping. Quase morri, hehe. E o porra do Rich Froning manda essa merda em menos de 3 minutos, é de lascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o porra do Rich Froning manda essa merda em menos de 3 minutos, é de lascar.

Mano, o Froning é extra terrestre, esse cara nao é normal, nao existe as coisas que ele faz, nem use como parametro! hahaha

Correção - fiz Fran em 16 min

mesmo assim é um bom tempo pra quem nao faz keep.

fazer 21 pull up sem keep é pesado!

nao fez o keep pq nao quis ou nao sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos! Acho feio demais... uma coisa é dar uma roubada na execução, o outro é perverter a nobre essência da pull up, que é um movimento fodelão. Patifaria à parte, a kipping pull up tira parte do trabalho das costas e braços e espalha essa tensão por todo o corpo, pegando mais o abs, e não é meu objetivo quando as faço. Também acho muito trampo parar pra aprender o kipping, é possível fazer uma cacetada de reps sem isso:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos! Acho feio demais... uma coisa é dar uma roubada na execução, o outro é perverter a nobre essência da pull up, que é um movimento fodelão. Patifaria à parte, a kipping pull up tira parte do trabalho das costas e braços e espalha essa tensão por todo o corpo, pegando mais o abs, e não é meu objetivo quando as faço. Também acho muito trampo parar pra aprender o kipping, é possível fazer uma cacetada de reps sem isso:

entendo, mas sem o kipping vc nao tem nem como comprar seus tempos com o pessoal do cf.

o keep eu ainda acho bacana, mas o butterfly, ai eu acho feio tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem ai pode me ajudar?

O que significa: Front squat 32x1 ?????

meu wod é o seguinte:

Emom x 10 2 front squats 32x1 ra65%

Sei o que é EMOM, conheço front squats, mas o que significa esse 32x1?

Posso estar enganado, mas se eu não me engano seria uma repetição a cada 32', que daria duas por minuto no final. Seria mais um "controle". Mas como disse, posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas se eu não me engano seria uma repetição a cada 32', que daria duas por minuto no final. Seria mais um "controle". Mas como disse, posso estar errado.

Nao descobri ainda, mas pode ser que seja isto mesmo.

Vou continuar pesquisando, assim que descobrir eu posto.

achei aqui {...mAthEUs...} 32x1 sao contagens em segundos dos movimentos.

No caso do front squat 32x1:

3 -> significa que vc tem que descer em 3segundos

2 -> é tempo que tem que permanecer no ponto de transição do movimento

x -> o x significa que vc tem que explodir no movimento, se fosse um numero seria o tempo tambem.

1 -> é tempo de transição para a proxima repetição.

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao descobri ainda, mas pode ser que seja isto mesmo.

Vou continuar pesquisando, assim que descobrir eu posto.

achei aqui {...mAthEUs...} 32x1 sao contagens em segundos dos movimentos.

No caso do front squat 32x1:

3 -> significa que vc tem que descer em 3segundos

2 -> é tempo que tem que permanecer no ponto de transição do movimento

x -> o x significa que vc tem que explodir no movimento, se fosse um numero seria o tempo tambem.

1 -> é tempo de transição para a proxima repetição.

3 segundos descendo, 2 segundos segurando, sobe explodindo, segura 1s, repete o processo? Quantas vezes seriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...