Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Philip, é pull ups até a falha absoluta e suprema. Tipo, se você ainda perder o timing, pode continuar fazendo, a diferença é que a cada minuto que se passar, você tem de fazer as reps que "entrarem na sua conta" - perdeu o tempo no nono minuto? Sem problemas, vai fazendo, 10, 11, 12 pull ups até A MORTE!! hahahaha

Acho que vou fazer essa porra hoje de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euheauhaeuaehuheauhaeuae ai sim

Preciso melhorar razoavelmente nas pull-ups pra tentar algo parecido, mas aos sábados venho fazendo burpee pull-ups, neste ultimo fiz 10x8 em jump-set com facepull, e depois 1 serie apenas hanging the bar... morri euheuahueauae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera,

apos algum bom tempo fiz mais um WOD.

Wod pesado mesmo, e claro adaptei alguns exercicios pra minha carga, em alguns exercicios ate faço com mais peso mas no meio de um wod nao é facil. Vamos la:

WOD Lumberjack 20

For Time:

20 deadlifts 125kg - fiz com 65kg

run 400m

20 swings kettlebell 32kg

run 400m

20 overhead squat 52,5kg - fiz com 25kg

run 400m

20 burpees

run 400m

20 pull ups

run 400m

20 box jumps 60cm

run 400m 20 db squat clean 20kg each - fiz com 10kg

run 400m

time: 29:50

alguem ai tem algum video em portugues explicando a tecnica ou exercicios corretivos pra fazer o keep?

ainda continua sendo minha maior dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancia,

acho dificil achar material assim em português, pelo menos eu nunca achei. Tem alguns videos em inglês que se você souber só o básico de inglês já da pra entender.

Qualquer coisa, pega algum artigo em inglês e coloca no google translate, já vai ajudar.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu dei uma parada, estou sem treinar..:/

Estou fazendo só umas coisinhas em casa, mas nada de mais..

Compartilhe ai conosco!!

Abraços..

e ai Matheus, eu nao treino em um box, faço em um espaço que tenho disponivel aqui com algumas coisas, entao nao consigo fazer de tudo tambem.

Wod 12/02/2014

10 RFT

150m run

9 Front squat 25kg

9 strict pull up

time: 27:58

Wod "KELLY" 12/03/2014

5 RFT

400m run

30 box jump

30 wall ball 9kg

time: 29:09

ai matheus, vc que treinou em box e talz, vc poderia me ajudar, fazer um tutorialzinho do keep no pull up e me mandar, que tal? te passo meu whtas'app inbox pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Cara, graças à Fran, lesionei meu rombóide esquerdo e deixei os Crossfit de lado para focar nos powerlifts. Devo voltar a fazer um pouco nessa próxima semana. Abraço!


PS: conste que thrusters com 45 kg para 21-15-9 são muito mais sádicos do que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Matheus, eu nao treino em um box, faço em um espaço que tenho disponivel aqui com algumas coisas, entao nao consigo fazer de tudo tambem.

Wod 12/02/2014

10 RFT

150m run

9 Front squat 25kg

9 strict pull up

time: 27:58

Wod "KELLY" 12/03/2014

5 RFT

400m run

30 box jump

30 wall ball 9kg

time: 29:09

ai matheus, vc que treinou em box e talz, vc poderia me ajudar, fazer um tutorialzinho do keep no pull up e me mandar, que tal? te passo meu whtas'app inbox pra vc!

Então, eu treinei em box apenas algumas vezes, eu fazia em academia convencional e tinha uma pessoa que me "acompanhava".

Estou sem Whats, mas acho que esses videos já irão te ajudar bastante.

http://gymnasticswod.com/content/kipping-pull-progression

Esses estão em espanhol, fica um pouco mais fácil pra você entender se não souber inglês.

Cara, aguentar fazer 90 strict pull up não é fácil não heim. Eu mesmo acho que não aguento não, é muito peso.. HAHAHA

Bons WODs.

Abraços.

Salve!

Cara, graças à Fran, lesionei meu rombóide esquerdo e deixei os Crossfit de lado para focar nos powerlifts. Devo voltar a fazer um pouco nessa próxima semana. Abraço!

PS: conste que thrusters com 45 kg para 21-15-9 são muito mais sádicos do que parece.

Poxa, que ruim isso, mas já está melhor? Deixa o CF não!! HAHA

Thruster só é leve nas 10 primeiras reps, passou disso parece que dobra o peso. Eu tenho o ombro esquerdo meio zoado, daí eu não consigo fazer o thruster muito rápido, a subida e descida tem que ser controlada senão sinto uma dor forte.

Melhoras ai pra você. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...