Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado
aff se tem carro e não pega a novinha ta pior que eu AUSHAUSHAUSHAUSAUHUAS , fica esperando ela sai da academia (tudo bem vai cataboliza mais vai vale a pena), quando ela sair tira a camiseta e busina e mexa os peitos , a menina vai vim correndo , fica a dica ai

AHSUIASHASIUASHIUASHUH prefiro sair com as minas da minha idade ou mais velhas mesmo mano... pedofilia não é um dos meus objetivos atuais! hIUASHASIUASH

Postado
é sei pedofilia , quero ver se a mina abrir as perna tu vai liga pra idade AUHSHASHASHASUSAUAUAS

é por isso mesmo que a gente já evita... assim nao corre o risco

Postado

Treinaço, hein, parceiro!? :lmaosmiley:

Halteres, na minha, pena que só tem fixos. É até prático, mas ferra com quem quer aumentar só um pouco de um treino p/o outro (fora ter que ficar caçando o peso certo no suporte) heheheh

Cara, esse negócio de idade é complicado, hein? Ainda mais pq geralmente as minas desenvolvem muito mais rápido! Tinha uma que lembro muito bem na época do meu ginásio (agora ensino fundamental) que ninguém daria 14 anos (davam de 18, 19 p/ frente)... hehehe Dureza, dureza!

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Postado

Não ta conseguindo encostar? Então você ta monster já mano! heuheuehueh

Exatamente! Sai uns sons inexplicávei! kkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo! Os caras que só fazem nas maquininhas não tem moral nenhuma! kkkkkkkkkkkkk

Viiiiiiiiiiiixi... Essa novinha é foda hein?! Depois elas reclamam de serem julgadas.... u.u

Postado
Treinaço, hein, parceiro!? :lmaosmiley:

Halteres, na minha, pena que só tem fixos. É até prático, mas ferra com quem quer aumentar só um pouco de um treino p/o outro (fora ter que ficar caçando o peso certo no suporte) heheheh

Cara, esse negócio de idade é complicado, hein? Ainda mais pq geralmente as minas desenvolvem muito mais rápido! Tinha uma que lembro muito bem na época do meu ginásio (agora ensino fundamental) que ninguém daria 14 anos (davam de 18, 19 p/ frente)... hehehe Dureza, dureza!

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Fala, grande Mac. Eu gosto de Halteres também, quebram um bom galho.

Esse lance da idade é foda, cara. Foda sair com uma mina quase 10 anos mais nova que você... rs

Abraços, parceiro.

Bons treinos pra ti tbm.

Não ta conseguindo encostar? Então você ta monster já mano! heuheuehueh

Exatamente! Sai uns sons inexplicávei! kkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo! Os caras que só fazem nas maquininhas não tem moral nenhuma! kkkkkkkkkkkkk

Viiiiiiiiiiiixi... Essa novinha é foda hein?! Depois elas reclamam de serem julgadas.... u.u

Monstro nada mano! Final do ano quero ta perto de monstro... vamos ver! hehehe

Tem hora que num da pra segurar tu faz tanta força que acha que vai cagar nas calças! hUASIHASIUAHSIUHASIU

Essas novinhas ta foda mesmo... eu nem me relaciono muito pra evitar fazer merda né! =X

Postado

Fala Markinn, cara quanto as novinhas... sou da seguinte opniao, se for menor que 18 eu ja nem cogitaria... agora sendo maior que 18, msmo que eu tenha 40 anos... se os 2 querem nao vejo o menor problema, é mta hipocresia da sociedade nao aceitar isso, existe de monte oras, sao preferencias de cada um! Ai nao acho valido o papo de ser qse uma decada mais velho que ela... mas no caso ela eh MTO nova heheh, ai eh foda.

Na minha antiga academia tinha uma mina la q entrou, estilo cavala msmo hahaha, grande e tal... bem saudavel! e a galera pagava pau msmo, ate descobrir que ela tinha 13 anos, 13 manolo pqp ehUHEUEHU.

Projeto monstrao pro natal heUHEueH

Abraçooo

Postado
Mano, tinha uma minazinha lá hoje que vou te falar, cara, não posso ficar olhando que da cadeia.

A mina deve tem 14 anos chegou lá, daí de repente ela me tira a camiseta daí ela tava com aqueles macacão like a panicat, saca? Com o decote la no umbigo... Pelo amor de Deus.. como que o pai dessa mina deixa ela sair de casa assim...

Onde é? to indo!!!!!!!!!!

template_memegenerator_memezecapagodinho

Postado

9nhas 4 the win lesk

hahahaha

7 anos de diferença não é crime se for consensual (tenho 20 então tá de boa) FHUIDSAHFUIASHDFI.

Na minha academia tem só as coroas que ficam olhando, não tem novinhas =[

Postado
Fala Markinn, cara quanto as novinhas... sou da seguinte opniao, se for menor que 18 eu ja nem cogitaria... agora sendo maior que 18, msmo que eu tenha 40 anos... se os 2 querem nao vejo o menor problema, é mta hipocresia da sociedade nao aceitar isso, existe de monte oras, sao preferencias de cada um! Ai nao acho valido o papo de ser qse uma decada mais velho que ela... mas no caso ela eh MTO nova heheh, ai eh foda.

Na minha antiga academia tinha uma mina la q entrou, estilo cavala msmo hahaha, grande e tal... bem saudavel! e a galera pagava pau msmo, ate descobrir que ela tinha 13 anos, 13 manolo pqp ehUHEUEHU.

Projeto monstrao pro natal heUHEueH

Abraçooo

Fala, Rafão!

Concordo contigo, brother.

Um cara ou uma mulher de 30 ficar com alguem de 20 é bem diferente que o meu caso, que tenho 22 pegar uma mina de 14.

Num rola não! hahaha

Onde é? to indo!!!!!!!!!!

template_memegenerator_memezecapagodinho

ASHIUASHAIUSHS

danadeeeeeenho :devil:

Mano decidiu se vai treinar hoje ou não ?

Fala ai, mano.

Acho que vou treinar sim, cara. To esperando minha mãe confirmar se vai precisar ir pra sp ou não, mas provavelmente eu vá treinar sim

abraço!!

9nhas 4 the win lesk

hahahaha

7 anos de diferença não é crime se for consensual (tenho 20 então tá de boa) FHUIDSAHFUIASHDFI.

Na minha academia tem só as coroas que ficam olhando, não tem novinhas =[

Ah eu nao tenho as moral nao cara! hUASIHASIU

Postado

Café da Manhã

2 bananas

30g Aveia

Omelete de 2 ovos inteiro, 3 claras e 3 fatias de peito de peru

1,2g BCAA

500mg VitC

Opa ai sim, então no aguardo do relato!

Mas se for treinar vai naquele horário de sempre, as 16:00!

Jaja to passando no seu diário!

Postado

Os caras se especializando em direito só p/ não dar treta... eheheheheh (eu já ouvi coisas do tipo)

Bom dia, Marcos!

Bora terminar esse cut p/ depois virar Assolan, o fenomeno que não para de crescer! ahahahah

Abraço

Postado
Os caras se especializando em direito só p/ não dar treta... eheheheheh (eu já ouvi coisas do tipo)

Bom dia, Marcos!

Bora terminar esse cut p/ depois virar Assolan, o fenomeno que não para de crescer! ahahahah

Abraço

Ahhh melhor não arriscar né, brother?! hahahaa

Bom dia, parceiro.

Opa, depois do cutt é virar x-man!!!

Abraço!

Café monstro em, o meu teve que ser rapidinho fiquei perdido aqui, nenhuma fonte boa de carboidratos ''/

Passa numa padoca e compra um pão frances integral mano, não tem feira ai perto da sua casa? Compra uma banana.. rsrs

Postado
Ahhh melhor não arriscar né, brother?! hahahaa

Bom dia, parceiro.

Opa, depois do cutt é virar x-man!!!

Abraço!

Passa numa padoca e compra um pão frances integral mano, não tem feira ai perto da sua casa? Compra uma banana.. rsrs

tem, mas to na falta da grana e como eu acordei cedo minha mãe reclama se eu acordar ela para pegar grana HUSAHUHUSAHUSAHUASHUUHASHUASHUSAUHSHUAUHSA

vou comprar umas batatas hoje

Postado

tem, mas to na falta da grana e como eu acordei cedo minha mãe reclama se eu acordar ela para pegar grana HUSAHUHUSAHUSAHUASHUUHASHUASHUSAUHSHUAUHSA

vou comprar umas batatas hoje

Putz daí é zica... manda algum carbo de menos qualidade, importante é não deixar de comer.

Postado

BOOOOOOOOM DIA MARCÃO ! HAHAH Suavera ?

Terminei de ler 15 páginas agora, diário filho da mãe o seu, viu ? kkkkkkkkkk

Cara rí muito com o Eurotreino do Terry Crews há umas 8 páginas atrás xd Já viu esse vídeo dele ?

ps: me pergunto como ele faz pra mexer gomo por gomo do abd, lol !

Fico indiguinado com suas cargas, mesmo em cutting até hoje não vi você reduzir nada ! o.o

No aguardo por esse treino de hoje ! E lá vamos nós obrigar a acadêmia a reformar o piso OAISHDOASHDIOASHDASHDA tá de mais, hein filhão ?

A proposito, quinta-feira não era sua folga ? Vai lá só pra ver a novinha né safado ? kkk brinks

Abração, irmandade !

Postado

Cutting ta foda, eu to sentindo que estou ficando mais seco mas parece q ainda tenho 100kg de gordura pra queimar na barriga/peito!!

Braços e pernas ta bem tranquilo.

Sei q ja to putoooo com esse cutting ehUHEuEH

Postado (editado)

Fala, lipão sumidao!!!

Beleza irmão e ai?

ASHIUASHASIUAHSIUAHIUH olha esse video mano! Terry Crews é foda!

Então, cara, tbm to contente de ta conseguidno progredir mesmo em cutt!

Hoje era minha folga sim, mas como provavelmente terei que levar minha mae pra sp amanhã, vou treinar hoje e dar o descanso amanhã. Aliás, to pensando em não fazer o Terra hoje pq minhas pernas ainda estao meio doloridas do treino de pernas, também pudera dois agachos é FODA! kkkkk

Nossa cara aquela novinha é foda... lazarenta fica olhando pra mim.. ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar, se nao ja tinha feito mierda! hUAISHASIUHASU

Abraco maninho, é nois!

---------

Galera nem deu bola pro video do mestre.. Isso é crime ein galera! kkkkk

Cutting ta foda, eu to sentindo que estou ficando mais seco mas parece q ainda tenho 100kg de gordura pra queimar na barriga/peito!!

Braços e pernas ta bem tranquilo.

Sei q ja to putoooo com esse cutting ehUHEuEH

Cutting é foda mesmo, mano, mas não desiste não.

To ha quase 4 meses nessa porra e to firme.

A merda da graxa da minha barriga não quer sair, mas essa porra vai sair por bem ou por mal :devil: se num sair vou socar clemb quero ver ficar alguma coisa HUSIAHASIUASHIUASHIAS

Editado por m.leite
Postado (editado)
Good morning marquinhus , vai massagear qual parte do corpo hoje ? bjus , B)

Era pra ser DayOFF, mas vou brincar de treinar costas/biceps/abs

ps: escutando vermilion :P

Ah.. esqueci de comentar...

MEU TRICEPS TA DOENDO BAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAI

Editado por m.leite
Postado
Era pra ser DayOFF, mas vou brincar de treinar costas/biceps/abs

ps: escutando vermilion :P

Ah.. esqueci de comentar...

MEU TRICEPS TA DOENDO BAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAI

Massagenha de leve pra não cataboliza , não curto vermillion é love me faz lembra de antigas mulheres , to escutando creed-are you ready , massagenha o tríceps

Postado
Massagenha de leve pra não cataboliza , não curto vermillion é love me faz lembra de antigas mulheres , to escutando creed-are you ready , massagenha o tríceps

SSAHASIASHIUASHIUSAH

você e tua mania de cataboliza kkkkkkkkkkk

agora to ouvindo essa:

TOP!

Postado

Bom dia, Monstrão!!

Café maneiro, hein?!?

Me indica algum multivitamínico com bom CxB?

Parceiro, seu diário voa demais... hehehe procurei a receita do "bolinho caipira". Estou no cel, de repente passei batido! Foi mal! Maaaaaas... me ensina aê!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...