Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Acho que eu vou começar a usar na curvada também, no último treino senti um pouco a lombar.... boa dica.

Dou o MAIOR APOIO.

Já te disse isso né?

Meu, tu já convive com a galera, curte esse esporte, não reclama de comer frango com batata, treina insanamente, não tem medo de ciclar, quer mais o que?

Vai nessa!!!!

É uma boa, eu não arrisco machucar a lombar não viu.

Ah sei la, pra eu conseguir competir em alto nível vou ter que fazer umas insanidades monstras, você sabe né?

T3, muito GH

Daí eu vou subir no palco pra enfrentar um dos meus melhores amigos, chiquinho, alex dos anjos... sei não ein! kkkkkkkk

Refeição

150g alcatra grelhada

2,5g BCAA

Shake Pré-Sono

30g albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma boa, eu não arrisco machucar a lombar não viu.

Ah sei la, pra eu conseguir competir em alto nível vou ter que fazer umas insanidades monstras, você sabe né?

T3, muito GH

Daí eu vou subir no palco pra enfrentar um dos meus melhores amigos, chiquinho, alex dos anjos... sei não ein! kkkkkkkk

Refeição

150g alcatra grelhada

2,5g BCAA

Shake Pré-Sono

30g albumina

Mesmo assim, eu acho que você deve seguir em Frente.

Só pra te animar.... o Alex ta indo pra IFBB, pelo que me falaram. O Matheus vai acabar indo também.

Tem o Chiquinho.... (alias, ele é praticamente meu vizinho, é de Ribeirão, tem uma galera aqui de Franca que treina com ele, super humilde e gente boa).

Dessas paradas não da pra fugir. E vc nem falou a pior, que começa com In e termina com Na. Essa pode te matar dormindo ehheeheh

poxa, séculos que não como alcatra *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Aconteceu de todo mundo contato meu querer competir? Serei eu o próximo?? hahahah

Não, não mesmo!

Respeito muito quem compete, pq faz as coisas com dedicação extrema, acompanhamento, tudo mais.

Mas definitivamete não é p/ mim...

m.leite: os caras que vc conhece são bem novos, né?

Vi umas fotos, caras grandes, mas cara de bem novos!

Impressionante.

Bom, passou da hora de dormir...

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts velho, acho que seria massa você competir, mas vai de cada um né. Eu por exemplo por um lado quero competir, mas por outro lado não, e eu não posso falar nada de ciclos porque não sei nem o básico sobre EA's..nunca aprendi nem li nada! Mas mesmo sem saber nada tenho medo do que possa acontecer, mesmo se for algo muito bem acompanhado.

Eu me imagino apenas treinando naturalmente mesmo, ser médico nutrólogo que é o que eu quero e cuidar da minha saúde pro resto da vida.

Tem treino hoje? :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...