Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Adoro tudo que vc fala MM, de verdade... tem uma fã

é isso mesmo, ainda tem tempo e eu to no caminho certo, na hora certa eu me decido de vez... obrigada pelo apoio

Não sei qual é a concorrência pra nutri, mas na usp com certeza é grande, e ainda mais que se aprovarem essas cotas malditas a chance vai ser mínima, mas eu entro nem que tenha que sei lá viu hahahah

Cotas: Em vez de melhorar a escola pública, o governo quer piorar a faculdade pública, certinho isso aí

se vc faz endocrino e tb nutrologo(que é mais curta) não consegue a pós em esportivo tb ?

Não faço a mínima ideia, mas pra ser endócrino seria medicina creio eu... e não quero ser endócrino x.x

28.02.2013

Treino

sem corrida

Afundo 3x10 - 9kg lado

Supino 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Flexão bw 3x15 bi-set Leg press 3x10 - 95kg

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

Peso: 49

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faço a mínima ideia, mas pra ser endócrino seria medicina creio eu... e não quero ser endócrino x.x

28.02.2013

Treino

sem corrida

Afundo 3x10 - 9kg lado

Supino 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Flexão bw 3x15 bi-set Leg press 3x10 - 95kg

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Panturrilha 3x12 - 55kg

Peso: 49

Seja endócrino, aí você pode prescrever as drogas que devo tomar quando for competir na olimpíada 100 metros rasos kkkkkkkkkk :D

Impressão minha ou perdeu peso, tava com 50kg né ?

O volume do treino varia de acordo com a corrida certo ? nos dias de corrida menos volume e vice-versa.

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja endócrino, aí você pode prescrever as drogas que devo tomar quando for competir na olimpíada 100 metros rasos kkkkkkkkkk :D

Impressão minha ou perdeu peso, tava com 50kg né ?

O volume do treino varia de acordo com a corrida certo ? nos dias de corrida menos volume e vice-versa.

Hahahhaa desculpa Sprinter mas vou ficar devendo essa... quero ser endocrino não :P

Tava com 49.3

E sim, dias de corrida eu costumo fazer só chin ups e abdominais, e dos dias sem corrida faço fullbody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nem vou falar que eu já sabia, porque tipo assim, eu já sabia... parabéns pelo sub 29 :D

hahaha meia Friday, legal.

ah, eu sou seu fã também.

bom final de semana para você, Amanda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar que eu já sabia, porque tipo assim, eu já sabia... parabéns pelo sub 29 :D

hahaha meia Friday, legal.

ah, eu sou seu fã também.

bom final de semana para você, Amanda!

Nem vou falar que você já sabia, porque tipo, quem tudo sabe sabe tudo, é meio óbvio né

Tenho um fã uhuuul hahahha

Pra vc também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tempo e pela evolução

Quero ver SUb 26 agora :laughingsmiley:

os eventos de corrida que vc participa tem faixa etária ? ou você compete com adultos também ?

que tempo você imagina que deve alcançar pra ganhar uma competição dessas ?

Valeu!

Corrida de rua é meio diferente das competições que a gente ta acostumado a ver, corre todo mundo junto e tal

Pra ganhar é extremamente desumano, nem penso nisso, tem sei lá quantas mil pessoas correndo, mas acho que 5km em uns 16 minutos seria suficiente hahahahah

Amanda, qual teu melhor tempo em 100m?

Nunca tentei fazer sprints curtos (o mínimo que já fiz contando tempo foi 1km), então não faço a mínima ideia

Mas acho que uns 27 segundos talvez, que é 13km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou disso MESMO, mas hoje vou fazer um dia do lixo.

Motivo? Vou comer uma pizza de almoço com a minha mãe e a noite tenho uma festa, ou seja, nem vou encanar hoje haha não sou meeeesmo de ficar sem contar nada, mas hoje vai ser uma exceção e que se dane.

Ps: é impressionante quanto eu retenho, eu tava super retida e dá pra perceber isso, hoje acordei com a barriga muuuito menos dilatada do que tava quarta por ex., hoje tá dando pra ver os abs, quarta tava totalmente dilatada, com aquela "elevaçãozinha" em baixo sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...